ÚLTIMOS ARTIGOS

Paula Fernandes sobre o Setembro Amarelo: “Medo de falar sobre depressão”

0
Cantora Paula Fernandes foto reprodução Instagram
Cantora Paula Fernandes (foto reprodução/Instagram)

A cantora sertaneja Paula Fernandes refletiu sobre a depressão e revelou a importância do Setembro Amarelo, afirmando está feliz de ter vencido a batalha. Isso porque durante um bate papo com o Gshow a artista destacou que enfrentou a doença.

Dessa forma, Paula Fernandes feliz por ter se recuperado da depressão afirma que hoje pode ajudar quem precisa se livrar da doença que afeta milhões de brasileiros. “Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação.”

+Sertaneja Paula Fernandes fala sobre saudade dos shows

“Depressão é coisa séria e se deve tratar da mesma maneira. Mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, disse Paula.

Mais sobre a matéria de Paula Fernanades

Sendo assim, a cantora ainda comentou sobre buscar uma ajuda profissional para auxiliar na depressão.

“Tive muita resistência, mas minha mãe me levou ao psiquiatra. É muito importante ter uma avaliação médica adequada pra saber o melhor tratamento para cada caso. E no meu, aceitar o médico e que eu estava doente foi determinante para o início da melhora”, disse. Ela ainda comentou sobre como falar sobre o tema. “Qualquer pessoa pode ter depressão, independente da idade, sexo, condição financeira. Depressão é algo dentro de você pedindo atenção. Te mostrando que algo está errado e precisa de tratamento.”

+Paula Fernandes compartilha clique com a mãe: “Tantos momentos difíceis”

Dessa forma, ela continua: “Não podemos ignorar o que nos dói independente do que for. A dor não pode medida e cada um tem a sua. Mas, depressão, embora não possa ser vista, causa muito sofrimento pra quem sente e existe sim uma saída para todos. Depressão machuca, mas nos faz mais fortes também se for encarada como oportunidade e crescimento.”

Além disso, vale destacar que este mês de setembro, é o mês mundial de prevenção do suicídio. Desde 2015, ajuda e conscientiza milhares de pessoas sobre o tema. E caso você esteja passado por algo semelhante, procure ajuda, basta ligar para o número 188.

Colaborou: Henrique Souza

Paula Fernandes compartilha clique com a mãe: “Tantos momentos difíceis”

0
Paula Fernandes e a mãe, Dulce Souza – Foto: Instagram

Paula Fernandes recorreu as sociais para compartilhar com seguidores um clique raro ao lado da matriarca, onde as duas surgem coladinhas.

Sertaneja Paula Fernandes fala sobre saudade dos shows

Através do Instagram, a cantora sertaneja que está longe dos palcos devido a pandemia do novo coronavírus, aproveitou para declarar todo seu amor a mãe, dona Dulce, Na publicação as duas surgem coladinhas.

Já passamos por tantos momentos difíceis. Que sorte a minha ter a sua mão pra segurar”, escreveu Paula.

A publicação não demorou muito para receber o carinho dos fãs e seguidores, que adoraram ver as duas juntinhas. “Que linda foto”, disse um, “Maravilhosas”, escreveu outra, ‘Sorte mesmo quando temos a mão da mãe para segurar, eu hoje estava precisando das mãos da minha”.

+Paula Fernandes revela ter sonhado com volta dos shows: Saudade de cantar com vocês

Confira publicação abaixo:

No último sábado Paula Fernandes completou mais um ano de vida,  e recebeu o carinho e uma bela homenagem da mãe coruja, que fez questão de celebrar o momento especial na vida da filha com um novo ciclo.

“Minha doce e amável florzinha. Ontem você falou do tempo. Acredite, ele é uma dádiva em nossas vidas. Não tem nada mais gratificante que ver o tempo passar e acompanhar a evolução das pessoas que estão do nosso lado, tanto pessoal como espiritual”, começou Dulce no post.

Veja postagem abaixo:

Sertaneja Paula Fernandes fala sobre saudade dos shows

0
Paula Fernandes reprodução Instagram
Paula Fernandes reprodução Instagram

Parece que a saudade tem feito morada na vida dos artistas que estão sentindo muita falta de pisar no palco novamente. Paula Fernandes que o diga, na tarde desta quinta-feira (18), a sertaneja revelou aos seguidores que está sentindo muita falta da plateia e do público.

+Longe dos palcos, Sula Miranda fala o que tem feito na pandemia

Desde que começou a pandemia do novo coronavírus, a classe artística foi uma entre tantas prejudicada com o cancelamento de apresentações. Em seu perfil do Instagram a cantora aproveitou o dia de TBT, para publicar um clique em que surge com uma grande plateia de fundo, e claro que aproveitou a postagem para lamentar a ausência de shows.

Eu, meu violão e vocês = saudades diárias desses momentos’ #Tbt #Saudades #Show #PaulaFernandes, escreveu a cantora.

Os comentários na publicação foram muitos a grande maioria citando a saudade de vê-la cantar de pertinho: “Que saudade também”, escreveu um seguidor, ‘Melhor cominação que há’, disse outra seguidora, “Linda Deus vai abençoar e tudo voltará ao normal te amo”, disse mais um internauta.

+Sandy resgata momento especial com ídolo em dia de TBT

Confira publicação abaixo:

Paula Fernandes revela ter sonhado com volta dos shows: “Saudade de cantar com vocês”

0
Paula Fernandes / Instagram

Na tarde deste domingo (18), a cantora sertaneja Paula Fernandes revelou aos seguidores que teve um sonho especial.

+Sertaneja Paula Fernandes levanta suspeitas de gravidez, após post enigmático

Em seu perfil do Instagram a artista lamentou não poder cantar para seus fãs. Desde que começou a pandemia do novo coronavírus, a classe artística foi uma entre tantas  prejudicada com o cancelamento de apresentações onde gere aglomerações, essas medidas foram indicadas pela (OMS) para que não haja transmissão do vírus em grande escala.

Longe dos palcos há mais de um ano, Paula revelou que teve um sonho em que estava de volta aos grande shows. Na publicação ela aproveitou para interagir com seu público fazendo uma pergunta aos internautas.

Sonhei essa noite que já tinha voltado aos palcos. A cada dia que passa a vontade e a saudade de cantar com vocês só aumenta. Qual foi o último show meu a que você foi? Me conta!”

Assista publicação abaixo:

Recentemente Paula Fernandes usou seu Instagram para responder alguns fãs. A cantora sertaneja abriu uma caixinha de perguntas através dos stories e revelou curiosidades sobre sua vida pessoal.

Na ocasião ela falou sobre vários assuntos e um deles foi sobre ter Filhos: “Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer sim. Congelei meus óvulos.”

“Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma. O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade”.... Continue lendo

Sertaneja Paula Fernandes levanta suspeitas de gravidez, após post enigmático

0
Paula Fernandes e Rony Cecconello foto reprodução Instagram
Paula Fernandes e Rony Cecconello/ foto reprodução Instagram

Paula Fernandes, 36 anos, deixou os fãs no mínimo curiosos e movimentou a web ao fazer uma postagem.

+Sertaneja Paula Fernandes após banho, ainda de toalha, canta e recebe elogios

A sertaneja compartilhou um clique coladinha com namorado Rony Cecconello, que é empresário do ramo da saúde, os pombinhos estão juntos desde junho de 2019. A publicação chamou a atenção dos seguidores que interpretaram que ela estaria possivelmente grávida do primeiro filho.

+Sertaneja Paula Fernandes fala sobre aprendizados na pandemia

Na última terça-feira, 29, a artista que tem aproveitado a pandemia do novo coronavírus, sem shows para estar mais pertinho do amado, compartilhou uma foto cheia de amor coladinha com ele, onde colocou emojis para descrever a família, e utilizou a legenda no plural. “Noite especial com ELES!”, escreveu a cantora, o suficiente pra levantar suspeitas dos internautas.

Confira publicação abaixo:

+Paula Fernandes celebra data especial e se declara para o namorado, Rony Cecconello: Te amo muito

Recentemente Paula Fernandes usou seu Instagram para responder alguns fãs. Na ocasião, a cantora sertaneja abriu uma caixinha de perguntas através dos stories e revelou curiosidades sobre sua vida pessoal.

Plástica: “Não fiz nenhuma plástica por enquanto”, ressaltou a cantora, que também negou silicone.

Filhos: “Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer sim. Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma. O que importa pra mim é tomar essa decisão…” Siga lendo

Paula Fernandes nega plástica e revela congelamento de óvulos

2

 

Paula Fernandes foto reprodução Instagram
Paula Fernandes foto reprodução Instagram

Paula Fernandes usou seu Instagram para responder alguns fãs. A cantora sertaneja abriu uma caixinha de perguntas através dos stories e revelou curiosidades sobre sua vida pessoal.

Mariana Ximenes revela desejo de ser mãe e diz que congelou óvulos

Plástica – “Não fiz nenhuma plástica por enquanto”, ressaltou a cantora, que também negou silicone.

Filhos – “Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer sim. Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma. O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade“.

Ciúmes – “Já fui, muito. Hoje não sou mais. Me fez muito mal ser ciumenta. Me tornei mais segura e alto confiante. Hoje sinto aquele ciúme saudável”.

Paula Fernandes celebra data especial e se declara para o namorado, Rony Cecconello: ‘Te amo muito’

Alimentação – “Sou disciplinada sim. (…) Como a minha rotina mudou muito, durante a semana eu tento segurar a onda, faço em casa o trivial, pra no final de semana dar aquela chutadinha”.

Paula Fernandes celebra data especial e se declara para o namorado, Rony Cecconello: “Te amo muito”

1
Paula Fernandes e namorado Rony Cecconello foto reprodução Instagram
Paula Fernandes e namorado Rony Cecconello/ foto reprodução Instagram

A sertaneja Paula Fernandes,  de 36 anos, esta em clima de Love total com seu amado, o namorado Rony Cecconello. Os dois estão juntos desde 2019.

+Sertaneja Paula Fernandes após banho, ainda de toalha, canta e recebe elogios

Na noite desta sexta-feira (14), a cantora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma sequência de cliques ao lado do empresário Rony Cecconello, de 43 anos. Na publicação da famosa, ela afirmou que o namorado mudou sua vida.( Veja clique mais abaixo)

Meu companheiro, meu parceiro, meu amigo, meu amor… Ao seu lado minha vida mudou, pra MUITO MELHOR! Te amo muito! #nossodia #14demaio”, escreveu ela na legenda da publicação.

Não demorou muito para que a publicação da cantora logo recebesse inúmeros comentários e vários cliques na postagem: “Lindos”, disse uma seguidora.  “Que o amor siga sempre junto com vocês, “Casalzão”, comentou outra. “Que lindos. Felicidades a vocês”, escreveu uma internauta. “Lindo casal. Que Deus abençoe e que vocês sejam eternamente felizes”, esses foram alguns comentários

S+ertaneja Paula Fernandes fala sobre aprendizados na pandemia

Em fevereiro deste ano Paula Fernandes, em outro momento especial na vida do casal, prestou uma bela homenagem ao namorado , Rony Cecconello.

Na época ele estava completando mais um ano de vida, e a sertaneja não perdeu tempo. Através das redes sociais ela compartilhou uma sequência de cliques ao lado do seu amor, para desejar a ele toda felicidade no novo ciclo que se iniciava.

A publicação da cantora ganhou logo uma legenda com uma bela declaração de amor “Hoje o dia é seu amor! Que bom ter te encontrado na vida! Amo te ver e te fazer feliz!”.. Siga lendo

Confira publicação da sertaneja Paula Fernandes abaixo-deslize:

Sertaneja Paula Fernandes fala sobre aprendizados na pandemia

0
Paula Fernandes - Reprodução: Instagram
Paula Fernandes – Reprodução: Instagram

Paula Fernandes, uma das atrações do ‘Domingão do Faustão’ neste domingo (18), cantou algumas de suas canções e lançou mais uma de seu repertório, ela falou sobre o atual momento.

+Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora durante a atração falou sobre alguns assuntos envolvendo o seu estilo musical e revelou que segue apesar de cantar sempre sertanejo, está disposta e aberta a outros ritmos.

Sim, canto de tudo e se pinta um samba a gente canta, uma música italiana, enfim, de tudo um pouco, né Fausto”, disse a artista.

Cheguei em uma fase da carreira que me dou a oportunidade de cantar de tudo um pouco e agora estou me aventurando em um ritmo, uma música mais latina, então a música lançada hoje, espero que gostem é feito com muito carinho”.

+Sertaneja Paula Fernandes após banho, ainda de toalha, canta e recebe elogios

Quando como sua opinião é sobre tudo que está acontecendo com a pandemia do novo coronavírus, ela  acredita que o ser humano possa sair melhor depois que tudo isso passar. Ao ser questionada pelo apresentador, ela disse:

Olha posso dizer por mim, hoje tenho mais tempo prá refletir sobre tudo, e principalmente para saber que não me arrependo de nada”.

Eu acho que a maior parcela vai sair com um aprendizado,  acredito que esse seja um aprendizado, se não qual seria o sentido de tudo que estamos vivendo?”.

Eu mesmo tenho amigos doentes e perdi muita gente querida, e que essas pessoas pensem em sair melhor de tudo isso, principalmente pensar no próximo, em quem está em casa em casa. Eu mesma sou a louca do gel”. 

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

0
Sertaneja Paula Fernandes e namorado Rony Cecconello
Sertaneja Paula Fernandes e namorado Rony Cecconello/Instagram

Paula Fernandes está em clima de comemoração, e usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem a alguém muito especial em sua vida.

+Paula Fernandes lamenta morte de membro de sua equipe: Você foi um grande homem

Nesta quarta-feira (24), o namorado da cantora, Rony Cecconello, está completando mais um ano de vida. E a sertaneja não perdeu tempo. Através das redes sociais ela compartilhou uma sequência de cliques ao lado do seu amor.
A publicação da sertaneja ganhou uma legenda com uma bela homenagem:

Hoje o dia é seu amor! Que bom ter te encontrado na vida! Amo te ver e te fazer feliz!”, começou ela.

E seguiu com sua declaração desejando o melhor para o amado: “Que possamos estar sempre juntos e vivenciar muitos e muitos momentos felizes. As comemorações apenas começaram! Te amo! Feliz aniversário!”

A postagem logo ganhou inúmeros comentários de anônimos e famosos que fizeram questão de deixar seus recadinhos especiais: “Casal lindo”, escreveu Isabela Narchi,  “Parabéns pra ele”, escreveu um seguidor,  “Muita saúde e paz.”,  escreveu mais um internauta. “Que casal!“, falou outro. “Que lindos!”.

+Sertaneja Paula Fernandes lamenta morte de fã: Sinto por sua família, que Deus conforte

Recentemente a cantora Paula Fernandes, mineira de 36 anos utilizou as redes sociais, seu Instagram, para compartilhar um momento de intimidade que chamou a atenção dos fãs e seguidores.

Paula surgiu sob cuidados pessoais limpando a pele, enrolada apenas em uma toalha com cabelos ainda molhados, dando a entender que acabara de tomar banho.

A sertaneja gravou um vídeo onde aproveitou o momento para soltar o vozeirão e matar a saudade de uma bela cantoria, já que está longe dos palcos, ela cantou, e na ocasião recebeu muitos elogios pela beleza, e claro pela bela voz…. Siga lendo

Confira a publicação de Paula Fernandes-deslize:

 

Thais, do ‘BBB 21’, já ficou com nome conhecido da música sertaneja

0
BBB Thais planta - Instagram
Thais Braz questionou ter sido apontada como planta no jogo – Instagram

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Thais é uma velha conhecida do mundo da música sertaneja. É que ela já viveu um affair com um nome mais do que famoso no mundo da web.

Karol sugere que quer agredir Viih Tube

Thais, que ficou com Fiuk dentro da casa mais vigiada do Brasil, também teve um breve romance com um nome conhecido da música sertaneja. A famosa fez a revelação em conversa com Juliette.

Como a advogada é de Campina Grande e o rapaz em questão também é de lá, ela a questionou se sabia quem era. Após a resposta sim, as duas caíram na gargalhada e a dentista fez a revelação.

Arthur e Carla Diaz finalmente trocam beijos

O rapaz é o empresário Gustavo Lyra. Ele é um velho conhecido do mundo da música sertaneja por conta do fato dele ter namorado a cantora Paula Fernandes. O relacionamento da moça com ele durou poucos meses.

Paula Fernandes e o ex, que já ficou com a sister - Reprodução: Instagram
Paula Fernandes e o ex, que já ficou com a sister – Reprodução: Instagram

Por falar na sister, ela está vivendo um verdadeiro dilema dentro da casa mais vigiada do Brasil. É que ela não sabe o que o seu ficante por lá quer: “Eu estava achando que estava na Disney com um príncipe que chegava de cavalo”, disse.

Karol Conká revela que chorou após beijo de Carla Diaz e Arthur

Em conversa com Carla Diaz, Thais comentou: “Eu decidi que eu não vou falar, não vou fazer mais nada porque quem quer fala”. A atriz também aproveitou para comentar a respeito de sua aproximação com Arthur: “Eu acho que [Arthur] está ficando meio chateado comigo pelo fato de eu não ter falado nada, mas cara eu estou absorvendo”, diz a atriz e Thaís comenta, “Vocês ainda não ficaram, mas você tá dando indícios então é totalmente diferente do que se você tivesse ficado”. Veja na íntegra!