ÚLTIMOS ARTIGOS

Isis Valverde celebra indicação de Amor De Mãe ao Emmy Awards

0
Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (22), Isis Valverde utilizou as suas redes sociais para celebrar a indicação da novela Amor De Mãe ao Emmy Awards. Claramente orgulhosa do seu trabalho, a atriz fez uma postagem enaltecendo a novela da Rede Globo.

“AMOR DE MÃE. Quer dizer que vamos buscar um @iemmys ? Essa indicação foi um bálsamo pro meu coração, ver um trabalho com tanta entrega e dedicação frutificando!!!”, disparou Isis Valverde, muito feliz com a indicação.

+ Isis Valverde diverte fãs ao mostrar nervosismo para tomar a vacina contra Covid-19: “Não doeu”

Aproveitando o momento, a atriz também agredeceu por terem confiado um personagem tão especial à ela. Além disso, utilizou a legenda da sua postagem para parabenizar os seus colegas de profissão.

“Betina foi um personagem complexo e delicado espero ter te dado metade do que me entregou @manu1104. #josevillamarim que delícia poder estar em cena com vc de novo, GENIOOOOO! @reginacase @taisdeverdade #adriana obrigada pelo cuidado e generosidade”, escreveu.

Isis Valverde, ainda, fez questão de explicar os desafios de gravar a novela em meio a uma pandemia: “Uma novela onde todos estavam dando a sua maior potência mesmo diante das adversidades. Paramos no meio e não sabíamos o que aconteceria, mas perseveramos e vencemos! Hoje é dia de alegria, dia de relembrar todo esse trajeto que foi árduo e lindo, ao lado desse elenco e desta equipe esplendorosa ! Parabéns a todos !!! Bora lá pegar essa estatueta”, finalizou.

+ Isis Valverde lamenta morte do avô e faz linda declaração de despedida

Confira abaixo a postagem completa realizada pela atriz no feed do seu Instagram pessoal.

+ Isis Valverde relembra sua primeira protagonista

Isis Valverde diverte fãs ao mostrar nervosismo para tomar a vacina contra Covid-19: “Não doeu”

0
Isis Valverde ficou nervosa antes de se vacinar – Instagram

Nesta quarta-feira (28) foi a vez de Isis Valverde receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A atriz fez questão de compartilhar o momento com os seguidores nas redes sociais.

Em fotos e um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz brincou com o medo que tem de tomar injeção e divertiu os seguidores. “Nem o meu medo de agulha atrapalhou a alegria deste dia!!! E só pra deixar registrado aqui, NÃO DOEU!”, disse ela, que escreveu as hashtags “#vivaosus #vivaaciencia #ᴠᴀᴄɪɴᴀᴘᴀʀᴀᴛᴏᴅᴏs #SUS”.

Mumuzinho celebra receber a primeira dose da vacina contra Covid-19

As fãs da atriz se divertiram nos comentários. “Kkkk tb morro de medo de agulha e nem tiveeeee”, disse uma. “A mulher é maravilhosa até com medo”, elogiou outro. “Que fofa, meu deus. Que mulheeeer”, disse mais um.

Confira o post, deslize:

A última novela de Isis Valverde foi ‘Amor de Mãe’. Porém, a atriz vem aparecendo em reprises. No ínicio da pandemia, ela relembrou o trabalho em ‘A Força do Querer’ como Ritinha. Agora, ela está no ar na reprise de ‘Tititi’.

Isis Valverde relembra sua primeira protagonista

“Tive a oportunidade de interpretar uma jovem mineira como eu. Gravamos em Belo Horizonte e foi muito gostoso na época estar por lá, em uma cidade onde vivi, para contar essa história”, disse a atriz em entrevista à TV Globo.

Isis Valverde lamenta morte do avô e faz linda declaração de despedida

0
Isis Valverde mostrou um momento do avô com o filho, Rael – Instagram

Nesta segunda-feira (21), Isis Valverde usou as redes sociais para falar de uma notícia triste na família. Morreu o avô da atriz. Ela não informou o motivo da morte e nem deu mais detalhes sobre a perda.

A atriz fez um post de um pássaro e mostrou o avô com o bisneto, Rael. “Acordei com um sorriso entranho, no céu alguns pássaros, mas um não voo hoje! Descobri que ele partiu cedo com a neblina”, escreveu na legenda.

Thiago Fragoso chora morte da avó e faz linda declaração de despedida

Ela continuou. “Vô descansa! Que o amor de todos que te amam te acompanhe pra estrela mais linda. Vou sentir sua falta e da sua paixão por passarinhos”, completou.

Os seguidores da atriz deixaram mensagens de apoio. “❤ meus sentimentos querida”, escreveu um.  “❤ que lindo.Que Deus o receba de braços abertos”, disse outro. “Meus sentimentos, fica bem”, escreveu mais um.

Antonia Fontenelle chora morte de irmão cadeirante, vítima de Covid-19

Confira o post, deslize:

Em março de 2020, a atriz perdeu a avó paterna. Ela já havia perdido o pai que sofreu um infarto em Minas Gerais no início daquele ano. “E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem. 2020, que não!”, escreveu nas redes sociais na ocasião.

Isis Valverde relembra sua primeira protagonista

0
Isis Valverde (Globo/Isac Luz)
Isis Valverde (Globo/Isac Luz)

‘Ti Ti Ti’ marcou a carreira de Isis Valverde de forma muito especial. Na trama de Maria Adelaide Amaral, ela viveu sua primeira protagonista após alguns papéis de destaque na TV. E a personagem é de Minas Gerais, como a atriz. “Marcela foi minha primeira personagem protagonista e ainda tive a oportunidade de interpretar uma jovem mineira como eu. Gravamos em Belo Horizonte e foi muito gostoso na época estar lá, em uma cidade onde vivi, para contar essa história. Acho que me deu sorte!“, acredita.

Isis Valverde relembra acidente que sofreu onde teve grave fratura

Em entrevista, Isis relembra o trabalho na novela, os bastidores, os principais desafios e sua relação com a escrita e a moda, universos presentes na trama. Exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Ti Ti Ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Entrevista com Isis Valverde 

Como está sendo a experiência de rever ‘Ti Ti Ti’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’? Gosta de rever seus trabalhos? 
Eu gosto de rever os trabalhos antigos sim. Me divirto relembrando. Além disso, para mim, como atriz, é um ótimo exercício porque ao me ver atuando tenho mais noção do que posso melhorar, ajustar, fazer diferente. Eu gosto de me ver em cena por isso também.

Qual a importância da Marcela na sua carreira? 
Marcela foi minha primeira protagonista. Era uma personagem mais madura, que tinha um registro bem diferente da Ana do Véu, de ‘Sinhá Moça’, da Camila, de ‘Caminho das Índias’, e da Rakelli, de ‘Beleza Pura’, minhas personagens anteriores. Além disso, eu e Marcela compartilhamos uma coisa muito especial: nós duas somos mineiras (risos). As primeiras cenas que gravei foram em Belo Horizonte e passou um filme na minha cabeça de tudo que vivi ali. Foi muito bom ter essa experiência de gravar lá, um lugar especial para mim, que faz parte da minha história.

Quais foram os principais desafios em sua primeira protagonista de novela? 
Cada personagem traz seu desafio. Betina em ‘Amor de Mãe’ me desafiou a contar a história dos profissionais de saúde que estão na linha de frente se arriscando todos os dias para salvar vidas. Foi uma responsabilidade muito grande, e me senti muito honrada de poder fazer isso. No caso da Marcela, o meu desafio era fazer uma mocinha clássica, que sofre muito ao longo da história e, ao mesmo tempo, dar a ela uma leveza, um humor. Jorginho Fernando me ajudou muito nessa parte. Como a história tinha muito humor, conseguimos trazer esse registro para a Marcela também. Acho que isso humanizou ainda mais a personagem e fez o público se identificar com ela.

O que carrega de lembranças do trabalho com o Jorge Fernando e com o elenco na época? 
Jorginho Fernando era maravilhoso, sempre deixava o set com o astral lá em cima, muito comprometido com o trabalho, com uma visão muito clara do que ele queria. Foi muito bom trabalhar com ele em ‘Ti Ti Ti’. E meus colegas de elenco também eram ótimos, era um núcleo muito bom. Os bastidores da novela tinham um clima muito gostoso, estava todo mundo muito feliz de estar ali naquele projeto.

Como foi a recepção do público à personagem na época? 
Foi muito boa. A Marcela é uma mocinha que também erra, né? Isso traz uma uma humanidade ainda maior para a personagem e acredito que faz com que o público se identifique mais com ela. Ela tem uma história muito sofrida, mas também traz uma leveza consigo, que eu acho que também ajudou o público a se identificar e torcer por ela. Me senti muito acolhida.

Isis Valverde emociona ao falar sobre triste morte

Você se envolveu com o universo da escrita e da moda para compor a personagem? 
Eu sempre gostei de escrever, então acho que isso me ajudou na hora de criar a personagem de alguma maneira. Mesmo que escrevêssemos sobre assuntos e coisas diferentes. Eu não fiz uma grande imersão no universo da moda antes, mas a novela me permitiu esse contato. Por exemplo, gravamos no Fashion Rio e assistimos a cinco desfiles naquele dia. Isso me proporcionou uma contato muito direto com esse universo, com as pessoas que fazem parte dele.

Como é a sua relação com a moda?
Ao longo dos anos, fui me interessando cada vez mais por moda. Isso fez com que meu olhar mudasse também, se ampliasse para isso. Estou me permitindo cada vez mais brincar, experimentar coisas novas. Eu busco usar a moda a meu favor, não sou de ficar muito refém das tendências, por exemplo. Eu acompanho, gosto de estar por dentro, mas sei que nem tudo vai funcionar para mim. Acho que a graça da moda é conseguir me expressar e mostrar minha personalidade por meio dela.

Isis Valverde relembra acidente que sofreu onde teve grave fratura

0
Betina (Isis Valverde) – Divulgação/Globo

A vida da gente guarda grandes reviravoltas e surpresas, sejam elas boas ou ruins. A atriz Isis Valverde sabe muito bem o que isso significa. É que, quem vê ela atualmente, bem de vida e feliz, mal sabe o que ela passou.

+ Isis Valverde ganha homenagem apaixonada do marido no dia de seu aniversário

A personalidade, para quem não se lembra, já sofreu um grave acidente veicular onde sofreu uma fratura em sua coluna cervical. Esta, por sua vez, poderia deixar ela sem os seus movimentos. Isis Valverde, em recente entrevista, relembrou.

Ao jornal carioca Extra, a atriz comentou que o triste episódio foi um divisor de águas em sua vida: “Deus me deu mais uma chance. Eu revi muitas coisas a partir dali. Minha mãe mesmo fala que mudei muito, amadureci, editei pessoas e coisas”, afirmou a atriz.

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

Isis, também na entrevista, falou sobre a sua personagem na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, a enfermeira Betina. É que ela, na trama, teve Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e teve que ser internada.

+ Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

Sobre a cena, a artista comentou: “Estar naquele hospital foi uma catarse. Foi muito difícil, mas eu tinha que cumprir a minha função. Artista tem que trabalhar os sentimentos, senão perde o controle. Mas naquele dia eu estava bem mais sensível do que o normal”, disse ela. A personalidade celebrou todo o reconhecimento do público: “É muito bom ter esse reconhecimento quando você se entrega de coração. Betina tem uma fragilidade imensa; ao mesmo tempo, carrega a cruz pesada com resiliência. É alguém que sabe lidar com a montanha-russa da vida”, comentou a atriz Isis Valverde.

Isis Valverde dá spoiler de sua personagem em Amor de Mãe

0
Isis Valverde mostra trechos de Betina em Amor de Mãe – Instagram

Depois de quase um ano, ‘Amor de Mãe’ voltou ao horário nobre da Globo. A novela teve suas gravações interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus. Em um novo momento histórico, a trama também sofreu alterações e os personagens vão ter que conviver com o cenário da Covid-19.

A personagem de Isis Valverde é uma que vai arregaçar as mangas para fazer alguma coisa em meio a pandemia. Para quem não se lembra, nos últimos capítulos que foram ao ar, Betina tinha deixado o hospital onde era enfermeira para se dedicar à nova empresa herdada, já que ela descobriu que era irmã bastarda de Álvaro (Irandhir Santos).

Juliano Cazarré comemora retorno de ”Amor de Mãe”: ”Um trabalho feito com muito carinho”

Porém a personagem, que engatou um romance com Sandro (Humberto Carrão), vai voltar ao hospital para ajudar na crise da Covid-19. Quem deu spoiler das cenas foi a própria Isis Valverde.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou cenas de Betina em ‘Amor de Mãe’, que terá capítulos inéditos a partir do dia 15 de março. “Há cerca de um ano as gravações de Amor de Mãe  foram interrompidas por tempo indeterminado. A pandemia chegou e quem nos protegeu, e segue nos protegendo em meio ao caos e ao desalento, são os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus”, escreveu na legenda.

Jéssica Ellen, fala sobre a volta de “Amor de Mãe”, e revela estar ansiosa

Ela segue falando da enfermeira na trama. “Betina, minha personagem, é enfermeira e sua história na trama foi diretamente afetada pela pandemia. Para viver a história dela nessa segunda fase, conversei tanto com profissionais que atuam na linha de frente quanto com pessoas que tiveram covid e alguns de seus familiares. É assim que eu e a equipe da novela prestamos homenagem a esses profissionais que seguem na luta, que seguem nadando contra a corrente para fazer a diferença e salvar vidas”, finalizou.

TV Globo exibe capítulos reeditados da primeira fase de ‘Amor de Mãe’ para relembrar as histórias da novela

Confira o vídeo:

Isis Valverde celebra aniversário ao lado do filho: “Parabéns para mim”

5
Isis Valverde e o filho, Rael – Instagram

Isis Valverde completa 34 anos nesta quarta-feira (17). A atriz aproveitou para curtir a data ao lado de amigos e familiares em Fernando de Noronha, em uma das pousadas do ator Bruno Gagliasso.

A atriz compartilhou momentos da viagem. Em um post em seu perfil no Instagram, ela surgiu em uma sequências de fotos ganhando o carinho do filho, Rael, do seu casamento com André Resende “Eu e meu maior presente ❤ #parabensparamim”, escreveu na legenda.

Isis Valverde emociona ao falar sobre triste morte

Os amigos da atriz aproveitaram para dar os parabéns. “Lindeza, que os seus dias sejam de muita luz e alegria! Sorria que a gente merece❤  feliz aniversario”, escreveu Ivete Sangalo. “Parabéns!!!   feliz dia!”, desejou Bruna Marquezine. “Parabéns minha Deusa!!!!!!❤”, disse Juliana Paes. “lindaaaaaaaaa, feliz tudo!!!!!!!❤”, escreveu Carolina Dieckmann. “Lindaaaa tudo de bom! Vc é uma pessoa iluminada e sempre disposta a fazer o bem, merece toda felicidade!! ❤❤”, desejou Luisa Mel.

Isis Valverde faz homenagem ao pai um ano depois de morte: “sinto sua falta”

Confira o post, deslize:  

Isis Valverde está na reprise de ‘A Força do Querer’  no papel de Ritinha. Na trama, ela vive o dilema do casamento com Ruy (Fiuk) e o amor que sente pelo ex, Zeca (Marco Pigossi), verdadeiro pai de seu filho, Ruyzinho (Lorenzo Souza).

Globo divulga data de reestreia de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’

A atriz também está no elenco de ‘Amor de Mãe’, novela teve as gravações paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus. O folhetim está previsto para voltar ao ar na primeira semana de março. Na trama, Isis vive a enfermeira Betina.

Aniversariantes famosos do dia 17 de Fevereiro

6
foto: Reprodução

Ísis Valverde
Atriz brasileira, nascida em Aiuruoca, Minas Gerais, em 1987.

 

Paris Hilton
Empresária e celebridade norte-americana, nascida em Nova Iorque em 1981.

 

Amado Batista
Cantor e compositor brasileiro, nascido em Catalão em 1951.

 

Michael Jordan
Ex-jogador de basquetebol norte-americano, nascido na Carolina do Norte em 1963.

 

Peninha
Compositor e cantor brasileiro, nascido em São Paulo capital em 1953.

 

Fernando Gabeira
Escritor, jornalista e político brasileiro, nascido em Juiz de Fora em 1941.

 

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Isis Valverde emociona ao falar sobre triste morte

0
A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai - Reprodução: Instagram
A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai – Reprodução: Instagram

A atriz Isis Valverde utilizou as suas redes sociais para falar sobre uma grande tristeza em sua vida. É que a morte de seu pai completou um ano nesta terça-feira (16). A moça, que está no ar na novela ‘A Força do Querer’, com a personagem Ritinha, não poupou emoção.

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, Isis Valverde compartilhou uma foto com o seu progenitor e, na legenda da publicação, lamentou a triste morte como homenagem.

“Um ano sem você e não sei explicar como consegui chegar até aqui. Meu porto, você estará comigo sempre. Parabéns, pai, te amo”, disse ela, que arrancou emoção de seus milhões de seguidores.

+ Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

Isis Valverde na homenagem que fez ao seu herdeiro - Imagem: Instagram (Montagem: Área VIP)
Isis Valverde na homenagem que fez ao seu herdeiro – Imagem: Instagram (Montagem: Área VIP)

Vale lembrar que a personalidade já havia lamentado a morte por várias vezes no ano passado. Na ocasião, ela comentou o quanto se inspirava em seu progenitor para levar a vida:

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, iniciou.

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

Isis Valverde ainda continuou: “Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”.

Isis Valverde faz homenagem ao pai um ano depois de morte: “sinto sua falta”

0
Isis Valverde e o pai – Instagram

Nesta terça-feira (12), Isis Valverde usou as redes sociais para relembrar um dia triste em sua vida. Está completando um ano da morte do pai da atriz, Rubens Valverde. Ela fez uma linda homenagem em seu perfil no Instagram e emocionou os seguidores.

Isis compartilhou uma sequência de fotos ao lado do pai desde a infância. “O hoje acordou mais cinza do que o normal! Vc me ensinou olhar sempre pra frente, mas as vezes os pés pesam”, escreveu.

Isis Valverde comemora aniversário do filho com festinha em família

Ela continuou relatando os momentos tristes. “Há um ano atrás me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido vc como pai! A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será pra sempre essa ferida mas… vc me ensinou força e resiliência! Te amo pai ❤ sinto sua falta”, finalizou.

Os seguidores da atriz escreveram palavras de conforto nos comentários. “Meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares ❤”, escreveu uma. “Você se parece muito com seu pai, que Deus o tenha e que ele conforte seu coração”, disse outra. “Eles partem e levam um pedaço de nós! Sinto muito”, lamentou uma terceira. “Com certeza ele está do seu lado mandando muito amor e energia boa! ❤”, disse mais uma.

Glória Pires faz homenagem ao pai, que completaria 94 anos

Confira o post, deslize:

O pai de Isis Valverde morreu no ano passado após sofrer um infarto durante uma trilha de moto, em Minas Gerais. Rubens Valverde estava andando de moto pelo local quando sofreu um mal súbito. Apesar de ter sido socorrido no momento por amigos, ele chegou sem vida ao hospital.