ÚLTIMOS ARTIGOS

Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade: ”É engraçado que especulavam sobre mim”

0
Reynaldo Gianecchini (Foto: Instagram)

O ator Reynaldo Gianecchini, 49 anos, sempre foi especulado sobre sua sexualidade ao longo da carreira. O artista já foi casado com a apresentadora Marília Gabriela e conta para a Revista Veja o quanto as espculações sobre sua sexualidade o divertiam na época. Reynaldo também relata que era uma pessoa ‘careta’ e que hoje não se importa muito com a opinião das pessoas.

Reynaldo Gianecchini faz confissão chocante sobre a Globo e web dispara: “oprime”

Em meio à entrevista o artista conta que se divertia muito com as dúvidas sobre sua sexualidade e que foi muito feliz enquanto estava casado com Marília: “Eu ria dos boatos (sobre mim). É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília — muito feliz, aliás, sexualmente”, relata o ator de ”A Dona do Pedaço”.

Gianecchini também fala que depois que se separou da esposa teve vontade de experimentar tudo que tinham falado sobre ele e que ele, de fato, ainda não tinha realizado: “Quando nos separamos, pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito”, conta.

Reynaldo Gianecchini surpreende e comenta sobre relacionamentos: “é difícil”

O ator presente na série da Netflix ”Bom Dia, Verônica”, explana que é uma pessoa curiosa e que não liga mais para o que as pessoas falam: “Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante”, comenta Reynaldo.

 

Reynaldo Gianecchini desabafa sobre casamento com Marília Gabriela e atração por homens: “Sou um cara curioso”

0
Ator Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram
Ator Reynaldo Gianecchini – Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini, um dos galãs mais requisitados da teledramaturgia nacional, abriu o coração em entrevista à Veja nesta semana, e comentou sobre os boatos envolvendo a sua sexualidade. Sendo assim, aos 49 anos, o artista desabafou e revelou que já riu sobre os rumores da mídia em relação a sua orientação sexual.

+Reynaldo Gianecchini surpreende e comenta sobre relacionamentos: “é difícil”

Dessa forma, bastante descontraído, Reynaldo Gianecchini ainda relembrou da época, a qual, foi casado com a jornalista Marília Gabriela. No entanto, o ator ainda admite que achou graça dos boatos referente a sua orientação, mesmo sendo casado com a famosa. “Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília, muito feliz, aliás, sexualmente”, conta.

Mais sobre a matéria de Reynaldo Gianecchini

Sendo assim, o galã ainda destacou: “Quando nos separamos, pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito”, disse. Em suma, vale destacar que, em 2020, Gianecchini revelou ser pansexual durante entrevista.

+Reynaldo Gianecchini faz confissão chocante sobre a Globo e web dispara: “oprime”

“Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante”, concluiu.

Além disso, vale lembrar que, mesmo sendo pansexual ele nunca revelou se teve ou não, um caso amoroso com Theodoro, filho de Marília. Aliás, Theo já chegou a desabafar sobre o assunto e revelou que nunca se relacionou com o ator, pois sempre existiu respeito entre eles.

Reynaldo Gianecchini faz confissão chocante sobre a Globo e web dispara: “oprime”

0
Reynaldo Gianecchini / Instagram
Reynaldo Gianecchini / Instagram

Nesta sexta-feira, 6 de maio, Reynaldo Gianecchini acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? O ator acabou fazendo uma revelação mais do que chocante sobre a sua ex-emissora. Sem hesitar, à Veja, ele revelou que era proibido falar sobre política na emissota.

“Na Globo, a regra era não falar de política. E eu entendo. Mas chegou uma hora em que precisei me posicionar. Áreas fundamentais para o crescimento de uma nação estão jogadas às traças. Sou filho de professores, uma profissão que amo, e me dói ver como a educação do país está. Isso sem falar do setor cultural. O streaming salvou o cinema brasileiro”, afirmou Reynaldo Gianecchini à Veja.

Reynaldo Gianecchini faz alerta no Instagram e preocupa fãs: “sofro disso”

Complementando as suas revelações, Gianecchini chegou a informar que foi durante a pandemia de covid-19 que ele passou a se posicionar politicamente. Desse modo, passou também a reconhecer alguns dos seus privilégios sociais.

“Não tive problemas financeiros. Percebi que eu era desconectado da sociedade. Comecei a doar o meu salário. Eu fiquei mais empático e aprendi sobre política e questões sociais, como o racismo”, relatou o ator durante o bate-papo.

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento que teve por quase nove anos com a jornalista Marília Gabriela

Rapidamente, os internautas se pronunciaram sobre essa notícia. “A rede Globo oprime, veja o caso de Faustão, está feliz na Band e Marcos Mion tão feliz em estar na globo, uma pessoa excepcional o Mion, daqui a algum tempo irá lamentar”, comentou um deles. Outro internauta, disparou: “Esta emissora é uma ditadura. Tem sobreviver às suas regras”. Eita!

Abaixo, você poderá encontrar esses comentários e muitos outros que estão sendo deixados sobre a atitude da TV Globo.

Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa Meneghel durante luta contra o câncer

Reynaldo Gianecchini surpreende e comenta sobre relacionamentos: “é difícil”

0
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)

Reynaldo Gianecchini acabou surpreendendo ao dar alguns spoilers sobre a sua nova peça, Brilho Eterno, do diretor Jorge Farjalla. Aproveitando o momento, o ator também fez algumas revelações sobre os seus relacionamentos passados.

“Eu já tive minhas dores de amor, e talvez no passado eu teria gostado de ter apagado da memória, tamanha dor que foi, mas hoje eu acho que essas dores fazem parte do processo de crescimento. A gente traz uma bagagem pessoal para essa história, tem cenas que me pegam muito, e ainda assim é uma peça leve, gostosa, divertida, lúdica, mas pega muito”, apontou Reynaldo Gianecchini em sua entrevista à Quem.

+ Reynaldo Gianecchini faz alerta no Instagram e preocupa fãs: “sofro disso”

Logo em seguida, o ator complementou o seu raciocínio apontando: “Fui descobrindo o quanto mexe comigo, fiquei muito sensibilizado nos ensaios. Muita gente vai se identificar porque fala sobre como as relações são difíceis e o quanto estamos dispostos a abandonar as nossas batalhas, ou até que ponto vale persistir. Se relacionar é difícil, mas é maravilhoso, e a peça mexe nesse ponto”.

+ Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento que teve por quase nove anos com a jornalista Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini dá spoilers sobre Brilho Eterno

Como dito anteriormente, Reynaldo Gianecchini também deu alguns spoilers sobre a sua nova peça de teatro. Desse modo, ao que tudo indica, deixou os seus fãs mais do que curiosos.

“Sou apaixonado pelo filme. Na minha geração, muita gente é. E fazer a peça me deu outro olhar. Fui assistir de novo, em um processo de entender, e é realmente genial. A gente não está fazendo o filme, estamos adaptando. A essência está toda lá, são as mesmas questões. Os personagens da peça são duas pessoas alucinadas pelo filme, e eles topam viver uma experiência parecida. O filme existe dentro da peça, é citado o tempo todo”, apontou.

+ Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa Meneghel durante luta contra o câncer

Reynaldo Gianecchini faz alerta no Instagram e preocupa fãs: “sofro disso”

0
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Reynaldo Gianecchini utilizou as suas redes sociais para fazer um alerta mais do que necessário para todos os seus seguidores e fãs no Instagram. Ainda hoje, 22 de março, a explicação sobre o Dia Internacional de Conscientização da Cefaleia em Salvas está dando o que falar.

“Hoje é o Dia Internacional de Conscientização da Cefaleia em Salvas. A Cefaleia em Salvas é um tipo de dor de cabeça muito intensa, que devasta a vida de seus portadores. A dor é geralmente em torno do olho, sempre do mesmo lado, lacrimeja, entope a narina do lado da dor, o olho fica vermelho e pode cair a pálpebra. Dura de 30 a 40 min, mas pode durar até 3h e podem ocorrer várias crises no mesmo dia”, escreveu Reynaldo Gianecchini ao iniciar a sua postagem.

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento que teve por quase nove anos com a jornalista Marília Gabriela

Logo em seguida, o ator apontou: “Muitos portadores não sabem o que têm e muitas vezes demoram anos para obterem o diagnóstico. Geralmente tem o diagnóstico confundido com enxaqueca, o que atrasa muito a melhora. Se você tem esses sintomas, procure um neurologista. A @abracesbr e a @sbcefaleias podem ajudar a encontrar um especialista em sua cidade. Cefaleia em Salvas: a pior dor que existe! Eu apoio essa causa!”.

Assim que se depararam com a postagem de Reynaldo Gianecchini muitos internautas se manifestaram. Além de parabenizarem a atitude do ator, eles também chegaram a afirmar que procurariam um médico. Afinal, ficaram preocupados com um possível diagnóstico.

Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa Meneghel durante luta contra o câncer

Além disso, muitos seguidores chegaram a compartilhar experiências pessoais: “Menino obrigada sofro disso desde os 5 anos de idade e já fiz vários tratamento inclusive com neurologista e só agora to tendo o diagnóstico certo”, comentou um deles.

No ‘Dia do Beijo’, Marília Gabriela faz homenagem ao ex Reynaldo Gianecchini

Gil do Vigor surge bem acompanhado nas redes sociais: “Meu vizinho”

0
Gil do Vigor e Reynaldo Gianecchini – Instagram

Dia glorioso! Gil do Vigor surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (16) ao lado de uma pessoa muito especial. O ex-BBB curtiu um almoço com o novo vizinho e deixou muita gente com uma invejinha.

O estudante de economia almoçou com Reynaldo Gianecchini.  Gil fez questão de dividir registros ao lado do ator em seu perfil oficial no Instagram. “Almoçando com o meu vizinho”, escreveu o ex-BBB na legenda da publicação.

Gil do Vigor recebe elogios de Lula após entrevista no Podpah: “Educação”

Reynaldo Gianecchini logo reagiu à publicação. “Você é massa vizinho!!!!”, elogiou o ator, se divertindo com o encontro.

Outros famosos também comentaram o post. “Tá chic né?”, escreveu Adriane Galisteu. “Então você eh meu vizinho também, porque eu e ele malhamos na mesma academia”, ressaltou Fernanda Paes Leme. “

Outros fãs do ex-BBB amaram conferir o registro. “Vigorouuuu demais Meu Amor”, disse uma. “Demorei pra reconhecer o vizinho, Lindos❤ Hahahahhahah”, disse outra. “Maravilhosos, lindos demais”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

Na verdade, Gil do Vigor não para de causar desde que ficou famoso após sua participação no ‘BBB21’. Recentemente, ele surgiu vestido de noiva para se casar com Fiuk.  Com direito a véu e grinalda, o pernambucano  posou de vestido branco, enquanto o ator apareceu de terno e arrancaram risadas dos seguidores.

Gil do Vigor desabafa e revela ameaças: “Minha mãe foi ameaçada de morte”

Apesar do sucesso no reality da Globo, Gil revelou em entrevista ao ‘Podpah’ que não voltaria ao programa. “Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte… Como eu estava dentro do programa não vi e achava estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: “Caramba, realmente’, Eu lembro do que a minha passou e falo ‘não’”, afirmou o ex-BBB.

Claudia Raia presta homenagem de aniversário a Reynaldo Gianecchini

0
Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini montagem Area Vip
Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini montagem Area Vip

Claudia Raia foi até as redes sociais nesta sexta-feira (12) e prestou uma homenagem ao amigo Reynaldo Gianecchini que faz aniversário hoje.

Angélica com linda declaração parabeniza a irmã, Marcia Marba que faz aniversário

Parabéns! hoje é o aniversario do ator Reynaldo Gianecchini, ele está completando 49 anos de vida, e claro que ele recebeu muitas mensagens de carinho de amigos e fãs, celebrando está data especial.

Entre as homenagens Claudia Raia foi até as redes sociais e não deixou de mandar seu recado para o ator. A artista publicou um video em seu feed do Instagram de uma cena em que os dois contracenaram juntos na novela ‘Belissima’. exibida na globo no ano de 2005. Na legenda da publicação Claudia Raia desejou tudo de bom para o amigo e que Deus ilumine ele em sua nova jornada :

“Meu amigo querido @reynaldogianecchini, parabéns pelo seu dia! Que Deus ilumine sua nova jornada, que seja incrível e abençoado esse ciclo, te desejo muito amor, saúde e muita abundância em todos os sentidos. Te amo, feliz aniversário” Disse a famosa.

logo nos comentários fãs deixaram mensagens para os dois: “Cena memorável” “Adorava essa novela” disse outro seguidor, “Vocês dois eram show”.

Jarbas Homem de Mello posta clique romântico com Claudia Raia:Cheio de amor

Confira Publicação abaixo:

Reynaldo Gianecchini celebra nascimento de Matteo: “lindeza”

0
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução Instagram)

Neste domingo (17), o nascimento de Matteo, segundo filho de Luiza Possi, encantou a web. Após ser noticiado por meio de uma postagem, a novidade fez com que muitos fãs da cantora e amigos pessoais celebrassem a notícia. Reynaldo Gianecchini, por exemplo, não deixou de enviar uma mensagem carinhosa para Luiza.

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, escreveu Luiza Possi ao anunciar o nascimento do seu segundo filho.

+ Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento que teve por quase nove anos com a jornalista Marília Gabriela

Logo em seguida, a cantora continuou fazendo muitos agradecimento e, também, compartilhando detalhes sobre o seu parto: “@fabigarcia_obstetra obstreta minha obstetra. @biancarochaobstetriz minha obstetriz e Ana Regina(@sejaumana) minha doula! Sem vcs nada disso seria possível. Ontem a noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção!”.

+ Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa Meneghel durante luta contra o câncer

Por fim, a amiga de Reynaldo Gianecchini escreveu: “Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável”. O ator, sem pensar duas vezes, assim que viu a postagem escreveu: “Lindeza!!”. 

https://www.instagram.com/p/CVJu0ATs89n/

+ No ‘Dia do Beijo’, Marília Gabriela faz homenagem ao ex Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento que teve por quase nove anos com a jornalista Marília Gabriela

0
Reynaldo Gianecchini surpreendeu os fãs – Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini de 48 anos, bateu um papo com Naná Karabachian no canal “Hora da Naná”.

Thaís Fersoza fala sobre rumores do fim de casamento com sertanejo Michel Teló

No bate papo ele abriu o coração ao falar sobre a época de seu envolvimento com a jornalista, além de dizer que nunca mais desejou ter outro tipo de relacionamento nos mesmos moldes. Gianecchini afirmou, que não sente vontade de se casar desde que se separou da jornalista, em 2006.

Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado’.

Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, disse.

O artista contou também que a guarda com carinho na memória a demonstração de amor mais romântica que ele recebeu na vida veio da própria companheira na época, Marília Gabriela.

Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia.”

Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, disse o famoso.

Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa Meneghel durante luta contra o câncer

 

Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa Meneghel durante luta contra o câncer

0
Reynaldo Gianecchini e Xuxa Meneghel – Instagram

Em live realizada na sexta-feira para falar de doação de sangue e medula, Reynaldo Gianecchini e Xuxa Meneghel conversaram com o dr. Vanderson e ressaltaram a importância da iniciativa da população.

O ator acabou emocionado os internautas ao contar como foi fundamental o apoio de Xuxa Meneghel no período em que enfrentou um câncer. Ele foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin em 2011.

Xuxa recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

“Lembro perfeitamente do dia que você veio passar uma tarde comigo, quando eu estava no meio do meu tratamento, você largou tudo, veio aqui, me deu uns presentinhos lindos…”, disse ele.

O galã então mostrou a lembrança que ganhou da loira na época e que guarda até hoje. “Você me deu uma pedra verde, que eu deixo na minha cabeceira. Eu lembro muito de você sempre que eu venho para São Paulo”, disse.

No ‘Dia do Beijo’, Marília Gabriela faz homenagem ao ex Reynaldo Gianecchini

O ator ainda agradeceu à apresentadora. “Eu vou dormir e olho a pedra e aí ela tem para mim uma coisa de cura, de amor, de afeto, que eu me conecto na hora. Então, eu te agradeço eternamente por esse presentinho, porque que me faz lembrar de toda a sua potência como pessoa e amor e de afeto na minha vida. Para mim, foi muito especial aquele dia que você veio e a gente mantém contato sempre que pode, sempre com muito afeto”, afirmou ele.

Na conversa, ele também lembrou o período de luta e afirmou que ficou em paz. “Eu tive no meu tratamento uma força que eu desconhecia. Eu encarei aquele tratamento como um grande desafio para entender alguma coisa, um sentido. Eu falei: “O que a vida está querendo me mostrar?”. E eu sabia que eu ia passar por aquilo bem e ia chegar num nível de consciência que seria importante para o resto da minha vida”, ressaltou.

Gianecchini mostrou o presente de Xuxa – Instagram