ÚLTIMOS ARTIGOS

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento que teve por quase nove anos com a jornalista Marília Gabriela

0
Reynaldo Gianecchini surpreendeu os fãs – Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini de 48 anos, bateu um papo com Naná Karabachian no canal “Hora da Naná”.

Thaís Fersoza fala sobre rumores do fim de casamento com sertanejo Michel Teló

No bate papo ele abriu o coração ao falar sobre a época de seu envolvimento com a jornalista, além de dizer que nunca mais desejou ter outro tipo de relacionamento nos mesmos moldes. Gianecchini afirmou, que não sente vontade de se casar desde que se separou da jornalista, em 2006.

Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado’.

Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, disse.

O artista contou também que a guarda com carinho na memória a demonstração de amor mais romântica que ele recebeu na vida veio da própria companheira na época, Marília Gabriela.

Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia.”

Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, disse o famoso.

Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa Meneghel durante luta contra o câncer

 

Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa Meneghel durante luta contra o câncer

0
Reynaldo Gianecchini e Xuxa Meneghel – Instagram

Em live realizada na sexta-feira para falar de doação de sangue e medula, Reynaldo Gianecchini e Xuxa Meneghel conversaram com o dr. Vanderson e ressaltaram a importância da iniciativa da população.

O ator acabou emocionado os internautas ao contar como foi fundamental o apoio de Xuxa Meneghel no período em que enfrentou um câncer. Ele foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em 2011.

Xuxa recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

“Lembro perfeitamente do dia que você veio passar uma tarde comigo, quando eu estava no meio do meu tratamento, você largou tudo, veio aqui, me deu uns presentinhos lindos…”, disse ele.

O galã então mostrou a lembrança que ganhou da loira na época e que guarda até hoje. “Você me deu uma pedra verde, que eu deixo na minha cabeceira. Eu lembro muito de você sempre que eu venho para São Paulo”, disse.

No ‘Dia do Beijo’, Marília Gabriela faz homenagem ao ex Reynaldo Gianecchini

O ator ainda agradeceu à apresentadora. “Eu vou dormir e olho a pedra e aí ela tem para mim uma coisa de cura, de amor, de afeto, que eu me conecto na hora. Então, eu te agradeço eternamente por esse presentinho, porque que me faz lembrar de toda a sua potência como pessoa e amor e de afeto na minha vida. Para mim, foi muito especial aquele dia que você veio e a gente mantém contato sempre que pode, sempre com muito afeto”, afirmou ele.

Na conversa, ele também lembrou o período de luta e afirmou que ficou em paz. “Eu tive no meu tratamento uma força que eu desconhecia. Eu encarei aquele tratamento como um grande desafio para entender alguma coisa, um sentido. Eu falei: “O que a vida está querendo me mostrar?”. E eu sabia que eu ia passar por aquilo bem e ia chegar num nível de consciência que seria importante para o resto da minha vida”, ressaltou.

Gianecchini mostrou o presente de Xuxa – Instagram

 

No ‘Dia do Beijo’, Marília Gabriela faz homenagem ao ex Reynaldo Gianecchini

0
Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini e relembra romance: ''Já rolava'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Nesta terça-feira (13), muitos internautas estão fazendo publicações para comemorar o “Dia do Beijo“. Quem não ficou de fora dessas comemorações foi a jornalista Marília Gabriela, que fez um post em homenagem ao ex-marido, o ator Reynaldo Gianecchini.

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foram casados por sete anos, entre 1999 e 2006. Apesar do término, os dois parecem viver uma relação amigável e frequentemente demonstram o carinho que sentem um pelo outro nas redes sociais.

+ Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini e relembra romance: ”Já rolava”

Em comemoração ao “Dia do Beijo”, a jornalista publicou uma foto beijando o ator, que está logo aqui embaixo, e escreveu o seguinte, na legenda da publicação: “Hoje é o Dia Internacional do Beijo, né???!!! Então aí vai um beijo dos bons e um Carlos Drummond de Andrade pra comemorar: ‘O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar’. Feliz dia do beijo, baixinho @reynaldogianecchini . Feliz dia do beijo, amores todos meus. Muitos, muitos beijinhos e bom dia pra vocês, desta sempre sua, G..”

+ Filho de Marília Gabriela desabafa: “Me beijavam pois pensavam que pegariam baba do Gianecchini”

Nos comentários da publicação, que em apenas 6 horas conquistou mais de 42 mil curtidas na rede social, o ator Reynaldo Gianecchini retribuiu os votos da ex-esposa. Na ocasião, ele escreveu: “Feliz diaaaa!!”.

Deborah Secco celebra ‘Dia do Beijo’ com família e web reage

Colaborou: Laís Fernandes

Reynaldo Gianecchini relembra trabalho com Carla Diaz e opina sobre o BBB21

0
Reynaldo Gianecchini e Carla Diaz em Laços de Família – Instagram

No passado, Reynaldo Gianecchini já trabalhou na mesma novela que Carla Diaz. O primeiro papel do ator foi como Edu em ‘Laços de Família’, reprisada recentemente em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Na trama a então atriz mirim viveu Raquel, filha de Viriato (Zé Victor Castiel) e Ivete (Soraya Ranvele).

Nesta quinta-feira, dia de tbt, o ator compartilhou uma foto da época da novela, exibida originalmente entre 2000 e 2001, em seu stories no Instagram. Na imagem ele e a atriz mirim aparecem sorrido. “Olha o que eu achei! Da época de Laços de Família”, escreveu o artista.

Carla Diaz “puxa a orelha” de fãs após receber presente caríssimo

E não parou por aí. Em seguida ele opinou sobre a participação da artista no ‘BBB21’. “Aproveito para falar que achei injusto terem tirado a Carla Diaz do BBB! Pronto falei”, ressaltou ele, três semanas após a eliminação da moça.

Carla Diaz fala sobre atitude de ter ajoelhado para Arthur: “Era uma brincadeira nossa ali dentro da casa”

Carla Diaz foi a sétima eliminada do reality show da Globo. Ela disputou a eliminação voto a voto com Rodolffo tendo a diferença de menos de 1% dos votos. O sertanejo acabou deixando o jogo na terça-feira (06), disputando a berlinda com Caio.

BBB21: Carla Diaz deixa reality depois de disputa acirrada com Rodolffo

A atriz saiu depois de protagonizar um Paredão falso, onde foi escolhida pelo público para ficar no quarto secreto assistindo tudinho na casa. Ao voltar para casa, a atriz surpreendeu os colegas de confinamento com uma fantasia de dummy.

Reynaldo Gianecchini presta homenagem a Giovanna Antonelli por seu aniversário

0
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli foto reprodução Instagram
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli/ foto reprodução Instagram

Reynaldo Gianecchini usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem a sua amiga de profissão.

+Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : Fazer minha despedida

Nesta quinta-feira (18), a atriz Giovanna Antonelli está completando mais uma data especial, seu aniversário de 45 anos.

Através das redes sociais ela recebeu o carinho de pessoas próximas, como familiares, fãs e amigos que conquistou ao longo da trajetória de atriz, como a amizade com o ator Reynaldo Gianecchini, que fez questão de parabenizar a amiga, os dois já trabalharam juntos em vários momentos na televisão e também no cinema.

Em seu perfil do Instagram, na página do feed de notícias, o famoso postou alguns cliques com foto dos dois em diversos momentos da profissão.

+Nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini relembra gravações com Gloria Pires: Era uma aula constante

O tbt de hj é com a aniversariante do dia, minha amada. @giovannaantonelli. Chuva de amor pra ela!”, escreveu o ator.

A publicação logo ganhou muitas curtidas e desejos do melhor a famosa atriz global. “Ainda vou contracenar com vocês! Vô até printar”, escreveu um fã, “É Deus no coração”, disse outro fã, “Vocês são lindos demais, “Toda felicidade do mundo a esse ser humano lindo”, esses foram alguns comentários.

+Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini e relembra romance: Já rolava

O ator Reynaldo Gianecchini, sucesso em primeira parte de verdade secretas, não estará no novo elenco.

Na ocasião as informações foram da colunista Patrícia Kogut, do jornal ”O Globo”, Walcyr Carrasco já realizou algumas alterações no texto que mudarão o rumo da trama. Além do ator ainda foi dito que Marieta Severo e Grazi Massafera já não estarão na continuação.

Sendo assim, com gravações previstas para começar no dia 8 de março deste ano (2021), já foram anunciados alguns nomes novos para o elenco da novela…. Veja mais

Confira a publicação de Reynaldo Gianecchini- deslize:

Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini e relembra romance: ”Já rolava”

0
Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini e relembra romance: ''Já rolava'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini e relembra romance: ”Já rolava” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Nessa quinta-feira (04), Marília Gabriela surpreendeu os fãs publicar uma foto antiga no Instagram. Em suma, a foto foi feita no final dos anos 1990 e mostra a apresentadora ao lado de Reynaldo Gianecchini e do filho Theodoro Cochrane. Aliás, vale lembrar que hoje é dia de ”TBT”(Throwback Thursday) nas redes sociais, que traduzido para o português significa ”Quinta-feira da nostalgia”.

+Reynaldo Gianecchini relembra rumores de romance com o filho da ex, Marília Gabriela

Nas redes sociais, Marília Gabriela relembra relacionamento dom Reynaldo Gianecchini

#tbt de 1998/1999 Foto clicada pelo @gb65, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro.”, declarou logo a princípio a apresentadora, toda nostálgica.

Foi a linda da @hmontanarini que passou para o @theocochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido @reynaldogianecchini. A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino… Amém.“, escreveu logo na sequência a famosa por fim.

Confira:

Saiba mais

Além disso, recentemente, Marília e o ator relembraram o casamento em um vídeo publicado nas redes sociais. Dessa forma, na ocasião, os dois relembraram que vivenciaram um romance de 1999 a 2006.

Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. No dia da separação, a gente chorou muito, se amparou. Eu senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida (…) Esses dias fiquei quase triste, mas não é porque é o que é. Eu não lembro mais de como é estar apaixonado. Faz muito tempo que não sou mais aquele cara que vai se apaixonar a cada esquina. Tenho que ter aquele encontro (…) Sou mais racional. Para me tirar desse lugar tem que ser uma pancada“, disse Reynaldo enfim.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram relacionamento

Reynaldo Gianecchini não estará mais no elenco de ”Verdades Secretas 2”

0
Reynaldo Gianecchini não estará mais no elenco de ''Verdades Secretas 2'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Reynaldo Gianecchini não estará mais no elenco de ”Verdades Secretas 2” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Apesar de confirmada pela Rede Globo, a segunda temporada de ”Verdades Secretas” perderá parte do elenco original. De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ”O Globo”, Walcyr Carrasco já realizou algumas alterações no texto que mudarão o rumo da trama. Além disso, Marieta Severo e Grazi Massafera já não estarão na continuação. E, ainda segundo a jornalista, Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni também deixam o projeto.

+Ex-participantes do ”BBB” estarão em novo formado do reality ”No Limite”, na Rede Globo

Saiba mais detalhes sobre ”Verdades Secretas 2”

Sendo assim, com gravações previstas para começar no dia 8 de março deste ano (2021), já foram anunciados alguns nomes novos para o elenco da novela. Em suma, Rômulo Estrela apareceu em cenas quentes no teaser ao lado de Camila Queiroz, a protagonista da trama. Já Sérgio Guizé, por sua vez, fez a alegria dos fãs ao anunciar em suas redes sociais que foi convidado por Walcyr para fazer parte do time.

Agora sim é verdade, obrigado pelo convite queridos, geniais, amados @walcyrcarrasco e @amoramautner, ganhei esse presente essa semana e estou muito feliz, que venha ‘Verdades Secretas 2’, oportunidade maravilhosa, vai ser muito bom continuar fortalecendo a nossa parceria e ajudar a contar essa história incrível e desafiadora. Não percam. Em breve!!!“, escreveu na ocasião o ator, super feliz.

+Walcyr Carrasco se “arrisca” com novos capítulos de ‘Verdades Secretas 2’

Confira:

Mais detalhes

Enfim, a história de sucesso, como foi a novela, deverá manter quase o mesmo fio: um policial encarregado de investigar uma suposta criminosa que por fim, acaba se apaixonando por ela. No caso, os atores Rômulo Estrela e Camila Queiroz, que vive a personagem principal – Angel.

Aliás, a série será uma continuação da novela e se passará como se fosse seis anos depois, acompanhando a vida da modelo. ”A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Rômulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada.”, afirmou a diretora sobre a nova versão.

Camila Queiroz entrega detalhes da próxima temporada de ‘Verdades Secretas’

Nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini relembra gravações com Gloria Pires: ”Era uma aula constante”

0
Nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini relembra gravações com Gloria Pires: ''Era uma aula constante'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini relembra gravações com Gloria Pires: ”Era uma aula constante” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Nesta quinta-feira (25), Reynaldo Gianecchini deixou os fãs nostálgicos com um registro raro de uma de suas novelas. Na ocasião, o ator relembrou a época de gravações de ”Guerra dos Sexos” ao lado de sua colega de trabalho, Gloria Pires. Além disso, o galã também aproveitou para fazer uma declaração à atriz.

+Gloria Pires surge ao lado de Cleo em rede social e fãs zoam: “é a mãe da Cleo, do Fiuk não”

Reynaldo Gianecchini apriveita dia de ”TBT” e se declara à Gloria Pires

Desse modo, aproveitando que hoje é dia de ”TBT, o ator publicou um a imagem e revisitou o baú das memórias: ”Do tempo em que trabalhar com a maravilhosa da Gloria Pires era uma aula constante. Love forever [amor para sempre].”, escreveu por fim na legenda da imagem.

+Após ser diagnosticado com câncer em 2011, Reynaldo Gianecchini celebra: ”V de vitória”

Confira momento:

Reação dos seguidores

Enfim, nos comentários, os fãs adoraram a lembrança e fizeram vários elogios aos artistas. ‘‘Maravilhoso é você, trem lindo!!!”, elogiou logo a princípio uma fã do ator. ”Adorava ver vocês juntos! Amo a Glorinha e vc tbm, é claro!”, disse outra, logo na sequência. ”Lindosss, meu eterno paco”, relembrou ainda uma terceira. Aliás, vale lembrar que Paco foi um personagem que Giane fez em ”Da Cor do Pecado”, em 2004.

Saiba também

Além disso, depois de passar um longo período em quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus, Reynaldo Gianecchini voltou a viajar. Desse modo, o ator vem compartilhando momentos da viagem à Bahia ao lado das amigas Lili Iglesias e Verena Croesy. Sendo assim, o ator surpreendeu os fãs com fotos ousadas em seu perfil nas redes sociais. Afinal, ele surgiu em um ensaio nu com a amgiga Verena Croesy. Pois é, o ator apareceu completamente à vontade, sentado e despido. + Veja imagens aqui!

Reynaldo Gianecchini relembra rumores de romance com o filho da ex, Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini surge em ensaio nu ao lado de amiga

0
Reynaldo Gianecchini surpreendeu os fãs – Instagram

Depois de passar um longo período em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Reynaldo Gianecchini voltou a viajar. O ator vem compartilhando momentos da viagem à Bahia ao lado das amigas Lili Iglesias e Verena Croesy.

Nesta segunda-feira (08), porém, Gianecchini surpreendeu os fãs com fotos ousadas em seu perfil no Instagram. No stories, ele surgiu em um ensaio nu com a amgiga Verena Croesy. Enquanto do ator aparece sentado, a amiga está de costa completamente despida.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram relacionamento

O ator já havia compartilhado fotos com as amigas na rede social e falou do tempo da amizade. “10 anos de amizade da nisso. Amo vcs minhas baianinhas preferidas @verenacroesy @liliiglesias ❤❤”, escreveu.

Recentemente, o ator usou as redes sociais para celebrar os nove anos da realização de um transplante de medula. “Hoje é um dia especial para mim. Faz nove anos que renasci”, escreveu na legenda da publicação.

Após ser diagnosticado com câncer em 2011, Reynaldo Gianecchini celebra: ”V de vitória”

Atualmente, Gianecchini está no ar com a reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, que foi originalmente exibida entre 2000 e 2001. Ele também compartilhou no stories momentos da cena em que Camila (Carolina Dieckmann) raspa o cabelo durante tratamento contra o câncer na novela. Leia mais…

Após ser diagnosticado com câncer em 2011, Reynaldo Gianecchini celebra: ”V de vitória”

0
Após ser diagnosticado com câncer em 2011, Reynaldo Gianecchini celebra: ''V de vitória'' - Foto: Reprodução/Instagram
Após ser diagnosticado com câncer em 2011, Reynaldo Gianecchini celebra: ”V de vitória” – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Reynaldo Gianecchini, celebrou os nove anos que realizou o transplante de medula para tratamento de um câncer, que foi diagnosticado em 2011. O ator compartilhou um vídeo fazendo “v” de vitória e comemorou a data.

+Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!

Nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini comemora nove anos do transplante de medula

Hoje é um dia especial pra mim. Faz nove anos  que renasci.“, escreveu ele a princípio, que logo em seguida ainda mandou um recado para seus seguidores: “Aproveito para lembrar da importância de doar medula”, pontuou por fim.

+Reynaldo Gianecchini posta selfie e seguidores relembram de persongem

Confira momento:

Após ser diagnosticado com câncer em 2011, Reynaldo Gianecchini celebra: ''V de vitória'' - Foto: Reprodução/Instagram
Após ser diagnosticado com câncer em 2011, Reynaldo Gianecchini celebra: ”V de vitória” – Foto: Reprodução/Instagram

Enfim, aos 48 anos de idade, Gianecchini, considera a doença o momento que mais o marcou em sua vida. “Estar em contato com a morte foi um ‘turning point’ (momento decisivo) da minha vida“, declarou ele, que está no ar na reprise de ”Laços de Família”, em que interpreta o médico Edu, papel que foi sua estreia na televisão em 2000, na Rede Globo.

Saiba mais

Além disso, recentemente, Reynaldo Gianecchini falou sobre rumores de que teria tido um romance com Theodoro Cochrane, filho de sua ex-esposa, Marília Gabriela. Antes de tudo, vale lembrar que o ator foi casado com a jornalista de 1999 a 2006. Na ocasião, o galã global participava de uma entrevista no canal do ex-enteado, junto com a ex-mulher, e falou também à respeito de sua sexualidade.

Em suma, os três começaram o bate-papo, no canal ”Téta a Theo”, no Youtube, falando sobre à respeito dos rumores de que o ator tinha um caso com o enteado, que é assumidamente gay. ”A gente ouvia sempre essa história e achava graça na época, porque era tão surreal, uma piada, uma brincadeirinha. Mas depois a gente descobriu que as pessoas davam isso como certo.”, comentou + Leia mais aqui!

Reynaldo Gianecchini revela que tem azar na vida amorosa