Notícias sobre NEYMAR

Após fim com João Guilherme, Jade Picon diz que não poderia estar mais “feliz”

0
Influenciadora Jade Picon está em viagem na Europa (Foto: Instagram/Reprodução)
Influenciadora Jade Picon está em viagem na Europa (Foto: Instagram/Reprodução)

A ex-namorada do cantor João Guilherme, Jade Picon continua mais radiante do que nunca! Isso porque preste a completar mais um ano de vida, a influenciadora digital usou as redes sociais para comentar nesta quinta-feira, 23 de setembro, como está se sentindo.

Dessa forma, a modelo Jade Picon comentou como está se sentindo antes de fazer 20 anos de idade, e qual ponto ela acha que melhorou. Isso porque após o termino de relacionamento com filho do cantor Leonardo, Jade vem procurando seguir sua vida feliz e trabalhando.

+Jade Picon fala sobre situação envolvendo João Guilherme

“Último dia com 19.UM NOVO CICLO SE APROXIMA. não poderia estar mais feliz e realizada!!! 19 foi o melhor ano da minha vida e eu tenho certeza que os 20 vão superar. e v o l u ç ã o”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Mais sobre a matéria de Jade Picon

Sendo assim, vivendo uma nova fase em sua vida pessoal e profissional, a influenciadora que está loira e solteira, demonstrou estar feliz, mesmo após o fim do romance. João Guilherme e Jade Picon estavam juntos desde 2018, e o fim do namoro deu o que falar no início do mês.

+Neymar e Bruna Biancardi curtem balada juntos após boatos com Jade

No entanto, isso aconteceu porque João, deixou vazar em seu perfil do Instagram, um print de conversa com a ex. A situação aconteceu após rumores de um suposto affair entre Jade e o jogador Neymar Jr..

Além disso, na época dos boatos, Jade Picon chegou a comentar sobre o comportamento do ex. “Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação para mim seria a mais fácil de todas. Quer print? Toma, mas eu não sou porque prefiro preservar”, alfinetou a modelo.

Bruna Biancardi, affair do jogador Neymar, comenta sobre o lado negativo da fama

0
Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Biancardi vem dando o que falar na web nesta segunda-feira (20). Isso porque a affair do jogador Neymar resolveu abrir o jogo e fazer um longo desabafo sobre o lado negativo da fama.

Por meio de um post em seu stories do Instagram, Bruna Biancardi compartilhou uma dura crítica que recebeu: “A fama vem com elogios e com críticas, se você não queria certos comentários, deveria ter mantido sua conta privada desde o início. Mas se você quer ser uma blogueira verificada no Instagram com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deve aceitar todos os comentários!”.

+ Neymar e Bruna Biancardi curtem balada juntos após boatos com Jade Picon

Sem hesitar, Bruna Biancardi compartilhou a postagem e afirmou que não faz sentido o seu Instagram ser privado, visto que ela também o utiliza como fonte de renda. Aproveitando o momento, a jovem afirmou que não vai mais aceitar a destilação de ódio.

“Eu não devo aceitar todos os comentários, sabe por que? Eu não vou no perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira e aqui não é a casa da Mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porquê pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem”, disparou.

+ David Brazil alfineta Patricia Pillar após polêmica com Neymar: “Tá esquecida dentro de casa”

A affair do jogador Neymar finalizou o post afirmando: “É aquela velha história: se você não tem nada de bom pra falar sobre algo ou alguém, nada que vá acrescentar ou edificar, fique em silêncio”.

+ Irmã de Neymar, Rafaella Santos rebate Galvão Bueno e dispara: “Vai lá apanhar”

David Brazil alfineta Patricia Pillar após polêmica com Neymar: “Tá esquecida dentro de casa”

0
Influenciador David Brazil/ google
Influenciador David Brazil/ google

O influenciador digital e amigos dos famosos, David Brazil resolveu se meter numa briga poderosa na noite desta segunda-feira, 13 de setembro. Isso porque o apresentador resolveu alfinetar a atriz global Patricia Pillar, que bateu boca com o jogador Neymar nas redes sociais.

Dessa forma, David Brazil, de 52 anos, deixou a sua modesta opinião a respeito da mais nova polêmica do país. O artista aproveitou que a global ofendeu o seu amigo, o jogador Neymar Jr. para detonar a atriz. “Tá esquecida em casa, queria voltar a ser notícia”, escreveu ele na caixa de comentários de uma publicação do Instagram.

+Troca de mensagens entre Neymar e Patrícia Pillar agita a web

Além disso, após o comentário de David, o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. aproveitou a alfinetada do amigo e riu, usando emojis.

Mais sobre a matéria de David Brazil

Sendo assim, vale ressaltar que os comentários da atriz Patricia Pillar acabaram sendo feitos na última quinta (9). “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a contratada da Rede Globo.

+Irmã de Neymar, Rafaella Santos rebate Galvão Bueno e dispara: “Vai lá apanhar”

No entanto, o jogador do PSG não deixou barato e rebateu a artista nas redes sociais. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”. Após recebeu a resposta de Neymar, Patricia voltou a se manifestar e destacou. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.

O comentário da atriz se deu por virtude da comemoração do jogador por se aproximar da marca de Pelé na seleção. Isso devido a mais um gol que Neymar Jr. fez na partida contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa, onde o Brasil venceu por 2 a 0.

Troca de mensagens entre Neymar e Patrícia Pillar agita a web

0
Neymar e Patrícia Pillar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar e Patrícia Pillar)
Neymar e Patrícia Pillar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar e Patrícia Pillar)

A segunda-feira (13), começou animada para Neymar e Patrícia Pillar. O jogador e a atriz estão dando o que falar na web após trocaram uma sequência de farpas afiadíssimas no Twitter.

Tudo começou quando Patrícia Pillar resolveu utilizar a sua rede social para comentar sobre algumas atitudes do atacante da seleção brasileira: “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, disparou.

+ Após reencontro, vídeo de Bruna Marquezine e Neymar viraliza na web

Rapidamente, Neymar respondeu ao tweet e afrontou Patrícia: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu.

Ao que tudo indica, a polêmica gerada dividiu opiniões na web. Muitos internautas afirmaram que concordam com Patrícia Pillar. Afinal, segundo eles, o jogador está sempre buscando fama.

+ Irmã de Neymar, Rafaella Santos rebate Galvão Bueno e dispara: “Vai lá apanhar”

“De fazer gols não. De ser boçal e ter um pouco (pouquinho) d educação e humildade, sim. Fica a dica de uma torcedora que é fã do seu fut, mas que pensa que você poderia ser um mais sensível e menos arrogante fora do campo. Você influencia uma legião de crianças, deveria refletir s/ seus atos”, disparou uma internauta, contra Neymar.

Confira abaixo os tweets realizados tanto por Patrícia Pillar, quanto pelo jogador Neymar.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, expõe Jade Picon: “traiu com o Neymar”

Neymar e Bruna Biancardi curtem balada juntos após boatos com Jade Picon

0
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. a e influenciadora digital Bruna Biancardi curtiram juntos uma balada, em São Paulo. Isso porque após a não realização da partida entre Brasil e Argentina o atleta decidiu cair na noitada e aproveitou o momento com a sua suposta namorada.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, expõe Jade Picon: “traiu com o Neymar”

Dessa forma, Neymar e Bruna Biancardi continuam firmes e fortes mesmo após os boatos de que o jogador teria tido algo com Jade Picon. De acordo com o jornal Extra, a influenciadora teria ficado com o atleta numa festa na casa da irmã dele, em Alphaville, no domingo, 05 de setembro.

No entanto, mesmo após a grande especulação com o seu nome, Neymar não se abalou e curtiu os amigos e a namorada com quem está junto há mais de um mês. De acordo com a publicação, várias fotos foram publicadas por um amigo do jogador e mostra todos se divertindo em São Paulo.

Mais sobre a matéria de Neymar

Sendo assim, mesmo não tendo o jogo contra os hermanos, Neymar decidiu realizar a festa no último domingo, 05 de setembro, com alguns amigos. O craque do PSG reuniu colegas e algumas beldades, entre elas, o novo affair, Bruna Biancardi, para uma festinha privê na mansão da irmã, Rafaella.

Além disso, o jogador informou que quem participasse da comemoração não poderia entrar com o celular e nem fazer algum post sobre. Mas, nem todas as convidadas seguiram as recomendações e a notícia da festinha secreta acabou vazando recebendo criticas na internet.

Zé Felipe se envolve em polêmica envolvendo ex cunhada Jade Picon: ‘Culpa da CBF’

“O cara não tá jogando quase nada e vai fazer festinha? E ainda aglomeração numa pandemia?”, disse um seguidor no Twitter. No entanto, mesmo depois dos boatos que circularam nas redes sociais sobre a suposta relação com Jade Picon, o jogador preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Colaborou: Henrique Souza

Larissa Manoela debocha sobre polêmica do seu ex João Guilherme: “Que babado”

0
Larissa Manoela debocha de pergunta sobre seu ex (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz contratada da TV Globo, Larissa Manoela, 20 anos, resolveu responder alguns seguidores neste terça-feira, 07 de setembro. Isso porque a artista acabou sendo questionada se ela estava por dentro do mais novo babado das redes sociais, envolvendo o seu ex-namorado o ator João Guilherme.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, expõe Jade Picon: “traiu com o Neymar”

Dessa forma, Larissa Manoela se fez de desentendida ao responder uma seguidora no Instagram, depois de ser perguntada sobre Picon e Neymar. Segundo um boato, Jade Picon, ex de João Guilherme, com quem Larissa namorou por mais de um ano, teria ficado com Neymar, o que causou indiretas e ironias do ator do SBT.

No entanto, em seu Instagram, Larissa Manoela perguntada se teria visto o babado, ela logo se fez de “boba”, e questionou a sua seguidora. “Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas… não, hoje não“, declarou ela.

Zé Felipe se envolve em polêmica envolvendo ex cunhada Jade Picon: ‘Culpa da CBF’

Mais sobre a matéria de Larissa Manoela

Sendo assim, vale destacar que recentemente a atriz global acabou sendo flagrada aos beijos com André Luiz Frambach, e evitou comentar o assunto. Questionada por alguns fãs no Twitter se estava namorando o rapaz, ela simplesmente evitou tocar no mesmo.

André Luiz Frambach e Larissa Manoela estão juntos: ‘Estamos nos permitindo’

Mas, após a especulação nas redes sociais, Larissa resolveu fazer uma publicação e disparou a música, Nem on, nem off, da cantora Pocah. E ainda ressaltou: “a mãe tá dividida entre a ousadia e o love“. Além disso, a atriz contou em entrevista a Quem que deu o seu primeiro beijo aos 11 anos, e que ainda possui contato com o elenco de Carrossel no WhatsApp.

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme diz que foi abandonado por Poliana: ‘Ela só gosta do Zé Felipe’

Colaborou: Henrique Souza

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, expõe Jade Picon: “traiu com o Neymar”

0
João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução/ Instagram João Guilherme)
João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução/ Instagram João Guilherme)

A madrugada deste feriado (7) foi um tanto quanto agitada para João Guilherme, Jade Picon e Neymar. O motivo? O filho do sertanejo Leonardo acabou vazando algumas fotos onde é possível ver o jovem afirmando que o seu contato em questão teria ficado com outra pessoa.

A web passou afirmar, diante de toda a situação, que a jovem em questão era Jade Picon e, por conta disso, a acusou de ter traído o seu ex-namorado João Guilherme. Em meio a polêmica a identidade do pivô veio à tona e chocou a web: Neymar!

+ Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme diz que foi abandonado por Poliana: ‘Ela só gosta do Zé Felipe’

Na conversa, João Guilherme afirma que descobriu sobre o envolvimento e afirmou que a pessoa, supostamente Jade Picon, é doida.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”, diz as mensagens de João Guilherme. Confira abaixo.

A página Gossip Do Dia, rapidamente, agiu e compartilhou uma nota que afirma que Jade Picon e Neymar ficaram juntos em uma festa, recentemente. A partir daí, muitos internautas passaram a afirmar que a influenciadora teria traído o jovem com o jogador da seleção. “Certeza que ela já tinha traído ele com o Neymar”, comentou uma jovem.

+ João Guilherme sofre acidente e é ignorado pelo pai, o sertanejo Leonardo

“Recebi a informação de que @jadepicon e @neymarjr teriam ficado na noite de ontem, numa festa na casa da @rafaella, irmã de Ney, em Alphaville, festa essa que rolou após o jogo-não-jogo entre Brasil e Argentina”, apontou a página.

Jade Picon (Foto: Reprodução/ Instagram @gossipdodia)
Jade Picon (Foto: Reprodução/ Instagram @gossipdodia)

+ Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme faz apelo: ‘Procura-se’

Anvisa invade jogo da seleção brasileira ao vivo e atitude revolta Galvão Bueno: “a regra é clara”

0
Galvão Bueno
Reprodução / TV Globo

Sem dúvidas, o jogo de Brasil x Argentina deste domingo (4) foi repleto de muita emoção e polêmicas. Isso porque, durante a partida a Anvisa invadiu o campo para tirar os jogadores argentinos descumpriram a lei brasileira. Galvão Bueno ficou mais do que revoltado com a situação.

A polêmica começou quando quatro argentinos, que vieram da Inglaterra, resolveram infringir a lei e não cumpriram a quarentena estipulada no país. Galvão Bueno, responsável por narrar o jogo, enfatizou diversas vezes que eles desafiaram as leis brasileiras.

+ Galvão Bueno assusta telespectadores da Globo ao vivo: ‘Isso aqui dá cadeia’

Após a invasão da Anvisa, os jogadores da Argentina voltaram para o vestiário e decidiram abandonar o jogo. A decisão sobre o que acontecerá após esse episódio será responsabilidade da Fifa. A Conmebol, por sua vez, fez questão de comentar sobre o assunto nas redes sociais.

+ ‘‘Talvez morresse gritando um gol’, relembra Galvão Bueno sobre infarto

“Por decisão do árbitro da partida, o encontro organizado pela Fifa entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo fica suspenso. O árbitro e o delegado da partida levarão um informe à Comissão Disciplinar da Fifa, a qual determinará os passos a seguir. Esses procedimentos obedecem estritamente aos regulamentos atuais”, diz o comunicado.

A Conmebol, ainda, complementou: “As Eliminatórias para a Copa do Mundo é uma competição da Fifa. Todas as decisões relativas à sua organização são de competência exclusiva da instituição”.

Até o momento, a Fifa não se posicionou sobre o caso.

+ Galvão Bueno quebra protocolo ao vivo e choca a web

Neymar faz festinha para celebrar aniversário do filho

0
Neymar comemora aniversário do filho, Davi – Instagram

Dia de comemoração para Neymar! O filho do jogador de futebol, Davi Lucca, faz 10 anos no dia 24 de agosto, e ganhou uma festinha em família na Europa.  Porém, por conta do fuso horário, a celebração apareceu nesta segunda-feira (23).

No Instagram, o jogador do PSG publicou uma foto ao lado de Davi e se declarou. “Parabéns, meu amor”, escreveu ele, mostrando o bolo do menino com velas que representam a nova idade. A festinha teve direito a balões e muita diversão.

Gisele Bündchen celebra aniversário do enteado, Jack: “muita sorte de tê-lo em nossas vidas”

Davi se mudou com a família para Barcelona recentemente para ficar mais próximo do pai, que joga pelo Paris Saint German e mora na capital francesa. O menino mora com a mãe, Carol Dantas, e o padrasto, mas convive mais com Neymar agora.

Na ocasião da mudança, Carol Dantas explicou os motivos nas redes sociais. “Sempre foi o sonho dele (Davi)  vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes”, disse a mãe do menino.

Carol Dantas revela preocupação de Davi Lucca com o pai, Neymar Jr

Carol também é mãe de Valentin, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o influenciador Vinícius Martinez. A mudança já era um plano antigo do casal, que só aguardou o caçula da família crescer mais um pouco.

Bruna Marquezine é flagrada em momento íntimo com ator: “Neymar já era”

0
Bruna Marquezine (Foto: Instagram/ Reprodução Bruna Marquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram/ Reprodução Bruna Marquezine)

Ao que tudo indica, a fila andou para Bruna Marquezine. Segundo o Jornal Extra, a atriz e Ricky Tavares estão bem próximos ultimamente. O suposto romance entre os atores levou os internautas à loucura.

Bruna Marquezine e Ricky Tavares, atualmente, estão gravando uma série para a Netflix juntos. Nesta quarta-feira (18), o suposto casal foi flagrado em Cachoeiras de Macacu, no estado do Rio de Janeiro, contracenando lado a lado e, também, vivendo alguns momentos mais do que íntimos.

+ Bruna Marquezine faz declaração de amor no Instagram: “te amo muito”

O Jornal Extra enfatizou que uma fonte próxima confessou que Ricky seguiu os melhores amigos da atriz nesse último final de semana.

+ Vanessa Gerbelli celebra aniversário de Bruna Marquezine: “Feliz dia pra essa menina”

Na web, os internautas dividiram opiniões. Muitos deles afirmaram que Bruna Marquezine merece ser feliz e não deve nada a ninguém, já que é solteira. Outros, ainda, enfatizaram que Ricky Tavares é um rapaz muito bonito e que Neymar “já era”.

Até o momento, Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o assunto. Confira abaixo a postagem realizada pelo Jornal Extra.

+ Bruna Marquezine revela desejo caso fosse anônima: “Saíria das redes sociais”