ÚLTIMOS ARTIGOS

Pedro Scooby fala sobre PA: ”Ele é muito fofo”

0
Paulo André e Pedro Scooby no BBB22
Paulo André e Pedro Scooby no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

O reality show da Rede Globo o ”Big Brother Brasil 22” rendeu muitas brigas e intrigas, mas também rendeu ótimas amizades. Relações como as de Pedro Scooby e Paulo André, mesmo depois do programa ter acabado os dois continuam sendo amigos. Inclusive PA será padrinho do casamento de Pedro Scooby com Cintia Dicker, em outubro deste ano.

Paulo André barra presente de Maíra Cardi e reafirma crise na amizade com Arthur Aguiar

Scooby esteve presente hoje, 11 de maio, no programa de Fátima Bernardes, o ‘Encontro’ e na acasião o surfista não poupou elogios ao amigo que fez dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em meio ao programa de Fátima, foi mostrado um vídeo no qual o filho de Paulo André aparece tentando se equilibrar em uma pracha e diz: ”Igual o titio Scooby faz”. Pedro ficou emotivo e disse que sua amizade com PA ainda continua mesmo depois do fim do programa.

Filho de Paulo André pode não receber os presentes de Maira Cardi, afirma colunista

Na ocasião ele disse que o ex-brother era muito fofo, comentou também sobre PA ser padrinho de seu casamento e que os dois se falam constantemente: “O PA é muito fofo. Ele é demais, é um irmão que ganhei mesmo para a vida. Vai ser meu padrinho de casamento, em outubro. Ele é um irmão que eu ganhei para a vida. A gente se fala praticamente todo dia, se ficar um dia sem se falar a gente já brinca: ‘Você está me ignorando?’, ou eu ligo para ele depois e falo: ‘Agora você sumiu de verdade, está famoso, rico’, na hora ele me liga em vídeo”, disse o surfista.

O ex-marido de Luana Pioavani também resolveu comentar sobre a carreira de modelo do amigo: “Ele vai arrebentar. Ele é o cara mais bonito que eu já vi pessoalmente. Fora que ele é um atleta exemplar, de ponta, vai sofrer para voltar aos treinos, mas com certeza vai ter uma carreira como modelo brilhante, linda”, disse o ex-BBB.

Luana Piovani se revolta e cobra posição de influencers em caso dos yanomamis

0
Luana Piovani/ Instagram
Luana Piovani/ Instagram

A atriz Luana Piovani voltou a surpreender seus seguidores na manhã desta quinta-feira, 05 de maio. Isso porque, a artista se revoltou sobre o silêncio dos influenciadores sobre o caso polêmico dos yanomamis, que porventura, segue sem nenhuma explicação.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, Luana Piovani questionou os internautas sobre aonde estão os seus ‘influencers’, que ainda não comentaram nada sobre o desaparecimento e mortes dos indígenas yanomamis.

+Biel rebate Luana Piovani: “Não cabe a você”

“Você tem ídolo, você segue pessoas famosas que você gosta aqui no Instagram? Então faz um favor, dá uma cobrada no seu ídolo sobre a situação dos yanomamis, os povos originários do nosso Brasilzão. Duas crianças foram estupradas, uma criança foi jogada no rio e 25 yanomamis morreram. Uma aldeia foi dizimada, ninguém tem notícia. O Brasil é um catálogo de tragédias, isso a gente já sabe, mas o que mais me choca é ver que ninguém faz nada”, começou ela.

Mais sobre a matéria de Luana Piovani

Sendo assim, a atriz ainda destacou: “Na hora que os 10 primeiros instagrammers mais seguidos do Brasil começaram a falar e parar, nem que seja um dia, de fazer publi… questiona, vai nos stories, faz vídeo, pergunta. Não dá pra ficar vendendo produto para o Dia das Mães sendo que duas crianças foram estupradas… e você está aí vendendo seu kitzinho mãe feliz? Pelo amor de Deus, cadê a união?”, questionou a loira.

+Luana Piovani mais uma vez soltou o verbo contra Maíra Cardi

Além disso, revoltada, Luana ainda completa: “Vamos parar de fazer fortuna e trazer das coisas como se fôssemos uma sociedade. A minha vontade é de marcar as pessoas. Vai ver nesse mundo maravilhoso da bolha que essa pessoa vive ainda não chegou essa informação. É a única explicação para que eles não estejam questionando isso”.

Luana Piovani mais uma vez soltou o verbo contra Maíra Cardi

0
Luana Piovani e Maíra Cardi
Luana Piovani e Maíra Cardi (Foto: Montagem Área VIP)

Nesta terça-feira (26/4), Luana Piovani, a ex de Pedro Scooby usou seu Instagram na ferramenta dos stories e criticou a empresária Maíra Cardi.

Biel rebate Luana Piovani: Não cabe a você

A atriz compartilhou uma postagem que diz que a coach “não é nutricionista e nem médica endocrinologista”. Na publicação compartilhada por Luana, ela afirma que se trata com uma profissional, a nutricionista Manoela Figueiredo afirmando que Maíra vende soluções emagrecedoras para mulheres baseada no jejum.

“Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”, diz o texto.

Veja foto abaixo

Luana Piovani reprodução Instagram Stories
Luana Piovani reprodução Instagram Stories

Mais sobre Luana Piovani

Recentemente, Luana Piovani conhecida por uma personalidade onde não deixa passar nada, e fala mesmo o que pensa, resolveu expor sua opinião e criticou o confinado que segue no jogo do BBB22, Arthur Aguiar.

Na imagem, que a atriz compartilhou surgiu uma montagem que tinha outros ex participantes de realities, como,  Biel, Dado Dolabella, que inclusive foi seu ex, Marcos Harter, Rafael Ilha, Arthur e Lucas Vianna, na montagem eles aparecem colocados na capa do álbum Versions of Me, de Anitta.

O único que não venceu foi o funkeito Biel, que ficou em segundo lugar, ao participar de A Fazenda, que teve como vencedora a cantora Jojo Todynho, os outros na postagem tiveram problemas em participações.

Luana Piovani encanta fãs em clique com os filhos no Central Park

Biel rebate Luana Piovani: “Não cabe a você”

0
Biel (Foto: Reprodução/ Instagram Biel)
Biel (Foto: Reprodução/ Instagram Biel)

Depois de aparecer em uma foto compartilhada pela atriz Luana Piovani, onde é chamado de abusivo, o ex-participante de A Fazenda, Biel, usou as redes sociais para rebater a famosa.

Na ocasião, ele aproveitou para relembrar um momento vivido com ela em uma peça de teatro, que segundo ele, foi totalmente errado.

+ Luana Piovani solta o verbo contra Arthur Aguiar e outros participantes de realities

“Engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por imaturidade”, começou o cantor, que se prolongou no discurso.

“E quando eu era uma criança, mais novo ainda, fui uma vez ao teatro assistir O Pequeno Príncipe. Sabem o que aconteceu? A atriz principal abandonou a peça no meio, simplesmente porque crianças, que eram super fãs do Pequeno Príncipe, quiseram tirar fotos de quem estrelava a peça. E o verbo ‘estrelar’ acabou sendo conjugado muito ao pé da letra”, desabafou.

Por fim, Biel disse que no dia se decepcionou com a atitude de Luana Piovani, e falou que ela não pode lhe julgar.

Eu estava lá, eu fui decepcionado com tamanha falta de empatia e respeito com o sentimento de crianças que estavam lá pelo Pequeno Príncipe, nem por vossa senhoria. Mais respeito comigo e com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro. Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você. E quem me julgará é misericordioso”, argumentou.

Confira:

Biel (Foto: Reprodução)

Vale destacar que, Tays Reis, grávida do cantor, contou que acabou transando com ele durante o confinamento de A Fazenda 12, e disse que não sente orgulho da atitude.

Rapaz, eu tenho um defeito grande. Eu já sou agitada na vida e quando eu bebo, eu fico pior ainda. […] Minha cachaça é ousada! Eu só sei que em várias festinhas, pós festa [rolou]… Rapaz, tem um vídeo meu [na internet] que parece que é minha bunda por cima! Vocês acham que eu me orgulho disso? Eu não me orgulho […] Lá [na Fazenda], se você fizer qualquer barulho, você sabe que está todo mundo ouvindo”, admitiu ela.

+ Grávidos! Biel e Tays Reis exibem ultrassom do primeiro filho no Instagram

Prêmio Área VIP

Lembrando que Biel foi o vencedor do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2020 na categoria Melhor Participante de Reality. O Troféu foi enviado para o cantor no ano passado e até o momento o Área VIP não recebeu a mensagem de agradecimento tão aguardada pelos fãs do artista.

Colaborou: Rafael Pereira

Luana Piovani solta o verbo contra Arthur Aguiar e outros participantes de realities

0
Luana Piovani (Divulgação/Record TV)
Luana Piovani (Divulgação/Record TV)

Nesta sexta-feira, 22, Luana Piovani conhecida por uma personalidade onde não deixa passar nada, e fala mesmo o que pensa, resolveu expor sua opinião e criticou o confinado que segue no jogo do BBB22, Arthur Aguiar.

Luana Piovani encanta fãs em clique com os filhos no Central Park

A ex de Pedro Scooby que foi o último a deixar a atração com mais de 55% dos votos, publicou uma montagem com ganhadores e vice ganhadores de outros realities, o citou  até aqui como um dos preferidos do público, que já conseguiu voltar de vários paredões no BBB22.

Na imagem, a montagem que a atriz compartilhou tem Biel, Dado Dolabella, que inclusive foi seu ex, Marcos Harter, Rafael Ilha, Arthur e Lucas Vianna, na montagem eles aparecem colocados na capa do álbum Versions of Me, de Anitta.

O único que não venceu foi o funkeito Biel, que ficou em segundo lugar, ao participar de A Fazenda, que teve como vencedora a cantora Jojo Todynho, os outros na postagem tiveram problemas em participações se envolvendo em polêmica.

Luana Piovani revela se está ou não torcendo pelo ex Pedro Scooby no BBB22

Veja postagem abaixo:

Luana Piovani reprodução instagram Stories
Luana Piovani reprodução instagram Stories

Mais sobre Luana Piovani

Recentemente Luana Piovani dividiu com os seguidores mais um momento especial em família. Na ocasião, a atriz surgiu em um clique com os filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, em um passeio em Nova York.

Na época Luana Piovani registrou o momento feliz ao lado dos filhos no Central Parque e ressaltou um trabalho de Renato Russo gravado em inglês.  Na legenda, ela se derreteu pelo momento:  “Querido Renato, grata. Seu Stonewall,…. Veja aqui

BBB22: Filho de Pedro Scooby faz apelo para o público não votar no pai

0
Pedro Scooby ganha torcida do filho, Dom – Instagram

Muito fofo! Pela primeira vez, o filho mais velho de Pedro Scooby opinou nas redes sociais sobre o ‘BBB22’. Dom, primogênito do surfista com Luana Piovani, surgiu nos stories do Instagram da mãe nesta quarta-feira (20) pedindo para que o pai continue no reality da Globo. O surfista disputa o Paredão ao lado de Douglas Silva e Eliezer.

Após declarar torcida ao ex-marido, Luana  usou seu perfil nas redes sociais para mostrar Dom,  fazendo uma oração para que o surfista não seja eliminado. Cheio de carisma, ele fez um apelo e disse que deseja que o pai permaneça no jogo.

BBB22: Equipe de Arthur Aguiar pede eliminação de Pedro Scooby

“Ele acabou de saber que o pai está no paredão e que ele pode sair hoje. Você quer que seu pai saia?”, pergunta a atriz. “Não! Eu quero que o meu pai fique, gente. Não vota no meu pai, por favor. Eu quero que esse seja meu presente de aniversário de todos vocês”, diz ele, derretendo o coração da mãe e dos internautas.

Em seguida, a mamãe coruja diz que os herdeiros estão segurando a saudade e que desejam ver o pai apenas na semana que vem, após a grande final do BBB22: “Que amor! Tão lindo. Está nas mãos de Deus, mas eu sinto que o papai vai ficar”, completa a atriz.

Luana Piovani revela torcida por Pedro Scooby no BBB22

Mais cedo, a própria Luana Piovani declarou torcida para o ex-marido nas redes sociais. Em um vídeo, ela declarou que atendeu pedidos. “Tive vir fazer esse vídeo. Dona Mirian, que é mão do Marcelo, meu professor de boxe, ligou para ele hoje fanado: “Faz um vide, fala para os seus amigos votarem para o Pedro ficar no Big Brother”, contou a atriz.

Luana Piovani revela torcida por Pedro Scooby no BBB22

0
Pedro Scooby e Luana Piovani – Reprodução/ TV Globo/ Instagram)

O ”Big Brother Brasil 22” já está em sua reta final. Quem ainda continua na casa são os brothers: Arthur, Eliezer, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. Lembrando que ontem aconteceu a décima quinta eliminação da atração da Globo, quem deixou o programa foi o participante Gustavo.

Pedro Scooby desabafa após briga com Arthur Aguiar no BBB22

O público já possui seu favorito. Arthur Aguiar é o participante mais cotado para levar o prêmio. Mas a atriz Luana Piovani está fazendo mutirão para que seu ex-marido continue dentro da casa mais vigiada do Brasil. Através do seu Instagram a artista falou: “Tive que vir fazer esse vídeo.[…] Dona Mira, que é mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou para ele hoje falando: ‘faz um vídeo, fala para o seus amigos votarem para o Pedro ficar no BBB’. Então, a gente quer que o Pedro fique’‘, disse Luana.

O surfista está no paredão com Douglas Silva e Eliezer.

Veja o vídeo:

Luana Piovani encanta fãs em clique com os filhos no Central Park

Em meio a sessão de malhação Luana estava ao lado da colega Angela Garcia, que também disse que preferia que Pedro Scooby levasse o prêmio. Angela chegou a dizer que o prêmio é de Scooby. Piovani ainda disse que sua amiga adora o Pedro: “É o amorzinho dela. A gente quer muito que ele fique, Pedro vai ganhar. Falta pouquinho, gente. Bora, Scooby”, torceu a atriz.

Colaborou: Gabriel Arruda

Famosas refletem sobre maternidade em campanha do ‘Dia das Mães’

0
Luana Piovani, Thaís Fersoza e Rafa Brites refletem sobre maternidade – Reprodução Instagram

Em uma campanha para o dia das mães de uma empresa de perfumes, várias famosas refletiram sobre maternidade nas redes sociais. Em seus perfis oficiais no Instagram, Luana Piovani, Thaís Fersoza e Luana Piovani ressaltaram detalhes dos momentos com os filhos e questionaram os seguidores sobre julgamentos.

“Culpada por estar exausta, feliz de ter realizado um sonho, mas exausta, sonhando com as “férias” mesmo sabendo que quando meus “pintinhos” não estão comigo meu sono não é o mesmo… culpada, exausta e feliz… vai entender ne?! E você, qual foi o pior julgamento que recebeu como mãe?”, escreveu Luana Piovani.

Luana Piovani encanta fãs em clique com os filhos no Central Park

“Gente, se tem algo que toda mãe vive nessa vida é o Julgamento Materno. Uma pena que ainda seja assim… gostaria muito de falarmos mais sobre isso. Saber tb de vcs…Por isso, @oboticario me convidou para participar da campanha de dia das mães, que o tema é exatamente esse. E hoje, compartilho com vocês essa foto. As mamães que me seguem aqui, se sentem mais julgadas ou amadas no dia a dia? Até o dia da mães, vamos falar muito sobre isso! ❤ Comentem aqui!! Julgadas ou culpadas?”, escreveu Thaís Ferzosa.

Thais Fersoza recebe carinho da família no aniversário: “Que alegra nossa vida”

“Qual foi o julgamento que fizeram sobre a sua maternidade que mais te machucou? Eu recebi muitos julgamentos, mas ouvir que eu podia ter tentado mais para ter um parto “normal” e não uma cesariana me doeu demais. Me senti fraca. Hoje minha cabeça mudou totalmente.O @oboticario me convidou para essa conversa. Precisamos falar sobre isso”, ressaltou Rafa Brites.

Nasce Leon, segundo herdeiro de Rafa Brites e Felipe Andreoli

Luana Piovani encanta fãs em clique com os filhos no Central Park

0
Luana Piovani e os filhos em Nova York – Instagram

Nesta sexta-feira (15), Luana Piovani dividiu com os seguidores mais um momento especial em família. A atriz surgiu em um clique com os filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, em um passeio em Nova York.

Piovani registrou o momento feliz ao lado dos filhos no Central Parque e ressaltou um trabalho de Renato Russo gravado em inglês.  Na legenda, ela se derreteu pelo momento:  “Querido Renato, grata. Seu Stonewall, minha Timbalada. Grata Pai, por tanto! Sexta da Paixão. Páscoa. Jesus renascido em nós. NYC/ 2022”, escreveu a atriz.

Luana Piovani detona a Globo e recusa liberar imagem dos filhos em vídeo para Pedro Scooby

Os fãs da atriz, claro, ficaram encantados com alegria da família. “Que amor de foto”, disse  uma. “Muita felicidade em uma foto só”, ressaltou outra. “Amo uma família linda assim”, escreveu outra.

Confira o post, deslize:

Luana Piovani garantiu que está torcendo pelo ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22. A atriz falou do assunto em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (13), depois que repercutiu um vídeo do surfista na casa, em que ele dizia estar curioso se tinha o apoio dela para vencer o reality show.

Luana Piovani revela se está ou não torcendo pelo ex Pedro Scooby no BBB22

“De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele”, disse Piovani, que é mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, do casamento com Scooby.

Luana Piovani revela se está ou não torcendo pelo ex Pedro Scooby no BBB22

0
Pedro Scooby e Luana Piovani – Instagram

Luana Piovani interagiu com seguidores e revelou se de fato sua torcida no BBB22, vai mesmo para o ex Pedro Scooby. Tudo começou, depois que o surfista abriu o jogo e citou a ex na casa mais vigiada do Brasil com um comentário revelando que seu desejo era saber se sua ex, torcia por ele.

+ Luana Piovani detona a Globo e recusa liberar imagem dos filhos em vídeo para Pedro Scooby

Na tarde desta quarta-feira (13), a atriz falou sobre esse assunto, e afirmou que sim, sua torcida é pelo surfista com quem teve três herdeiros.

De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele”, disse Piovani, que é mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, do casamento com Scooby.

Publicação Luana Piovani/Instagram
Publicação Luana Piovani/Instagram

Mais sobre Luana Piovani

Recentemente sempre ligada nas redes sociais, a atriz Luana Piovani se manifestou para comentar sobre os esquecimentos de Pedro Scooby, seu ex-marido, dentro do BBB22. Segundo a loira, o surfista apresenta esses sinais há um bom tempo.

Gente do céu, que babado! Essas coisas do Pedro, essas tais crises de ausência… tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista, não sei o quê”, começou ela na ocasião em seu desabafo.

E seguiu: “Daí agora vi um story da mulher falando: ‘olha, o pessoal que a gente está marcando, está vendo, hein. A gente está vendo que eles estão vendo’. Peraí, deixa eu ir lá, chamar de mães de epilepsia’.

Daí entrei e vi uma psicóloga que não falou nada sobre diagnóstico, porque ela não é neurologista, mas falou que eles deviamContinue lendo