ÚLTIMOS ARTIGOS

Luana Piovani revoltada detona influenciadores na web: “Estúpidos”

0
Atriz Luana Piovani/ Instagram
Atriz Luana Piovani/ Instagram

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 22 de setembro, para detonar influenciadores e fãs. Isso porque a famosa acabou ficando bastante revoltada com uma situação que aconteceu com ela.

Dessa forma, Luana Piovani detonou os influencers dizendo que o que eles fazem, não é emprego, gerando uma grande polemica. Na sequência, a atriz repostou uma publicação de Carol Zoccoli, em que falava que “artista não é empresário, mas influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte”. Além disso, ela ainda, disse na legenda, expôs suas críticas aos profissionais.

+Finalmente paz, Luana Piovani e Pedro Scooby curtem fim de semana em família

“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, mas olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”, escreveu ela.

Mais sobre a matéria de Luana Piovani

Sendo assim, após o comentário desnecessário, uma seguidora da atriz rebateu a publicação, comentando que ela pensava daquele porque já tinha sua carreira formada.

+Em Portugal, Luana é criticada por viver prostituta em série

No entanto, Luana Piovani, rebateu o comentário da seguidora e disparou. “Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?”. A seguidora explicou que muitas pessoas usam as redes sociais para divulgar seus trabalhos. E, mais uma vez, acabou sendo surpreendida pela atriz. “Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente”.

Além disso, outros seguidores comentaram. “Sinto cheiro de inveja!”, disse uma. “Qual a necessidade disso?”, questionou outra. Mas, nem todos concordaram com as falas da atriz e destacaram. “Exagerou hein Luana, mas você é ridícula, mas quer aparecer”.

 

Finalmente paz, Luana Piovani e Pedro Scooby curtem fim de semana em família

0
Luana Piovani ex de Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)
Luana Piovani ex de Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)

A atriz Luana Piovani finalmente conseguiu uma paz na família e com o ex-marido Pedro Scooby, a famosa compartilhou um momento em família nas redes sociais. Isso porque após muitas idas e vindas e conflitos sobre o passado existente entre as duas personalidades, os artistas finalmente selaram a paz.

Dessa forma, na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, Luana Piovani curtiu um momento de Pedro Scooby, os filhos e a atual do ex. No Instagram, ela publicou uma foto dele ao lado dos três filhos, Dom, Bem, e Liz, junto da atual mulher, Cintia Dicker, durante um passeio em família.

+Luana Piovani ao perder um amigo faz um longo desabafo

“Fim de semana. Mas poderia ser gratidão”, legendou ela na imagem, que em seguida, recebeu diversos comentários sobre a cantora Anitta. Um seguidor relembrou as brigas de Piovani e Scooby na época em que ele namorou a famosa, que durou três meses e chegou ao fim em setembro de 2019.

Pedro Scooby e família (Foto -Instagram)
Pedro Scooby e família (Foto – Instagram)

Mais sobre a matéria de Luana Piovani

Sendo assim, o internauta descabido acabou relembrando um passado já engavetado e disparou na publicação. “O problema nisso tudo era a Anitta”, disse ele, que teve uma resposta direta e reta de Luana. “Vamos parar de culpar a mulher, por favor! Mas, a culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele”.

+Em Portugal, Luana é criticada por viver prostituta em série

Além disso, na sequência, uma outra pessoa, elogiou Cintia e Piovani por estarem juntas em família. A atriz teceu elogios à madrasta de seus filhos e afirmou: “Ela é uma linda, um doce, oro todos os meus dias por ela”.

Em Portugal, Luana Piovani é criticada por viver prostituta em série

0
Atriz Luana Piovani (Foto: eprodução/Instagram)
Atriz Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani acabou se envolvendo numa nova polêmica ao surgir batendo boca com uma seguidora nas redes sociais. Isso porque na tarde desta segunda-feira, 20 de setembro, a famosa acabou sendo criticada por fãs portugueses pelo seu mais novo trabalho no país.

Dessa forma, Luana Piovani compartilhou com seus seguidores nesta segunda, que a série O Clube, que fez em Portugal, irá voltar com uma segunda temporada. No entanto, devido a publicação, fãs da atriz no país irmão, acabaram lhe criticando.

+Luana celebra aniversário de gêmeos ao lado de Pedro Scooby

Na trama, Piovani, de 44 anos, interpreta Michelly, uma garota de programa que é 20 anos mais nova que a atriz. Sendo assim, após a divulgação da segunda parte do trabalho, uma internauta reclamou do personagem de Luana, e que ela passaria uma imagem inadequada das brasileiras.

Mais sobre a matéria de Luana Piovani

“Tão nojenta essa imagem que querem enfiar goela abaixo nas brasileiras. Eu não fico contente de ver a Luana nesses papéis, acho ela uma mulher emponderada, de um caráter maravilhoso, nem combina com ela esse papel. Ela é muito mais”, opinou.

+Luana Piovani ao perder um amigo faz um longo desabafo

Além disso, a atriz rebateu ao comentário. “Combino com todos os papeis. Se faz favor”, declarou Piovani. No entanto, outra seguidora pontuou que era enfermeira em Londres, mas após ver a série ficou com vontade de abrir um bordel.

“Essa vida de enfermeira não está dando, não, Luana”, escreveu a seguidora. “Vou te dizer que, aparentemente, dá dinheiro, viu?”, respondeu a atriz, recebendo risos nos próximos comentários.

Luana Piovani ao perder um amigo faz um longo desabafo

0
Luana Piovani/ Instagram
Luana Piovani/ Instagram

Luana Piovani recorreu as redes sociais e compartilhou com os seguidores, um desabafo após a perda de uma pessoa especial.

Cristiana Oliveira lamenta morte: Vou sentir muitas saudades

Na tarde desta terça-feira (14), a atriz lembrou a importância do Setembro Amarelo, mês de campanha de prevenção ao suicídio.

“Vocês chegaram a ver uma postagem nesses dias com uma mensagem de ‘conteúdo indelicado’ no Instagram? Ao tocar, você tinha recebia a mensagem de que setembro é o mês escolhido para a prevenção. O bordão da campanha era: ‘Ligue para uma pessoa que você ama e pergunte como ela vai’. Várias pessoas postaram e achei curioso, interessante… Acabei não ligando, nem perguntando para ninguém ‘como vai você?’, até porque já faço isso geralmente no WhatApp”, disse ela.

“Sou uma pessoa muito ligada no WhatsApp, converso com muita gente. O que vim dividir com vocês é que há três ou quatro dias soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda está investigando, não determinou o que pode ter acontecido, mas existe a chance de ele tenha se suicidado e fico pensando: ‘E se eu tivesse ligado perguntando como vai?’. Sei que esse papo é super brabo, mas a gente não pode deixar de falar de assuntos que sejam de difícil digestão. O suicídio é difícil por ser um silêncio, uma falta de entendimento, mas falta de conversa… Foi uma grande coincidência eu ter visto essas postagens e dois ou três dias.” continuou a atriz.

Luana Piovani celebra aniversário de gêmeos ao lado de Pedro Scooby

Ela citou o nome de luiz Carlos e revelou aos seguidores que pensou mil vezes porque não ligou pra ele:
“A minha dor eu vou sentir sozinha, venho sentindo sozinha, mas quero que pensem. Talvez tenha mais uma pessoa além daquelas com quem você conversa que merece um ‘como vai você?’. Pensei mil vezes nesses dias ‘por que não liguei para ele?’, ‘por que ele não me ligou?’… Tinha um tempo que não falava com ele, mas estou tentando transformar esse sentimento de hoje em só lembranças de coisas boas. Ele tinha um grande sorriso, era um grande ser humano”, afirmou. No Instagram, Luana e Luiz Carlos seguem um ao outro e têm mais amigos em comum.

Luana Piovani celebra aniversário de gêmeos ao lado de Pedro Scooby

0
Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos, Liz, Bem e Dom – Instagram

Dia de festa na casa de Luana Piovani! A atriz celebrou o aniversário de 6 anos do casal de gêmeos, Liz e Bem, nesta quarta-feira (08). Em seu perfil no Instagram, a artista publicou fotos da festinha para os herdeiros, que contou com a presença do pai das crianças, Pedro Scooby.

Na legenda, ela comemorou. “Lá se vão seis anos que Deus me ajudou a dar a luz a essas duas jóias! ♥ Só motivos para celebração, vencemos a pandemia, já podemos estar juntos dos nossos!”, escreveu a atriz.

Filhas de Gugu Liberato celebram aniversário da mãe sem a presença de João Augusto

Ela continuou ressaltando a felicidade de poder realizar a festinha. “Como nossa família ama uma festa viu e essa foi caprichada. Fiz pela primeira vez fora de casa, achei que depois de tanto tempo, mereciam o melhor! Muitas opções de divertimento e de todos os estilos. Amei os dois temas escolhidos, Panda e Naruto, ficou tudo tao lindo! Foi tao especial. Grata a todos que me ajudaram a proporcionar esse dia tao animado e gostoso❣”, finalizou.

Os seguidores da atriz amaram ver a família reunida. “Que felicidade! Viva seus filhos lindos e que Deus abençoe ainda mais!”, disse um. “Sou apaixonado na Lis!! Que menina linda. Aliás, família toda linda. ❤”, elogiou outra. “O tempo tá voando! Eram dois babys até outro dia ! ❤”, escreveu mais um.

Confira o post, deslize:

Luana Piovani compartilha detalhes do aniversário dos filhos gêmeos

Além do casal de gêmeos, Luana e Pedro Scooby são pais de Dom, de 9 anos. A atriz mora em Portugal e para ficar mais perto das crianças, o surfista também foi morar no país na Europa. Os dois tem a guarda compartilhada das crianças.

Luana Piovani compartilha detalhes do aniversário dos filhos gêmeos

0
Atriz e apresentadora Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Atriz e apresentadora Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Nesta nesta terça-feira (31) Luana Piovani usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento especial em sua vida pessoal.

Luana Piovani visita a cidade de Firenze ao lado do amado: te amo vida

A mamãe coruja exibiu alguns detalhes da comemoração
da festa de aniversário de 6 anos dos filhos mais novos, os gêmeos Bem e Liz, os herdeiros são fruto de seu casamento com Pedro Scooby.

Luana e Scobby ainda são pais de Dom, que está com nove anos. O casal se separou em 2019. A festinha realizada em Portugal, onde a atriz tem residência e mora atualmente aconteceu em um buffet.

Na comemoração, os pequenos bolos com temas diferentes para Liz, tinha o tema de pandinhas, tudo nas cores rosa, preto e branco, enquanto a de Bem era do Naruto, nos tons laranja e azul.

E o irmão aqui, todo galã. Salve o skate, curtindo a mesinha. Ai, meu Deus, que coisa linda! Doçura”, derreteu-se Piovani, ao mostrar a decoração do local. Na publicação ela ainda fez o registro dos filhos se divertindo, na comemoração “Trio parada dura!”, brincou.

Veja fotos abaixo;

Luana Piovani visita a cidade de Firenze ao lado do amado: “te amo vida”

0
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)

Na manhã desta sexta-feira (6), Luana Piovani utilizou as suas redes sociais para compartilhar alguns cliques da sua viagem a Firenze, na Itália. As fotos renderam muitos comentários a atriz.

Nos cliques, Luana Piovani aparece explorando a cidade alegremente e ao lado do seu amado, Lucas Bitencourt. Por meio da legenda, a atriz contou para todos os seus seguidores alguns sonhos de adolescente e, também, declarou muito amor ao país.

+ Luana Piovani curte passeio ao lado do namorado e ganha elogios na web

“Aos 20 anos dizia que moraria em Firenze e estudaria fotografia. Ainda não realizei esse ‘plano’ (SONHO É DESTINO) mas ja fiz tanta coisa nessa vida, que, prestes a completar 45 anos, sei que ainda tenho muito tempo e muitos sonhos se tornarão destino”, disparou.

Luana Piovani, ainda, enfatizou que ama muito a sua vida: “Amo a certeza que tenho de que, eu querendo, eu realizo. Te amo Italia. Te amo vida”. Confira abaixo a postagem realizada pela atriz no feed do seu Instagram, bem como todas as fotos da viagem compartilhadas.

+ Dado Dolabella fala sobre agressão a Luana Piovani: “Me envergonho disso”

+ Após polêmica, Luana Piovani relembra episódio de agressão de Dado Dolabella

Dado Dolabella fala sobre agressão a Luana Piovani: “Me envergonho disso”

0
Dado Dolabella e Luana Piovani foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Dado Dolabella e Luana Piovani /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Com o repercussão do caso do DJ Ivis, que foi filmado agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, o ator e cantor Dado Dolabella acabou sendo questionado por um seguidores a respeito de quando em 2008, ele agrediu a atriz Luana Piovani.

+Luis Bacci faz duras críticas a investigação de agressão envolvendo o Dj Ivis

Na época Dado Dolabella e a atriz tinham um relacionamento, eles eram noivos, e Dado acabou por agredir Luana dando um tapa. A atriz que sempre teve seu posicionamento direto sem pensar duas vezes denunciou o famoso. As agressões ainda acabaram afetando a camareira Ismê de Souza, tudo isso no Rio de Janeiro.

 

Hoje em dia, Dado é vegano e ativista, ele respondeu o seguidor, que fez a seguinte pergunta: “E aquele tapa na cara da Luana Piovani?”. O ator respondeu dizendo que errou sim, e que se envergonha dos seus atos.

Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo.”

“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes… pagado para matarem por mim… cada inocente… cada vida.”

“Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos… nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!“, respondeu Dado.

Veja foto abaixo:

Dado Dolabella foto reprodução Instagram
Dado Dolabella foto reprodução Instagram

+Ana Clara se revolta após DJ Ivis ganhar milhares de seguidores no Instagram

Na manhã desta terça-feira (13), Luana Piovani não se calou diante da polêmica envolvendo DJ Ivis. A atriz utilizou o seu Instagram para se posicionar sobre o caso e, aproveitando o momento, relembrou das agressões sofridas no passado.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram…. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’”…Siga lendo.

 

Após polêmica, Luana Piovani relembra episódio de agressão de Dado Dolabella

0
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)

Luana Piovani não se calou diante da polêmica envolvendo DJ Ivis. Nesta terça-feira (13), a atriz utilizou o seu Instagram para se posicionar sobre o caso e, aproveitando o momento, relembrou das agressões sofridas no passado.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”, disparou Luana Piovani, por meio de um story em seu Instagram pessoal.

+ Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby e elogia atual esposa do surfista

É importante relembrar que, em 2009, Dado Dolabella saiu como vitorioso da primeira temporada de A Fazenda, o principal reality show da Record TV.

“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, desabafou Luana Piovani, enfatizando que a união das mulheres é o melhor caminho.

+ Luana Piovani curte passeio ao lado do namorado e ganha elogios na web

As falas de Luana renderam muitos comentários na web. Além de receber muito apoio dos seus fãs e seguidores, a atriz também recebeu palavras de conforto de outras internautas. “Na época em que ela sofreu as agressões ela foi muito criticada”, apontou uma delas. Confira abaixo a postagem realizada por Luana Piovani em seu Instagram.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani)

+ Luana Piovani dispara críticas contra o Brasil e contra sua antiga relação com Pedro Scooby

“Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani

Colaborou: Letícia Paes

Luana Piovani curte passeio ao lado do namorado e ganha elogios na web

0
Luana Piovani e o namorado, Lucas Bittencourt – Instagram

Curtindo os dias quentes em Portugal, Luana Piovani arrancou elogios na web ao surgir ao lado do namorado, Lucas Bittencourt. Ela publicou uma série de registros ao lado do amado durante um passeio.

Na legenda, a atriz comemorou: ‘Nosso primeiro verão”. Os seguidores ficaram encantados. “Eiiiita que casal mais bonito! Chega a doer os olhos”, disse uma. “Amiga… Tá arrasando na ostentação do bofe!”, brincou outra. “Que seja o primeiro de muitos!!! ❤ ficam lindos juntos”, escreveu uma terceira. “Ele é um deusoooo! Casal lindo de ver”, elogiou mais uma.

Luana Piovani sobre ex-namorados: “Sempre elevei eles”

Lucas Bittencourt é empresário em Portugal. Luana assumiu o romance há oito meses e vive se declarando para o amado.  Ela está morando no país com os filhos Dom, Bem e Liz, do relacionamento com Pedro Scooby.

Confira o post, deslize:

Antes de curtir o passeio de verão com o namorado, Luana Piovani voltou a reclamar do ex-marido, Pedro Scooby, após surfista colocar um chip no celular do filho mais velho dos dois, Dom. O menino completou 9 anos de idade e ganhou o presente do pai, mas ficou distraído com o aparelho durante as refeições com a mãe.

Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby e elogia atual esposa do surfista

Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, Senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular… Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar. Que maravilha essa nova geração!”, brincou Luana.