ÚLTIMOS ARTIGOS

Xuxa Meneghel faz homenagem a padre Fábio de Melo:  “Não esqueça nunca, eu TE AMO”

0
Xuxa Meneghel faz homenagem no aniversário de Padre Fábio de Melo – Instagram

No dia do aniversário, as homenagens a Padre Fábio de Melo não param neste domingo (03). Quem também não esqueceu de lembrar a data foi Xuxa Meneghel. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora relembrou momentos que recebeu o clérigo em seu programa.

Ela publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram mostrando vários trechos ao lado de Fabio de Melo. “Padre, eu tenho muito orgulho de ser “sua irmã gracinha”, de ter dividido o carinho da minha mãe contigo e de ter tido a oportunidade de conhecer a Donana o amor da sua vida”, começou a apresentadora.

Gil do Vigor celebra aniversário da mãe: “Hoje é o dia da minha rainha”

Ela continuou. “Se o Sr soubesse o carinho, amor que tenho pelo Sr, o Sr nunca mais se sentiria sozinho, pois eu te quero por mim e por vc… seu humor, sua presença, sua amizade são tão essenciais que quando fico longe de ti me sinto um pouco vazia desses sentimentos lindos que o Sr me transmite. Não esqueça nunca, eu TE AMO. @pefabiodemelo”, finalizou Xuxa.

Os seguidores logo reagiram ao post. “2 maravilhosos demais !!! Amo ambos ❤❤❤”, disse um. “Que amor…❤❤❤❤ Coisa linda”, elogiou outra. “Dupla linda! ❤”, disse uma terceira. “Vcs são lindos de coração ❤”, declarou mais uma.

Confira o vídeo:

Mais cedo, quem também fe uma homenagem ao padre foi Luciano Huck. O apresentador publicou uma montagem onde o padre aparece ao lado dele e da mulher, Angélica, em vários cliques. “Hoje é dia dele, nosso amigo de fé, irmão camarada @pefabiodemelo”, escreveu na legenda do post.

Luciano Huck faz homenagem a Padre Fábio de Melo: “Feliz aniversário meu amado amigo”

O apresentador continuou paparicando o aniversariante. “Um amigo que ilumina o caminho, que nos mostra todos os dias que a espiritualidade conecta e fortalece. E se vier acompanhada de humor, boas risadas, inteligência e estudo fica imbatível, move montanhas”, ressaltou.

 

 

Luciano Huck faz homenagem a Padre Fábio de Melo: “Feliz aniversário meu amado amigo”

0
Luciano Huck e Padre Fábio de Melo – Instagram

Neste domingo (03), Padre Fábio de Melo completa mais um ano de vida e vem ganhando homenagens de amigos nas redes sociais. Quem também celebrou a data foi o apresentador Luciano Huck.

Em seu perfil oficial no Instagram, Huck publicou uma montagem onde o padre aparece ao lado dele e da mulher, Angélica, em vários cliques. “Hoje é dia dele, nosso amigo de fé, irmão camarada @pefabiodemelo”, escreveu na legenda do post.

Ana Maria Braga ganha festinha de aniversário ao lado dos netos; confira

O apresentador continuou paparicando o aniversariante. “Um amigo que ilumina o caminho, que nos mostra todos os dias que a espiritualidade conecta e fortalece. E se vier acompanhada de humor, boas risadas, inteligência e estudo fica imbatível, move montanhas”, ressaltou.

Para terminar, Huck felicitou o padre. “São tantas histórias juntos, construções de memórias para a vida toda, que so posso agradecer a Deus e ao destino por ter cruzado nossos caminhos. Feliz aniversário meu amado amigo, estaremos sempre por aqui com vc e para vc. ❤”, finalizou.

Seguidores de Luciano Huck logo reagiram ao post. “Parabéns @pefabiodemelo saúde! Que Deus proteja e ilumine sempre”, escreveu a atriz Juliana Silveira. “parabéns Padre Fábio continue sendo sempre essa luz maravilhosa em nossas vidas”, disse um fã. “Parabéns, que Deus continue lhe abençoando com muita Saúde Paz e muita Luz”, desejou outro.

Confira o post:

Recentemente, o padre teve seu perfil no Instagram hackeado. Ele informou, porém, que o problema já havia sido resolvido. “Já está tudo bem, graças a Deus. Para quem não sabe, meu Instaram foi invadido hoje à tarde. Eu estava celebrando uma missa, tinha deixado o celular no quarto. Quando desci, meu celular estava cheio de mensagens de amigos meus dizendo que algo de errado acontecia com o meu Instagram”, contou na ocasião.

Padre Fábio de Melo tem rede social hackeada: “Sensação horrível”

Além de clérigo, Fabio de Melo também gosta de soltar a voz. E ele tem várias apresentações no mês de abril. Antes de se apresentar na Praça do Papa, em Vila Velha, no dia 11 de abril, o religioso fará um outro show de graça em Aracruz. O evento será a partir das 20h do dia 10 de abril na Praça da Paz.

Padre Fábio de Melo tem rede social hackeada: “Sensação horrível”

0
Padre Fábio de melo reprodução Instagram montagem Area Vip
Padre Fábio de Melo reprodução Instagram montagem Area Vip

Na tarde deste domingo (20), Padre Fábio de Melo compartilhou com seguidores que passou por uma situação complicada com sua rede social.

Cantor Márcio Victor pede desculpas ao Padre Fábio de Melo após polêmica no Domingão

O sacerdote revelou que teve seu Instagram hackeado. O religioso ainda relatou que amigos seus,  especialmente famosos, como Sabrina Sato  e conhecidos foram atacados com ofensas. Em seu desabafo ele contou também que muitos famosos foram vítimas de extorsão.

Em seu perfil ele gravou um vídeo e falou sobre a situação, revelando que depois do susto está tudo bem. O Padre ainda ressaltou que o mundo está passando por um momento de muito ódio, infelizmente.

“Passando aqui pra dizer que está tudo bem graças a Deus. Para quem não sabe eu estava celebrando uma missa, deixei o celular no quarto.”

Terminei a missa por volta de dez para seis, e tinha muitas mensagens dizendo que tinha alguma coisa errada com meu Instagram. Alguns amigos tentaram extorquir dizendo que eu estava precisando de dinheiro, alguns ele tentou vender máquinas de lavar eletro domésticos secadora, enfim.”

E algumas pessoas ele ofendeu, de maneira especial meus amigos mais conhecidos, especialmente a Sabrina Sato tadinha, a sorte que ela me conhece, e na hora ela mandou um zap. “Padre o que está acontecendo?”

Ofendeu muita gente, nem tenho como pedir desculpas pra todos. É horrível, uma sensação de vulnerabilidade. Mas fui muito ajudado e quero agradecer a Malu Bezerra, que desde o início me ajudou imediatamente. É uma sensação estranha, a gente está vivendo um momento tão especial na peregrinação como estamos odiados de frutos ruins.”

Padre Fábio de Melo dança Lepo Lepo no ‘Domingão’ e recebe criticas na web

Cantor Márcio Victor pede desculpas ao Padre Fábio de Melo após polêmica no ‘Domingão’

0
Márcio Victor e Padre Fábio de Melo
Márcio Victor e Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Márcio Victor usou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 10 de janeiro, para pedir suas mais sinceras desculpas ao Padre Fábio de Melo. Isso porque, neste último domingo (09), o artista teria ‘coagido’ o religioso a dançar ‘Lepo Lepo’ em rede nacional.

Dessa forma, após a polêmica participação no ‘Domingão com Huck’ e ‘coagir’ Padre Fábio de Melo a dançar ‘Lepo Lepo’ na TV Globo, Márcio Victor assim como o religioso foi atacados na web. No entanto, diversos ‘católicos’ exigiram ainda que o Padre renunciasse, pois para eles, ele não é ‘Padre a muito tempo’.

+Padre Fábio dança ‘Lepo Lepo’ no ‘Domingão’ e recebe criticas na web

“Que vergonha! Fábio de Melo devia renunciar à ordem, porque padre ele já não é há muito tempo”, “Colocam ele com cantores ou programação que não é adequada a ele. Falta de respeito da emissora e do Luciano”, “Falta de respeito, nunca vi, Marcelo Rossi dançando assim na TV”, foram alguns comentários nas redes sociais.

Mais sobre a matéria de Márcio Victor e Padre Fábio de Melo

Sendo assim, por meio do seu Instagram, o cantor pediu desculpas ao religioso. “Me desculpa por tudo Padre @pefabiodemelo. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência”, comentou. No entanto, em sua publicação, internautas destacaram a atitude do artista como sabia.

+Padre Fábio comenta participação no ‘BBB22’: “Existem possibilidades”

“Parabéns pela atitude em se desculpar, sabemos que não teve mal intenção no ato, mas o reconhecimento do erro faz com que você se torne uma sabia pessoa”, destacou um fã. “O ritmo é bom, eu mesmo amei o Padre dançando. É melhor dançando do que roubando os fieis”, disparou outra.

Padre Fábio de Melo dança ‘Lepo Lepo’ no ‘Domingão’ e recebe criticas na web

0
Padre Fábio de Melo - Foto TV Globo
Padre Fábio de Melo – Foto: TV Globo

Um dos mais queridos Padres do país, Fábio de Melo, acabou se envolvendo numa polêmica bastante ‘intrigante’ na web. Isso porque, após a sua participação no ‘Domingão com Huck’, o religioso recebeu diversas criticas de fieis e internautas por dançar uma música ‘secular’ em rede nacional.

Dessa forma, conhecido por ser um Padre bem humorado, Fábio de Melo desta vez foi longe demais em uma atitude na TV Globo. No entanto, para alguns internautas, a postura do religioso no ‘Domingão’ em dançar ‘Lepo Lepo’, acabou não agradando.

+Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter tendão lacerado: “Muita dor”

Em suma, nas redes sociais, internautas criticaram a postura do Padre e pediram respeito a ‘batina’. “Gente, em milênios de história a Igreja jamais foi desrespeitada assim. Nossa Padre, você errou em dançar uma música dessas e ainda mais na TV”, destacou uma. “Passou dos limites desta vez Fabinho”, comentou outra. “Ainda sem acreditar que isso aconteceu mesmo!”, confessou outra.

Mais sobre a matéria de Padre Fábio de Melo

Sendo assim, outros internautas ainda prosseguiram e pediram para ele ‘renunciar’ a ordem, pois estava passando vergonha. “Que vergonha! Fábio de Melo devia renunciar a ordem, porque padre ele já não é a muito tempo”, disse um internauta. “Concordo, plenamente, com você, pode ser tudo, menos padre”, concordou outra. “Colocam ele com cantores ou programação que não é adequado a ele. Falta de respeito da emissora e do Luciano”, comentou mais uma.

+Padre Fábio de Melo comenta participação no ‘BBB22’: “Existem possibilidades”

Além disso, há alguns dias, o religioso chegou a comentar uma possível participação no Big Brother Brasil e confessou que se entrasse seria eliminado na primeira semana.

Sertanejo Leonardo elege roupa inusitada e recebe crítica de Padre Fabio de Melo: “desespero”

0
Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram Leonardo)
Cantor sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram Leonardo)

Nesta terça-feira (4), o nome de Leonardo voltou a ser muito comentado na web. Isso devido ao fato de que os internautas passaram a comentar sobre a crítica do Padre Fabio de Melo recebida pelo cantor sertanejo por conta das suas roupas.

A interação entre Leonardo e Padre Fabio de Melo aconteceu por meio de uma postagem do sertanejo no feed do seu Instagram pessoal. Nela, o cantor exibe o seu look para o ano novo. “Eu abandonei a regata pra vocês não falarem mal de mim no primeiro dia do ano, e agora tem gente falando que sou inimigo da moda”, disparou Leonardo por meio da legenda no post.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, dá o que falar com roupa praiana: “diferenciado”

Segundos depois, a publicação recebeu o comentário de Padre Fabio de Melo. Assim, sem hesitar, o padre fez a sua crítica pessoal sobre o look do cantor sertanejo: “O traje não me choca, meu desespero maior foi provocado pelo edredom do homem aranha que está sobre a mala rosa”. Rapidamente, o comentário viralizou e virou alvo de muitas risadas e diversão.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo cantor Leonardo no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, usa fantasia inusitada: “o que é isso?”

+ Virginia Fonseca faz revelações sobre o seu sogro, o sertanejo Leonardo

 

Padre Fábio de Melo comenta participação no ‘BBB22’: “Existem possibilidades”

0
Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos Padres mais queridos do país, Fábio de Melo, comentou no Altas Horas do último sábado, 01 de janeiro, que seria algo ‘surreal’ participar do BBB22. No entanto, o religioso ainda garantiu que no momento não existem possibilidades disto acontecer.

Dessa forma, questionado por Serginho Groisman se teria possibilidade do publico vê-lo na atração global, Padre Fábio de Melo logo descartou a ideia. “Acho que eu sairia na primeira semana! É difícil dar conta do confinamento… Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável. No Big Brother é diferente. Eu acho que não teria imunidade para viver isso”, afirmou ele.

+Padre Fábio de Melo presta linda homenagem a mãe: “Seria seu aniversário”

No entanto, o Padre ainda comentou sobre a lesão no braço esquerdo e revelou detalhes de como foi parar no hospital. “Foi fazendo um treininho para manter a saúde, me distraí no movimento e o tendão curto do bíceps se rompeu. Não é uma doença e já passa”, contou ele, que passou pela cirurgia de reconstrução no dia 28 de novembro.

Mais sobre a matéria do Padre Fábio de Melo

Sendo assim, o religioso ainda desejou um 2022 repleto de bênçãos para os brasileiros. “Que nós possamos viver de forma mais consciente. A única forma de preparar o futuro é vivermos bem o presente”, destacou ele, no Altas Horas da TV Globo.

+Padre Fábio de Melo celebra 20 anos de sacerdócio: “Agradeço Deus por acreditar em mim”

Além disso, vale destacar que, o reality show Big Brother Brasil 22 estreará no dia 17 de janeiro, logo após a novela das nove, ‘Um Lugar ao Sol’. Neste ano, Tadeu Schmidt comandará a atração, deixada por Tiago Leifert.

Padre Fábio de Melo presta linda homenagem a mãe: “Seria seu aniversário”

0
Padre Fábio de Melo reprodução Instagram
Padre Fábio de Melo reprodução Instagram

Fábio de Melo usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem que deixou seguidores emocionados, ao relembrar sua mãe dona Ana, que faleceu em março deste ano, vítima da covid-19.

 

No dia em que ela completaria mais um aniversário, o padre não deixou a data passar em branco abriu o coração e se declarou a matriarca.

Dona Ana, hoje seria o seu aniversário. Era sempre um prazer realizar os seus desejos, como contratar um grupo de pagode para animar a festa. A senhora era tão mais festeira do que eu… Colocava dança nos pés, mesmo quando não havia música”.

“Hoje, diante do silêncio que nos separa, enfrento o abismo de sua ausência, dou vazão à saudade que sinto da senhora.
Sabe, minha mãe, depois que a senhora se foi, eu passei a ter a necessidade de acreditar na eternidade”.

“Não que eu não acreditasse antes. Mas eu acreditava com os escrúpulos que não me permitiam imaginar um tempo e um espaço eterno. Hoje, por incrível que pareça, minha mãe, o seu filho imagina o céu como uma cidade bem pequenininha, com pracinha, coreto, jardins…”

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter tendão lacerado: Muita dor

“A senhora morando numa casa bem bonita, de esquina, pintada de azul clarinho, e eu, o padre da cidade, como a senhora sempre imaginou que seria. Nós dois com todo o tempo do mundo, sendo um do outro, sem dietas, sem restrições, sem ossos que quebram, sem tendões que se rompem, sem pulmões que falham, sem corações que param…

“À tarde, quando estivesse na hora da missa, a senhora entraria na igreja, sem fazer alarde, sentaria no primeiro banco, como sempre o fez, só para me conceder a graça de tê-la dentro dos meus olhos, sem obstáculos, sem desvios, porque a senhora sempre soube, minha mãe, mas morreu sem me dizer pois a modéstia era sua marca, que tudo o que eu falo sobre Jesus eu aprendi foi observando a senhora viver. Se for assim, minha mãe, guarde um quartinho em sua casa pra mim.

Confira publicação abaixo

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter tendão lacerado: “Muita dor”

0
Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

O Padre Fábio de Melo, de 50 anos de idade, usou suas redes sociais neste domingo, 28 de novembro, para confessar que necessitou passar por uma cirurgia de emergência. Isso porque o religioso sofreu com uma lesão no tendão que acabou sendo lacerado.

Dessa forma, por meio de suas redes sociais, o Padre confessou que se sente bem, mas ainda está com muita dor e tudo logo, logo voltará ao normal. Além disso, Fábio de Melo ainda elogiou os profissionais da saúde, que lhe atenderam neste momento de tensão médica.

+Padre Fabio de Melo interage com Eliana após publicação emocionante

“Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais.”, detalhou ele.

Mais sobre a matéria do Padre Fábio de Melo

Sendo assim, em seu Instagram, o religioso compartilhou com os fãs e amigos uma foto onde surge de tipoia e acenando para a câmera, afirmou que está bem.

+Atriz pede desculpas após de duvidar de celibato de padre Fábio de Melo

“Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. Mas, o conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo.”, celebrou. “Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre.”, brinca o Padre.

 

Atriz pede desculpas após de duvidar de celibato de padre Fábio de Melo

0
Elisa Lucinda pediu desculpas ao padre Fábio de Melo – Instagram

Arrependida! A atriz Elisa Lucinda voltou atrás e decidiu se desculpar com o padre Fábio de Melo, após dizer que não acreditava no celibato do clérigo. A artista usou  seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (29).

Elisa a compartilhou uma imagem em que assume que errou ao julgar o religioso previamente. Ela falou ainda que já conversou com o clérigo e que as coisas estão bem entre eles. “Só para não deixar mais dúvidas: errei em julgar previamente nosso querido padre Fábio de Melo. Ainda que seja uma crítica do celibato como regra. Tenho conversado pessoalmente com ele e está tudo bem. Combinamos um café”, disse ela.

Na legenda do post, ela continuou. “Perdão. Não quero guerra. Ainda mais com este padre que tem uma pregação do evangelho tão libertadora”

Padre Fabio de Melo interage com Eliana após publicação emocionante

A artista  falou ainda que não deseja uma guerra com Fábio, e falou sobre o trabalho religioso que ele faz:“Perdão. Não quero guerra. Ainda mais com este padre, que tem uma pregação do evangelho tão libertadora.”.

Os seguidores da atriz elogiaram a atitude. “Elisa, coragem é assumir as próprias falhas. Minha admiração segue. Parabéns ao padre Fabio pela abertura ao diálogo❤”, disse uma. “Não sei o que aconteceu… Mas, admiro quem sabe pedir desculpas, eu tenho tanta dificuldade. Sigo te admirando”, escreveu outro.

Na última terça-feira (26), Lucinda movimentou as redes sociais ao dizer que não acredita no celibato (quando a pessoa se compromete em não se casar ou manter relações sexuais) do padre Fábio de Melo.

Padre Fabio de Melo se compara a um pepino e diverte a web

O fato aconteceu depois que , o religioso compartilhou um clique todo cheio de estilo, usando calças coloridas, blusa de mangas compridas, além de botas e uma jaqueta, e foi surpreendido pelo comentário da artista. “Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim.”, disse ela na ocasião.