ÚLTIMOS ARTIGOS

Samara Felippo sofre golpe e recebe objeto inusitado, veja

0
Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)
Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)

Na tarde deste domingo (15), Samara Felippo, recorreu as plataformas digitais para compartilhar com seguidores uma situação muito desagradável que passou.

Vírginia Fonseca faz alerta de golpe no Instagram

Em seu perfil do Instagram na ferramenta dos Stories, ela resolveu denunciar que foi vítima de um golpe após fazer compras de mercado em um aplicativo de entregas, e que recebeu algo inusitado ao invés do produto que encomendou.

Minha compra foi roubada!!! Ele levou toda minha compra!”, disse ela, que recebeu as sacolas e, em vez de seu pedido, recebeu apenas uma garrafa de água para dar peso, além de papel picado e pedaços de isopor.

Samara Felippo recebe crítica sobre sua aparência e dispara: nos deixem em paz

Veja publicação abaixo:

Samara Felippo Instagram montagem Area Vip
Samara Felippo Instagram montagem Area Vip

Mais sobre Samara Felippo

Em janeiro desse ano, Samara Felippo apareceu chorando ao compartilhar com seguidores um momento especial na vida da sua filha.

Na ocasião, a atriz celebrou a vacinação contra a Covid-19 da caçula Lara, de 8 anos, e revelou que a herdeira conseguiu se imunizar nos Estados Unidos. Vale lembrar que a atriz tem duas filhas do seu ex relacionamento com  Leandrinho Barbosa, que é jogador de basquete e mora nos Estados Unidos.

“Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança”. “Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, em que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste…. Continue lendo

Samara Felippo se emociona com vacinação contra Covid-19 da filha nos EUA: “Chorando”

0
Samara Felippo / Instagram

Na tarde deste domingo, 9 de janeiro, Samara Felippo compartilhou com seguidores um momento que considerou muito especial na vida da família.

Samara Felippo recebe crítica sobre sua aparência e dispara: nos deixem em paz

A atriz celebrou a vacinação contra a Covid-19 da caçula, Lara, de 8 anos, e revelou que a herdeira conseguiu se imunizar nos Estados Unidos. Vale lembrar que a atriz tem duas filhas do seu ex relacionamento com o ex Leandrinho Barbosa, que é jogador de basquete e mora nos Estados Unidos.

Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança”.

Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, em que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de 8 anos vacinou nos EUA”.

Vacinas salvam vidas. Minha filha esta de férias com o pai nos EUA e vacinou lá, a vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês então não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria”

Que todos consigam vacinar suas crianças!! Obrigada Talita, pela foto, pelo vídeo e pelo amor e carinho com que você cuida delas”, escreveu a famosa.

Confira publicação abaixo:

 

 

 

Samara Felippo recebe crítica sobre sua aparência e dispara: “nos deixem em paz”

0
Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)
Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)

Recentemente, Samara Felippo utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo por conta da sua aparência. Revoltada e cansada, a atriz chegou a pedir para que as pessoas a deixassem em paz.

Samara Felippe iniciou seu vídeo afirmando que a gravação é um pouco da desmistificação da Samara perfeita prestes a completar 43 anos. Afinal, ela não será a Érica da Malhação para sempre.

+ Samara Felippo se revolta e condena ataques de ódio na web: “absurdo”

“Chega dessa cobrança. Amo me sentir bonita, mas isso não pode virar uma neurose ou causar falta de auto estima. Falo aqui para mulheres que também não são mães e que se sentem tão pressionadas quanto uma mulher que além de cuidar de crianças é julgada por querer ser minimamente ela ao natural”, disparou.

Sama, ainda, complementou: “Como atrizes perdemos trabalhos por isso inclusive. Falo isso pra criadores de meninas não cobrarem isso delas. Tenho varizes, tenho melasma, tenho sardas, cabelos brancos, celulites, odeio ter a obrigação de fazer a unha, mas gosto quando sinto vontade e faço. Minha sobrancelha não é a ‘da moda’. E fod***!”.

+ Samara Felippo encontra forma criativa de abraçar as filhas diagnosticadas com Covid-19

“Ainda me questiono se estou agradando o masculino ou não. E essa libertação não vem do dia pra noite, é muito difícil, mas ela existe! Ps: Mesmo com todo privilégio que sei que tenho, é tudo tão forte e arraigado na gente, que revendo o vídeo não consegui parar de procurar defeitos! […] Eu quero só poder envelhecer em paz, naturalmente. Nos deixem ser quem a gente é”, complementou.

+ Samara Felippo revela viver drama familiar com filha que contraiu a covid-19

Samara Felippo se revolta e condena ataques de ódio na web: “absurdo”

0
Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)
Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)

Samara Felippo fez questão de opinar sobre o caso de Lucas, jovem adolescente que tirou a sua própria vida após sofrer ataques homofóbicos na web. Por meio das suas redes sociais, a atriz fez um breve desabafo nesta quarta-feira (4).

Revoltada com toda a situação, Samara Felippo chegou a afirmar que todo esse pesadelo é um absurdo. Além disso, confessou que gostaria de deixar todo o carinho que existe no mundo para Walkyria Santos, mãe de Lucas: ”essa mãe que está passando por essa dor inimaginável”.

+ Depois da morte do filho, Walkyria Santos faz desabafo e critica haters: “Estou desolada”

Samara Felippo, ainda, chegou a afirmar que o país está completamente doente. Afinal, não é raro presenciar episódios homofóbicos e racistas no Brasil.

+ Após enterro do filho, Walkyria Santos presta homenagem: ”Te amo para todo sempre”

“E todo o meu repúdio a essa gente pequena que destila ódio, usa a internet para humilhar, massacrar os outros. A homofobia está aí, o racismo está aí e o país está doente”, disparou a atriz, extremamente abalada com a tragédia.

Os vídeos de Samara Felippo estão viralizando na web e vem sendo motivo de muitos elogios.

+ Gretchen faz apelo após morte do filho da cantora Walkyria Santos: “até quando?”

Samara Felippo encontra forma criativa de abraçar as filhas diagnosticadas com Covid-19

0
Samara Felippo abraça as filhas, que estão com Covid-19 – Instagram

Nada impede uma mãe de ficar coladinha com as filhas, nem o novo coronavírus. Samara Felippo encontrou uma forma criativa para abraçar as filhas, Alicia, 12 anos, e Lara, 8, que estão com Covid-19.

A atriz comprou uma capa de chuva e conseguiu chegar mais pertinho das filhas, que foram diagnosticadas com o vírus, mas estão assintomáticas. Porém, as duas estão isoladas no quarto da casa.

Samara Felippo revela viver drama familiar com filha que contraiu a covid-19

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou o momento em que abraça as meninas e falou da felicidade. “Ai, que emoção!! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe em uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também”, contou Samara.

Samara pediu que as meninas a abraçassem do peito para baixo. Em seguida, ela contou que retirou tudo com muito cuidado e deixou “caducando”. “Recomendo fortemente para quem precisa desse abraço!!”, disse Samara.

Samara Felippo completa 42 anos e faz desabafo

Ao abraçar, Samara contou que a filha mais velha se preocupou em encostar na perna. “Alicia cuidadosa sempre. Chorei copiosamente do meio pro final, mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois, abracei Alícia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas”, disse a atriz.

Confira o vídeo:

Samara Felippo completa 42 anos e faz desabafo

0
Samara Felippo
A atriz Samara Felippo – Foto: Instagram

A atriz Samara Felippo completou 42 anos ontem (6). No entanto, ela deixou para fazer um textão sobre o aniversário apenas nesta quarta-feira. A famosa postou alguns registros do aniversário que passou ao lado do namorado e das filhas em uma cachoeira.

“Essa sou eu, o lugar que escolhi, a forma que escolhi e as pessoas que escolhi passar uma virada tão importante de vida, num momento tão caótico. Privilégio sim. Mas modéstia parte eu escolho muito bem. Também tem uma mandala de flores na grama deixada por duas deusas da floresta que foram minha rede de apoio, em todos os sentidos. Privilégio, sim!! Cultive a sua. E por último o sacode que levei de Mamãe Oxum na cachoeira pra acordar pra vida, acreditar mais em mim, deixar de me sentir culpada e com medo e realizar meus projetos. Fadas e Deusas existem! Acreditem”, escreveu ela na legenda do post.

+Samara Felippo faz grande revelação do passado sobre namoro com Sidney Sampaio

Famosa desabafa sobre momento de preocupação na vida

Esta semana, antes do aniversário, Samara já havia feito um post nas redes sociais para desabafar com os seguidores. Ao homenagear algumas amigas, que também fazem aniversário em outubro, a famosa acabou abrindo o coração sobre um momento de ansiedade que vem vivendo.

+Ex-mulher de jogador, Samara Felippo revela problema com as filhas durante quarentena

“Estou cansada, sobrecarregada emocionalmente, estressada. Preocupada com o futuro e com a saúde mental e emocional, minha e das minhas filhas. Então, não vou ficar fantasiando ‘uhurull’ porque não estamos em momento ‘uhurul’, mas preciso homenageá-las, precisava dizer por aqui o quanto eu as admiro e amo, porque isso me fortalece, elas me fortalecem”, escreveu ela em um trecho do desabafo.

Samara Felippo completa 42 anos e faz desabafo; veja o post a seguir:

Samara Felippo comenta sobre fase difícil da vida: “Preocupada com o futuro”

0
Samara Felippo – Foto: Instagram

A atriz Samara Felippo completará 42 anos de vida amanhã (5). No entanto, ela já usou o Instagram, nesta segunda-feira, para falar sobre a importância do mês de outubro, aproveitando para homenagear algumas amigas aniversariantes de outubro e também para desabafar sobre a vida.

No texto, publicado na rede social, Samara revelou que vem se sentindo sobrecarregada com relação a tudo que vem acontecendo na vida.

+Samara Felippo faz grande revelação do passado sobre namoro com Sidney Sampaio

“Outubro além de ser o mês do meu aniversário, que inclusive é amanhã, é também de um bonde de mulheres fodas que eu tenho o privilégio de dizer que são minhas amigas, meu bonde. Estou me homenageando, enaltecendo elas. Estou cansada, sobrecarregada emocionalmente, estressada. Preocupada com o futuro e com a saúde mental e emocional, minha e das minhas filhas. Então, não vou ficar fantasiando ‘uhurull’ porque não estamos em momento ‘uhurul’, mas preciso homenageá-las, precisava dizer por aqui o quanto eu as admiro e amo, porque isso me fortalece, elas me fortalecem”, iniciou ela.

+Samara Felippo exibe fios brancos e faz desabafo: Me sinto velha

Em outro trecho do texto, a artista falou sobre a importância das amigas, uma delas, a atriz Giselle Itié, que completou 38 anos no último dia 3. “O quanto a existência delas é importante pra mim. Mães e não mães, atrizes, bailarinas, produtoras, elas são inspiração pra muitas mulheres. Com cada uma vivi momentos de dor, amor, extrema felicidade, gargalhadas, loucuras, superação… São 4 mulheres que me ajudam e aconteça o que acontecer eu quero estar ao lado e celebrar sempre. Eu poderia fazer um post pra cada uma, tem muita história linda, mas preferi otimizar. Quem sabe mais pra frente. Amo vocês. Que nosso novo ciclo se renove de forma intensa, potente e sublime. Que nos tornemos cada vez mais as mulheres que queremos ser. Vocês estão aqui dentro da minha historia e vida pra sempre”. 

Samara Felippo exibe fios brancos e faz desabafo: “meio me sinto velha”

2
Samara Felippo
Samara Felippo (Reprodução/ Instagram)

Aos 41 anos, Samara Felippo vem mostrando cada vez mais não se importar com as opiniões alheias e lutando para quebrar os padrões que são impostos pela sociedade. Enquanto alguns escondem os fios brancos quando começam a nascer, ela se mostrou diferente. Nesta segunda-feira (27), ela postou uma foto em sua conta do Instagram exibindo seus fios brancos e deu um show de empoderamento. Ela contou como está sendo o processo de autoaceitação do seu “novo” cabelo.

Na legenda da foto ela escreveu: “Esse grisalho como anda? Estou sorrindo, mas Instagram é para parecer que é bom, né? Que é lindo! Aqui no Instagram você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia para a noite, plim! Ainda mais se você é ‘considerada’ uma mulher ‘forte’. Está um processo para mim a aceitação do grisalho… Às vezes chego até a culpar meu pai, tadinho.

Samara Felippo faz grande revelação envolvendo separação de jogador

Ela continuou dizendo como está se sentindo e que está rompendo tudo que favorece o machismo e a própria autosabotagem. “Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada… sim. Rompendo, rompendo, rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autosabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade… Rompendo, rompendo, quebrando, quebrando

Ela concluiu dizendo que apesar de ser forte as vezes se permite ser frágil. E que com ajuda, irá quebrar o sistema que insiste em oprimir as pessoas. “Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos para que muitas venham juntas. Sinto isso nos comentários, directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir“, disse Samara.

Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

Veja o post: 

View this post on Instagram

Esse grisalho como anda? ✌🏼😉 To sorrindo, mas instagran é pra parecer que é bom ne? Aqui no instagran você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia pra noite, plim! Ainda mais se você é “considerada” uma mulher “forte”. Ta um processo pra mim a aceitação do grisalho… as vezes chego até culpar meu pai, tadinho🙏🏼 😂 Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada… sim. Rompendo rompendo rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autossabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade, idéias, projetos… Rompendo Rompendo Quebrando Quebrando Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos pra que muitas venham juntas. Eu sinto isso nos comentários e directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir. 🌹

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Colaborou: Thayná Andrade

Samara Felippo faz grande revelação envolvendo separação de jogador

0
Samara Felippo- Instagram
Samara Felippo faz grande revelação envolvendo separação de jogador – Instagram

Samara Felippo está namorado com Elídio Sanna, e resolveu abrir o coração sobre sua situação amorosa na época em que havia se separado do jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de quem manteve um cônjuge que perdurou até meados de 2014.

+ Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

Em entrevista concedida ao programa ‘Rock Reclame’, da rádio Kiss FM, na noiet desta última terça-feira (14), a atriz de 41 anos chegou ao assunto ao falar sobre a educação das filhas, Alícia, de 11 anos, e Lara, de 6. “Costumo dizer que cada fase é pior que a outra (risos). Quem conversa comigo, desiste de ter filho em dois minutos”, disse.

Para ela, se torna mais importante e essencial o termo de ‘mãe solo’ ao invés de ‘mãe solteira’. “Mãe solteira não existe, o que existe é mãe solo. Mãe solo é não ter 50% da participação do pai [na criação dos filhos]”, afirmou a famosa, afastada das novelas desde que esteve em ‘Topíssima’, da Record.

Ao entrar em pauta com relação ao seu casamento que teve fim há seis anos, Samara Felippo confessou que não imaginaria passar pela situação. “Meus pais foram casados por 30 anos. Meu pai já morreu há uns bons anos, mas a minha mãe não foi mão solo. Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres”, refletiu.

Revelação do passado

Recentemente, durante uma live com a participação do ator Sidney Sampaio, a artista revelou detalhes do romance vivido com o galã enquanto ainda eram contratados da Globo. Segundo ela, o romance só ganhou força com a ajuda da atriz Priscila Fantin, que foi a protagonista da novela de Walcyr Carrasco, ‘Alma Gêmea’, onde ambas trabalharam juntas na obra de 2005. – Saiba mais!

Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

0
Samara Felippo- Instagram
Samara Felippo- Instagram

A atriz Samara Felippo bateu um papo especial com a Revista Quem, onde falou sobre a sua autoestima e não ter nenhum tipo de problema com a idade. A famosa, na ocasião, revelou que tem muitas vontades de assumir, para sempre, os fios brancos, no entanto, ela teme uma certa retaliação no mundo da dramaturgia.

Samara Felippo arranca suspiros ao posar com lingerie ousada em click íntimo na web

No bate-papo, Samara Felippo comentou o motivo de não assumir os fios naturais para a sua idade: “Morro de vontade de assumir o cabelo branco, mas se eu deixá-lo crescer talvez me dê uma limitada”, disse ela.

A famosa, que iniciou a sua carreira ainda aos seus 18 anos, em Anjo Mau (Globo, 1997), já passou por várias radicalizações em seu visual, por isso, não seria nenhum problema adotar os fios brancos.

Relacionamento abusivo

Samara Felippo faz desabafo ao relatar caso de racismo contra a filha

Por falar na famosa, ela, em conversa recente com a Revista Quem, acabou falando sobre uma das fases mais tristes e mais difíceis em sua vida. Foi quando ela se envolveu em um relacionamento mais do que abusivo.

Ela sempre foi muito festeira, conforme afirmou: “Sempre fui baladeira e continuo. A gente dançava funk com músicas que são altamente questionáveis. Tinha uma que falava: ‘Agarra, agarra os gordinhos’… Tinha gente que nem era, nem se enxergava assim e, de repente, estava sendo agarrada na balada”.

Samara Felippo lamenta falta das filhas e revela: “Estou sem elas e no hospital”

No entanto, por conta do novo relacionamento, Samara Felippo acabou se resguardando mais, não por vontade sua, mas sim por imposição por conta do parceiro. A atriz, também acabou revelando que não foi apenas uma vez que passou por este tipo de relacionamento: “Tive namoros em que me anulei, me anulei para agradar o outro”. Saiba mais!