Notícias sobre LUCIANA

Luciana Gimenez celebra aniversário do filho, Lucas Jagger: “Faria tudo de novo”

0
Luciana Gimenez e o filho, Lucas Jagger – Instagram

Dia de comemorar muito! Nesta quinta-feira (18), Luciana Gimenez usou as redes sociais para celebrar mais um ano de vida do filho, Lucas Jagger. A apresentadora surgiu coladinha com o primogênito em seu perfil oficial no Instagram.

Na legenda do post, Luciana fez um longo texto. “Hoje, Lucas faz 23 anos. Há 23 anos minha vida mudou completamente de uma forma que eu jamais poderia imaginar. Enquanto para uns vão falar sobre o pai do Lucas, para mim, que amo viajar, há 23 anos começou a viagem mais surreal da minha vida”, começou.

Cristiana Oliveira celebra aniversário da filha caçula: “Te amo infinito”

Ela ainda falou sobre a parceria com o herdeiro. “Lucas ao mesmo tempo que é meu parceiro de viagens , me fez criar raízes. Uma mulher que queria rodar pelo mundo, se viu na necessidade pessoal de criar um ninho para minha cria”, completou.

Luciana continuou enchendo o filho de elogios. “Se me arrependo? De maneira alguma. Lucas é meu tesouro, é a pessoa mais gentil que conheço e com certeza um dos corações mais puros que já vi. Ah, mas você fala isso porque é mãe. Não, eu falo isso porque é a verdade. Convido a cada um de vocês a conhecer esse cara espetacular que eu tenho o orgulho de chamar de filho”, afirmou.

A apresentadora falou da emoção no nascimento do filho. “Eu faria tudo de novo se o resultado fosse ter você mais uma vez. Lembro da primeira vez que me entregaram você, acabando de sair de mim, sem chorar, você me olhou e eu disse: – Aiiii e agora? Senti uma emoção e um medo tão grande que não consigo descrever. Hoje tudo fez sentido… Nós aprendemos juntos, com respeito, amor e admiração!”, lembrou.

Para terminar, ela desejou felicidades ao herdeiro. “Tenho tanto orgulho de ser sua mãe. Eu sempre digo que nós pais, seremos eternizados em nossos filhos e você, meu amor, será sempre meu futuro melhorado! Lucas, mamãe te ama tanto, mas tanto que chega a doer quando fico longe de você. Por mim, você ficaria 24 horas por dia comigo, mas sei que tenho que te deixar solto, pois o mundo precisa de pessoas como você. Feliz aniversário e te amo muito. Beijos”, finalizou.

Biah Rodrigues e Sorocaba organizam festa luxuosa para aniversário do primogênito

Confira o post, deslize:

Luciana Gimenez lamenta ausência na vida dos filhos: “Bem difícil pra mim”

0
Luciana Gimenez - Instagram
Luciana Gimenez – Instagram

Neste domingo (15), Luciana Gimenez recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores um desabafo sobre sua vida pessoal.

Luciana Gimenez vai apresentar  novo programa na Rede TV!

A apresentadora falou sobre seus sentimentos e  a dificuldade de equilibrar a vida profissional com a maternidade, já que nesse momento o trabalho tem tomado seu tempo.

Em seu perfil do Instagram, Luciana publicou alguns cliques ao lado dos filhos, Lucas, de 22 anos, e Lorenzo, de 11, e acabou por refletir a respeito das cobranças e da vontade de estar mais perto dos herdeiros, o que não foi possível nos últimos dias.

Essa semana foi bem difícil para mim. Talvez seja uma conjunção de fatores como: aniversário do Lucas e algumas falas do Lorenzo para mim. Por um lado tem sido bom por ser uma semana de trabalho intenso”, conta.

Ela explica: “O dia mais cedo que cheguei em casa foi 10 da noite, mas por outro lado, não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes dele dormir, ele até tenta me esperar, mas não aguenta de sono.”

Ele até é compreensivo, mas sei da necessidade dele de eu estar ali, da gente dormir juntos, de termos nossa rotininha da noite. Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se poder ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração”.

E continuou falando sobre o aniversário do primogênito: “Semana que vem Lucas faz 23 anos e sinto que preciso dele mais perto, acompanhar mais o desenvolvimento dele, mesmo ele já sendo um homem. Talvez eu esteja me cobrando muito mas essa é uma daquelas semanas que tá bem complicado de equilibrar os pratinhos. Tô feliz com os resultados, mas bem cansada, me questionando e entendendo que a vida está me colocando em novos rumos”.

Sabe aquele dia que você precisa de um colo e ouvir que está indo no caminho certo? Pois bem, o meu é hoje! Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação”, analisa.

Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no ‘Manual da Mãe?’ Na verdade, cadê esse manual que não recebi?”.

Confira publicação;

Luciana Gimenez vai apresentar  novo programa na Rede TV!

0
Luciana Gimenez – Instagram

Mais um desafio na carreira. Luciana Gimenez  vai comandar o novo programa da RedeTV!, desta vez, aos sábados. Trata-se de ‘Operação Cupido’, que já estreia no próximo dia 14 às 18h30.

Para a apresentadora, o momento é de muita animação. “Começar um novo projeto é me reinventar e isso me deixa muito animada, porque estou em uma fase que busco novos desafios e quero mostrar uma Luciana diferente para as pessoas”, afirmou.

Luciana Gimenez desabafa sobre ataques na internet: “Machuca”

Luciana ainda falou sobre a dinâmica da atração. “Assumo que sou romântica, então juntar casais vai ser uma delícia, mas será mais divertido ainda com isso acontecendo pela família dos participantes. Vai ser como aquela primeira vez que você leva seu par para conhecer a família em pleno almoço de domingo”, completou.

A atração será uma disputa que envolve paquera, desafios e diversão, e será a primeira vez da apresentadora no comando de um programa de namoro

Em cada edição, um solteiro ou solteira vai escolher o seu amor às cegas. Ele ou ela verá apenas a silhueta dos três pretendentes e ouvirá suas vozes. Enquanto isso, a família do candidato vai disputar provas que valem pontos e mostram particularidades dos pretendentes. No final, o candidato fica frente a frente com o pretendente escolhido e eles decidem se vão ficar juntos ou não.

No Dia das Mães, Luciana Gimenez refletiu sobre a maternidade. A apresentora falou da gravidez de cada filho e destacou a espera de Lucas Jagger (22), do relacionamento com Mick Jagger. Ela diz ter sofrido julgamentos e xingamentos durante a gestação.

Luciana Gimenez comenta relação com novo namorado: “Bem calma”

“Eu sempre quis ser mãe, mas confesso que quando soube de cada gravidez foi um susto. Apesar de serem momentos totalmente diferentes, o primeiro impacto da notícia é: ‘será que consigo?'”, disse ela em seu perfil oficial no Instagram.

Luciana Gimenez reflete sobre Carnaval e aconselha mulheres: “Sejam felizes”

0
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Apaixonada pelo Carnaval, a apresentadora Luciana Gimenez divulgou nas redes sociais um vídeo, curtindo a folia, e aproveitou para fazer do momento uma discussão sobre corpos e machismo.

Com um look bem chique e sensual, a artista surgiu poderosa na publicação e mostrou as curvas bem definidas.

Luciana Gimenez, aos 52 anos, ostenta corpão sarado e recebe elogios: “Nunca envelhece?”

“Depois de dois anos, ele chegou. “Algo que me marcou muito durante os papos: um número grande de mulheres com medo do julgamento de seus corpos. O que dá o direito de alguém julgar o corpo de outra pessoa? Se eu quero ser magra, qual o seu direito de dizer que não posso? Se estou usando um cropped e você me acha gorda para aquela peça, quem disse que você pode tirar sarro?”, começou ela, que continuou.

“Galera, vamos parar de refletir as frustrações que temos conosco em cima dos outros. Vi mulheres lindas super inseguras porque tinham emagrecido e isso tinha virado uma grande questão porque pessoas desocupadas se acharam no direito de dizer que aquilo era errado. Uma outra, das mais lindas desse Brasil e quiçá do mundo, suando de calor porque estava com meia para não ser alvo de gente maldosa e amarga”, destacou a contratada da Rede TV.

Com bons conselhos, Luciana Gimenez ainda disse que é necessário uma união das mulheres para que uma apoie a outra quando se tratar de inseguranças.

“Uma mulher gorda e maravilhosa me dizendo que correu de roupas justas, mesmo não sendo o que ela queria, porque sabia que iria virar alvo do tribunal cruel da Internet. Será que essas pessoas amargas e que vivem no submundo digital para destilar ódio ficam realmente felizes em gerar essa insegurança e mal estar no outro? Se sim, que m*rda de vida. Mulherada, sejam felizes na pele de vocês, não nutram os infelizes”, aconselhou ela.

Confira:

Luciana Gimenez, aos 52 anos, ostenta corpão sarado e recebe elogios: “Nunca envelhece?”

0
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (22), Luciana Gimenez recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores mais um clique daqueles de tirar o fôlego.

Luciana Gimenez desabafa sobre ataques na internet: Machuca

Luciana Gimenez causou aos 52 anos, ela mostrou que está em plena forma física. A apresentadora continua com o corpão sarado de dar inveja, a musa aproveitou o início do fim de semana, para colocar o bronzeado em dia.

Para a ocasião, Luciana surgiu usando apenas uma lingerie azul cavadíssima, ela que tem uma intimidade com as câmeras, fez várias poses o que só comprova o seu sucesso enquanto atuou como modelo exibindo cada detalhe das suas curvas sensacionais.

Ao natural, Luciana encantou ao surgir belíssima, de cara lavada, e dispensando qualquer produção, ela fez caras e bocas para os cliques. Na postagem é possível ver a sua boa forma física, ela que deixou a mostra sua barriguinha trincada como resultado de muita malhação, que aliás, ela adora compartilhar nas redes sociais.

O que não faltou foram elogios a musa que causou nas redes sociais: “Linda’, Maravilhosa” Você está cada vez mais linda!!! O corpo!!!. “Ahhh, não vale postar foto de 20 anos atrás”, “Nunca envelhece”, esses foram alguns comentários. 

Luciana Gimenez desabafa sobre ataques na internet: Machuca

Veja postagem abaixo- deslize:

Luciana Gimenez comenta relação com novo namorado: Bem calma

Mais sobre Luciana Gimenez

Recentemente a apresentadora, Luciana Gimenez, abriu o coração em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou pela primeira vez, sobre a sua relação com Renato Breia.

Na ocasião, a artista ainda revelou detalhes do novo amor, afirmando que os dois tem um senso muito parecido. Luciana Gimenez ainda comentou sobre o seu ex-amor, Mick Jagger, pai de seu filho Lucas. No entanto, a apresentadora ainda confessou que se sente realizada, sendo mãe de dois rapazes, lindos e fortes…. Continue lendo 

Luciana Gimenez comenta relação com novo namorado: “Bem calma”

0
Luciana Gimenez e namorado
Luciana Gimenez e namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora, Luciana Gimenez, abriu o coração em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou pela primeira vez, sobre a sua relação com Renato Breia. Sendo assim, a artista ainda revelou detalhes do novo amor, afirmando que os dois tem um senso muito parecido.

Dessa forma, na entrevista, Luciana Gimenez ainda comentou sobre o seu ex-amor, Mick Jagger, pai de seu filho Lucas. No entanto, a apresentadora ainda confessou que se sente realizada, sendo mãe de dois rapazes, lindos e fortes.

+Luciana Gimenez desabafa sobre ataques na internet: “Machuca”

“Eu sempre sonhei em ser mãe e tenho muito orgulho dos meus filhos. Eles são meninos educados, responsáveis e tratam as mulheres com muito respeito. Eu penso neles como pessoas, e não em algo que faz parte de mim. Por isso, sou amiga, tutora e dou muita liberdade. Quero poder ser sempre mãe deles e não que chegue um momento em que eles virem meus pais, que é o que acontece em muitas famílias numa certa idade. Penso muito nisso”, revela.

Mais sobre a matéria de Luciana Gimenez

Sendo assim, sobre o seu mais novo namorado, a apresentadora confessa que, tanto ela, como Renato Breia, tem um apego muito forte pelo trabalho, mas a relação de ambos é ótima e calma. Por sinal, quase completando um ano de seu novo romance, somente agora Luciana entrou em detalhes sobre o seu mais novo amor.

+Luciana Gimenez surge de biquíni e ganha elogios: “Chora nesse corpo”

“Estamos juntos desde maio. Tem sido uma relação bem calma. Somos duas pessoas muito ligadas ao trabalho e entendemos que o foco na profissão é algo fundamental. Então, tem funcionado muito bem para os dois. Eu acho que eu vou morrer trabalhando. Trabalho desde os 15 anos e sou muito inquieta”, destaca a comunicadora.

Luciana Gimenez desabafa sobre ataques na internet: “Machuca”

0
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora, Luciana Gimenez, abriu o coração em entrevista à Marie Claire, e pela primeira vez, comentou sobre o machismo no mundo artístico e os ataques, que vem sofrendo na internet. Sendo assim, a comunicadora desabafou, e comentou que ao ler os comentários ofensivos em suas postagem, ela acaba se ‘machucando’.

Dessa forma, na entrevista, Luciana Gimenez relembra o passado, e comenta como foi os primeiros dias ao lado de seu ex-amor, Mick Jagger. No entanto, a apresentadora confessa que o machismo e maldade dos jornais internacionais lhe deixaram bastante abalada. “Criaram histórias, me imputaram fatos e fui tachada de nomes que ninguém gostaria de ouvir. Fui perseguida, literalmente, até do outro lado do mundo”, lembra.

+Luciana Gimenez surpreende e revela que não pode pegar geral devido a fama

Em suma, a apresentadora afirma que, desde então, o mundo somente observou como que ela se vestia e se comportava. Luciana ainda confessa que devido aos seus looks, ela acabou sendo criticada nas redes sociais, e garante que os ataques, mínimos que sejam, lhe machucam de uma forma imensurável.

Mais sobre a matéria de Luciana Gimenez

“Recebo carinho. As mulheres me abraçam nas ruas. O problema é a exceção, que grita. É um grupinho que faz um barulho e machuca muito. Se você tem 3 mil comentários legais e 50 horríveis, esses 50 marcam. Você se coloca em cheque”, explica.

+Luciana Gimenez surge de biquíni e ganha elogios: “Chora nesse corpo”

Além disso, Luciana Gimenez afirma que as redes sociais, se tornaram esconderijos para pessoas invejosas atacarem pessoas felizes. “No momento em que se fala sobre sororidade e inclusão, não consigo entender o que está acontecendo. Muitos desses ataques são de mulheres para mulheres. Mas é um conceito machista dos homens imputados a nós. É o machismo estrutural que as mulheres carregam e passam para seus filhos e filhas e não se sabe quando isso vai parar”, desabafa.

“Eu falo cinco idiomas, sou uma mulher inteligente, sou uma boa mãe. Mas mesmo assim eu tenho problemas de autoestima. Mas, eu me levanto todos os dias e me sinto feia. Então busco me cercar de pessoas que levantam a minha autoestima, que me puxam pra realidade, assim como eu faço com elas também”, completa.

Luciana Gimenez surpreende e revela que não pode pegar geral devido a fama

0
Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo - Foto: Reprodução/ RedeTV
Luciana Gimenez – Foto: Reprodução/ RedeTV

A apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, abriu o coração em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, em seu canal no UOL, e confessou que devido a fama, ela não pode ‘pegar geral’. Isso mesmo! A artista destacou que a fama lhe impede de cometer algumas atitudes, e teme virar manchete nas plataformas digitais devido a casos amorosos.

Dessa forma, ainda na entrevista para Otaviano Costa, Luciana Gimenez ainda citou Bruna Marquezine e confessou que super entende a ex-namorada de Neymar. “Eu acho que quando a mulher é famosa, sempre fica muito exposta. Pra mim, não dá para sair pegando geral”, revela a apresentadora.

+Luciana Gimenez explica origem do Dia Internacional das Mulheres e faz reflexão

“Depois fica aquela lista na internet! Já tem a lista dos que eu não peguei e inventam que eu peguei, imagina se eu pegar um monte de gente”, brincou. “A gente acaba se resguardando muito mais. Além das preocupações normais de toda mulher, as mulheres famosas ainda têm que se preocupar se a pessoa não quer apenas te utilizar como palco”, disse.

Mais sobre a matéria de Luciana Gimenez

Sendo assim, a apresentadora ainda frisou que as mulheres famosos acabam se resguardando com medo das polêmicas. “A mulher famosa acaba se resguardando por medo de pegar uma pessoa errada que vai acabar expondo a vida. Mas, eu tenho que ter certeza antes de abrir meu espaço íntimo para alguém”, revela.

+Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre relacionamento abusivo: “Durante anos”

Além disso, vale lembrar que, a comunicadora segue contratada da RedeTV! e nesta última semana surgiu o boato de que, ela estaria indo para a Bandeirantes. Em suma, ainda vale pontuar que, entramos em contato com a comunicadora para comentar sobre a sua mudança de emissora, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos resposta.

Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre relacionamento abusivo: “Durante anos”

0
Luciana Giminez reprodução I
Luciana Gimenez reprodução Instagram montagem AreaVip

Luciana Gimenez recorreu as redes sociais e acabou fazendo um desabafo sincero.

Na última quinta-feira (17), a apresentadora abriu o coração com os seguidores e falou sobre ter estado dentro de um relacionamento abusivo. Segundo a artista, ela ainda deixou claro que não foram pretendentes.

Nunca precisei de homem desabafa Luciana Gimenez sobre polêmica com Mick Jagger

A apresentadora não quis revelar a identidade da pessoa em questão, e ainda falou sobre o pensamento das pessoas que veêm sua vida de fora e acham que é tudo perfeito.
Todo mundo olha para mim e acha que a minha vida é perfeita, e não é assim. Eu já fui… Eu já tive um relacionamento, não era amoroso, era outro tipo, mas foi abusivo durante anos. Eu não sabia”, começou ela.

A frente do Super Pop na Rede TV: “Primeiro: Saber que está sofrendo abuso e entender isso na nossa cabeça e em nosso contexto. Muitas vezes a vítima não sabe. […] Procurar um profissional que possa te ajudar a ter uma visão macro da situação”.

Ao final, a ex modelo, ainda deu destaque para a questão sobre o machismo e que segue aprendendo e vai continuar sua lutar: “Temos que trabalhar isso todos os dias para não errar, mas vamos errar em algum momento. Até sendo conivente e não observando”, concluiu.

No exterior, Luciana Gimenez tem encontro com apresentador famoso

Recentemente no último dia 8 de março, Luciana Gimenez utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre o Dia Internacional das Mulheres. A postagem está fazendo um grande sucesso na web.

Antes de começar a falar dessa data, queria muito exaltar o quanto nós mulheres somos extraordinárias, somos plurais, ímpares e com continue lendo  

Luciana Gimenez explica origem do Dia Internacional das Mulheres e faz reflexão

0
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 8 de março, Luciana Gimenez utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre o Dia Internacional das Mulheres. A postagem está fazendo um grande sucesso na web.

“Antes de começar a falar dessa data, queria muito exaltar o quanto nós mulheres somos extraordinárias, somos plurais, ímpares e com certeza fazemos do mundo um lugar mais especial e empático. Peço que nesse dia nos unamos ainda mais. Hoje, 8 de março, é o Dia da Mulher. Você sabe onde tudo começou? Suas raízes foram fincadas em 1908, quando mais de 15 mil mulheres marcharam por Nova Iorque exigindo redução das jornadas de trabalho, assim como melhores salários e direito ao voto”, explicou Luciana Gimenez.

+ “Nunca precisei de homem”, desabafa Luciana Gimenez sobre polêmica com Mick Jagger

Logo em seguida, Luciana Gimenez apontou: “Parece loucura, mas 114 anos depois ainda temos que trabalhar mais que os homens, mesmo ganhando menos que eles, ainda somos minoria na representatividade política, sem contar que todos os dias temos que lutar por respeito, algo que, como digo sempre, não deveriamos ter que pedir, pois é uma obrigação. Há o que comemorar? No Brasil, o feminicídio aumentou, na Ucrânia, mulheres têm que lutar para sobreviver e não serem assediadas fisicamente numa guerra. Na África, lutam até para comer, um direito que deveria ser básico. No mundo árabe, lutam por direitos, na América lutam por igualdade de direito”.

+ Luciana Gimenez celebra aniversário do filho caçula: “Cada sorriso seu ilumina meu dia”

Por fim, a apresentadora escreveu: “Apesar de ainda sermos maioria no mundo e até vivermos mais que os homens, ainda encontramos grandes dificuldades para ocupar espaços de poder, sermos eleitas ou ter voz ativa nas tomadas de decisões políticas […] Ufa, mas chegamos aqui e ainda vamos mais longe, porque somos mulheres em sua forma adjetiva. Somos elogios, qualidade, benfeitoria”.

+ Luciana Gimenez é atacada na web e desabafa devido a vestidinho recortado