Notícias sobre SANDY

Sandy apresenta novo membro da família: “Já te amamos”

Sandy reprodução instagram
Sandy reprodução Instagram

Sandy recorreu as plataformas digitais para compartilhar com seguidores que a família aumentou! Isso mesmo, a cantora contou no último sábado (23) que agora uma gatinha faz parte da família.

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, apresenta novo membro da família: benção

Em seu perfil do Instagram, a mamãe coruja do pequeno Theo, fruto do casamento dela com o o cantor Lucas Lima, publicou um vídeo mostrando as travessuras da mais nova mascote.

Na publicação, a artista mostrou um pouco da energia em que a nova integrante, a gatinha de nome Tereza está, já  a toda aprontando.

Oi, gente! Eu sou a Tereza, novo membro da família ‘Lima Lima’. E todos já me amam muito por aqui”, escreveu a artista na legenda.

Assista vídeo abaixo:

 

Sandy se declara para Junior Lima: Orgulho de tudo que você é

Mais sobre Sandy

Recentemente Sandy compartilhou uma noticia nada agradável, e preocupou fãs e seguidores ao revelar que testou positivo para a Covid-19.

Na ocasião, a cantora que fez duo com o irmão por mais de 30 anos na dupla Sandy e Junior, tratou de tranquilizar seus milhares de seguidores.

Na época, a cantora recorreu as redes sociais para falar  sobre sua vida pessoal, apesar de discreta, em seu perfil nas redes a cantora compartilhou o resultado do exame com seguidores: “É, pessoal… Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito”, começou a artista falando sobre como está se sentindo. Na sequência ela continuou dizendo que apensarContinue lendo

Sandy anuncia que está com Covid-19

0
Sandy
Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (21), Sandy compartilhou uma noticia nada agradável, e preocupou fãs e seguidores ao revelar que testou positivo para a Covid-19.

+ Sandy, Júnior e Lucas Lima celebram terceira dose da vacina contra Covid-19

Sandy, que acabou de retornar de viagem, ela que ao lado de seu amado passou a última semana em Orlando, nos Estados Unidos, onde visitou parques temáticos do complexo da Disney World.

Em seu perfil nas redes sociais, a cantora compartilhou o resultado do exame com seguidores: “É, pessoal… Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito”, começou a artista falando sobre como está se sentindo.

Na sequência ela continuou dizendo que apensar de tudo está bem para que não se preocupem com ela: “Não se preocupem comigo, tá?”, escreveu a cantora.

Veja publicação abaixo:

Sandy reprodução Instagram Stories
Sandy reprodução Instagram Stories

Declaração para o irmão

Recentemente, a cantora Sandy usou suas redes sociais para se declarar ao irmão Júnior Lima, que completou seus 38 anos de vida. Isso mesmo! na ocasião, o cantor celebrou mais um ano de vida e recebeu o carinho de seus amigos e familiares, pelas redes sociais.

Iza cancela agenda de shows após testar positivo para Covid-19

Na época claro que a irmã com quem cantou junto na dupla Sandy e Junior por mais de 30 anos, fez questão de parabeniza-lo, por meio de uma publicação no Instagram, Sandy celebrou a vida e parabenizou o seu querido irmão, Júnior. “Hoje é dia de uma das melhores pessoas que eu conheço; o dono do coração mais lindo… e eu tô o dia todinho pensando nele e desejando só o que houver de mais lindo nessa vida porque ele não merece nada menos que isso”.

Sandy se declara para Junior Lima: “Orgulho de tudo que você é”

0
Sandy e Júnior - Foto: Reprodução/Instagram
Sandy e Júnior – Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Sandy usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 11 de abril, para se declarar ao irmão Júnior Lima, que completou seus 38 anos de vida. Isso mesmo! O eterno galã celebrou mais um ano de vida e recebeu o carinho de seus amigos e familiares, pelas redes sociais.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Sandy celebrou a vida e parabenizou o seu querido irmão, Júnior. “Hoje é dia de uma das melhores pessoas que eu conheço; o dono do coração mais lindo… e eu tô o dia todinho pensando nele e desejando só o que houver de mais lindo nessa vida porque ele não merece nada menos que isso”, iniciou a ela.

+Sandy faz aniversário e ganha linda declaração do marido Lucas Lima

No entanto, Sandy prosseguiu: “Viu, Ju? Que você seja cada vez mais feliz, mais leve e mais livre pra apenas ser… você! Tenho muito orgulho de tudo que você é. Te amo mais do que cabe no peito!”, escreveu a cantora, compartilhando uma foto inédita com o artista.

Mais sobre a matéria de Sandy e Júnior

Sendo assim, a esposa do músico, Monica Benini, também fez uma linda homenagem ao marido na web. “Nada poderia ser mais simbólico do que termos escolhido passar seu aniversário nos preenchendo da vida que vivíamos, de forma corriqueira, nos nossos dias pré-pandemia. Só a gente sabe onde o calo apertou nesses dois anos que se passaram. Só nós sabemos a quantidade de vezes que precisamos subir pra superfície pra tomar um fôlego”, escreveu ela.

+Sandy, Júnior e Lucas Lima celebram terceira dose da vacina contra Covid-19

Além disso, na sequência de seu texto, Monica revelou detalhes de como o jovem músico comemorou seus 38 anos. “E sei lá, mas te ver hoje almoçando no restaurante que você escolheu, sabendo do tanto que tá te preenchendo neste momento, me emocionou como nunca antes. A gente ainda tem tanto pra viver. E eu sou tão grata pela equipe que formamos, pelos filhos lindos que temos, pelos sonhos que sonhamos juntos, por nos escolhermos dia após dia. Te amo além mesmo, amor! Feliz vida pro cara mais bala que eu já conheci”, disse ela.

Sandy, Júnior e Lucas Lima celebram terceira dose da vacina contra Covid-19

0
Lucas Lima, Sandy e Junior mostram comprovante do imunizante – Instagram

Nesta quinta-feira (10), Lucas Lima voltou a divertir os seguidores ao celebrar a terceira dose da vacina contra Covid-19. O músico foi ao lado da mulher,  Sandy, e do cunhado, Júnior Lima.

Em seu perfil no Instagram, Lucas compartilhou um registro em que o trio aparece segurando o comprovante da terceira dose da vacina e comemorou. “O bonde da 3ª dose chegando no rolê!”, brincou o músico na legenda da publicação.

Bruno Gagliasso mostra reação dos filhos para se vacinar contra Covid-19

Amigos e fãs logo reagiram ao registro. “Saúde saúde saúde”, desejou Serginho Groisman. “Imagina ser a enfermeira que vacinou vocês haha eu teria um surto!”, brincou outra. “Caraca eu fico tão feliz com esses vídeos”, confessou outro.

Desde que tomaram a primeira dose do imunizante, em julho do ano passado em Campinas,  o trio faz questão de registrar o momento coladinho. O  momento foi muito celebrado pelo trio nas redes sociais.

“Chegou a nossa vez!! Vacinados, siiimmm!! Uhuuuuuuu!! Emoção indescritível”, escreveu Sandy na legenda de foto publicada em seu perfil no Instagram, onde exibe o cartão de vacinação ao lado do irmão e do marido.

Sandy recebe vacina contra a Covid-19 ao lado do marido e do irmão

A artista também postou uma sequência de vídeo nos Stories, que mostram a ida ao posto de vacinação, o momento em que recebe a dose – com See You Later Alligator de Bill Haley & Seus Cometas, como trilha sonora – e até uma dancinha de comemoração de Junior.

Confira o post:

Sandy faz aniversário e ganha linda declaração do marido Lucas Lima

0
Sandy e Lucas Lima – Instagram

Parabéns! Nesta sexta-feira, 28, Sandy está completando 39 anos, em dia de celebração ela recebeu inúmeros parabéns, e claro quem não deixou a data passar em branco foi seu marido, o músico Lucas Lima.

Sandy revela não ter medo da pressão e comenta momento: “Estou num lugar de colher frutos”

Através de suas redes sociais o maridão prestou uma linda homenagem a amada. Na publicação compartilhada por Lucas, ele postou um clique mais antigo e não poupou elogios a esposa.

“Mais um aniversário da minha guriazinha”, começou ele.

Na sequência ele se explicou o porque da foto escolhida: “Procurei foto do primeiro aniversário teu que a gente passou junto, no longínquo e quase mítico 1999!!! Não achei. Mas achei essa de uma viagem qualquer em 2007”,

“Eu te vi mudar tanto, eu te vejo mudar tanto, passar por tanta coisa, viver tanta coisa, tantas conquistas, dores, mágoas, alívios, revoluções, angústias, coragens, absurdos, vitórias e mais vitórias”, continuou.

“Tu já foi mil e é a mesma. Tirou mil cascas sem nunca mexer no melhor, que é tu. Que baita sorte ver isso de perto e de me banhar todo dia nesse tantão de vida que tu é”, escreveu ainda. “Se eu já amava aquela que tu era ali em 99, imagina essa guriazinha que tu é hoje? Feliz níver!”, escreveu por fim.

Sandy não deixou por menos e respondeu a declaração do amado deu uma resposta especial nos comentários. “Credooo!!! Não se pode fazer isso logo de manhã com uma senhora da minha idade!! Ai, como eu te amo… Eu quero ser sempre o melhor de mim pra você”, escreveu.

A publicação ainda recebeu muitos comentários desejando o melhor: “Parabéns, disse um seguidor, felicidade”, disse outro seguidor, “Maravilha nossa linda faz niver tudo de bom”, esses foram alguns comentários.

Lucas Lima, marido de Sandy, dá dicas de livros e encanta a web

Confira publicação abaixo:

 

Lucas Lima, marido de Sandy, dá dicas de livros e encanta a web

0
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução/ Instagram Sandy e Lucas Lima)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução/ Instagram Sandy e Lucas Lima)

Lucas Lima, marido de Sandy, utilizou as suas redes sociais neste domingo (9) para dar algumas dicas mais do que cultas. Desse modo, acabou revelando quais foram os melhores livros do seu ano de 2021.

“1. Origem – Dan Brown: eu sei, a culpa é minha, mas geralmente os livros dele são ruins mas mega divertidos e tal. Mas esse é ruim até no que era pra ser bom. FOGE! 2. Um Estranho Numa Terra Estranha – Robert A. Heinlein: LIVRAÇO! Eu amo ficção científica e esse é top 10 do gênero pra mim, principalmente os dois primeiros terços. Destaque pro Jubal, um dos personagens mais divertidos da vida! 3. O Conto da Aia – Margaret Atwood: livro que deu origem a série. É basicamente a primeira temporada, super fiel, mas é mais tri porque é livro. 4. Os Testamentos – Margaret Atwood: é a sequência do anterior, só que escrito agora a pouco! É pra ser vários anos depois do original, depois até do que já rolou na série mas completamente diferente e MUITO mais legal!!!! Vale o rolê!”, escreveu Lucas Lima.

+ Sandy e Lucas Lima gravam ‘Especial Roberto Carlos’: “Muita emoção, carinho e amor”

Logo em seguida, ele continuou a sua postagem: “5. Torto Arado – Itamar Vieira Junior: livro da moda do ano passado e fez jus ao hype. Lindão! 6. 1Q84 – Haruki Murakami: trilogia, (que dava pra ter sido dois livros só, vai) MUITO legal e na real qualquer coisa desse escritor vale. É mega doido e até agora eu tô em dúvida de qual foi o rolê do livro mas eu acho isso bom. Crisálida de Ar!”. 

Por fim, o músico escreveu: “7. Cem Anos de Solidão – Gabriel García Márquez: melhor livro de 2021. Mano, te dá um presente e lê esse livro. É encantador. 8. Uma Aprendizagem ou O Livro Dos Prazeres – Clarice Lispector: uma SURRA de literatura. Vale só por ver uma virtuose exibindo a própria foditude”.

+ Deborah Secco lamenta perda de Sandy e Lucas Lima: “esse amor fica pra sempre”

Confira a lista de Lucas Lima completa abaixo.

+ Lucas Lima, marido de Sandy, lamenta morte: “dói num lugarzinho só dela”

Sandy e Lucas Lima gravam ‘Especial Roberto Carlos’: “Muita emoção, carinho e amor”

0
Sandy, Lucas Lima e Roberto Carlos
Sandy, Lucas Lima e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos casais mais queridos do Brasil, Lucas Lima e Sandy, abriram o jogo neste final de semana e confessaram que gravaram o ‘Especial Roberto Carlos’ na TV Globo. Sendo assim, os artista participaram da festa de final de ano do rei na emissora carioca, e à pedido do próprio famoso.

Dessa forma, de acordo com o portal Extra, Sandy participou do “Especial Roberto Carlos — Reencontro”, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 22, na Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção-geral de Mário Meirelles.

+Sandy faz desabafo sobre os desafios de Sandy+Chef: “Foi um desafio”

“Por mais que a gente já conheça e já tenha visto o Roberto várias vezes, sempre tem um nervosismo, né? O público pode esperar muita entrega, muita emoção, muito amor, muito carinho. Tomara que as pessoas gostem e sintam essa emoção que a gente sente gravando”, diz Sandy.

Mais sobre a matéria de Sandy e Lucas Lima

Sendo assim, o seu maridão Lucas não ficou de fora da gravação especial do cantor e tocará violino na apresentação. “Foi ideia dele cantar comigo tocando. É uma honra”, comemora o músico. No entanto, ainda segundo o portal Extra, outros grandes nomes da música nacional cantaram ao lado do rei Roberto.

+Sandy revela não ter medo da pressão e comenta momento: “Estou num lugar de colher frutos”

Além disso, o show contará com participação de artistas como Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, e Ivete Sangalo. Dessa forma, com Sandy e Lucas Lima a noite da quarta (22), promete ser recheada de emoções, já que todos são conhecido por suas marcantes vozes.

Sandy revela não ter medo da pressão e comenta momento: “Estou num lugar de colher frutos”

0
Cantora Sandy foto reprodução Instagram
Cantora Sandy foto reprodução Instagram

A cantora Sandy, de 38 anos de idade, abriu o jogo sobre a sua carreira para à revista Quem e confessou que não sente medo da pressão do setor musical. Isso porque após concluiu um projeto que começou em janeiro a artista lançou um novo clipe e desabafou sobre o nova canção.

Dessa forma, após trabalhar durante um ano no single ‘Universo Reduzido’, Sandy lançou o clipe e a música nesta sexta (10), no entanto, a cantora ainda desabafou sobre como tem passado pela pandemia da Covid-19.

+Deborah Secco lamenta perda de Sandy e Lucas Lima: “esse amor fica pra sempre”

“Essa música, na minha vida, vem pra selar um pouco isso. A pandemia não acabou, mas é uma forma de comemorar a aproximação do fim. Eu levei tudo muito a sério e toda a minha família também. Para ficarmos juntos, todos nós fizemos um pacto de nos cuidarmos muito para nos reunirmos com segurança. Foi uma questão de priorizar minha saúde, inclusive mental, tanto que continuei na terapia online. Na pandemia, dei atenção à minha vida pessoal de um jeito que nunca pude dar. Ninguém da minha família pegou o vírus e estamos todos vacinados”, conta ela

Mais sobre a matéria de Sandy

Sendo assim, após ser questionada se fará uma nova turnê, a artista confessa que existe planos para 2022. “Não me sinto pronta para voltar [a fazer shows]. Tem muita gente retomando uma vida um pouco mais normal na carreira, e eu ainda não. Graças a Deus, posso me dar esse direito de fazer só quando me sentir realmente segura”, complementa.

+Sandy faz desabafo sobre os desafios de Sandy+Chef: “Foi um desafio”

“Eu sigo bastante o coração, e hoje me dou o direito de seguir um ritmo meu e lançar algo quando eu quero, quando eu tenho o que falar. Mas, muitas vezes a gente pode se sentir pressionado pelo mercado e achar que precisa lançar algo por estar muito tempo sem dar uma movimentada na carreira. Depois desses trinta e poucos anos de trabalho, consegui encontrar um equilíbrio de olhar para dentro e saber quando estou pronta para fazer isso”, afirma.

Sandy faz desabafo sobre os desafios de Sandy+Chef: “Foi um desafio”

0
Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram Sandy)
Sandy (Foto: Reprodução/ Instagram Sandy)

Sandy, por meio de uma entrevista ao portal Quem, acabou fazendo um breve desabafo sobre os desafios que ela encontra ao comandar o Sandy+Chef. Desse modo, ainda hoje (19), as palavras da jovem cantora estão dando o que falar em toda a web.

Inicialmente, Sandy acabou revelando que ela possui um paladar um tanto quanto restrito. Desse modo, acabou por desafiar os profissionais a criarem receitas sem alguns temperos que ela evita em sua casa, como o alho e cebola.

+ Deborah Secco lamenta perda de Sandy e Lucas Lima: “esse amor fica pra sempre”

”Tem várias coisas que não como. Detesto pimentão e não como carnes estranhas, principalmente frutos-do-mar. Como peixe-branco, camarão, lagosta, casquinha de siri, mas não como polvo, lula, ostra e mexilhão… Tenho algumas restrições também. Não gosto e tenho intolerância ao alho. Foi um desafio para os chefs. Mas eu sou testemunha de que é possível comer comida boa sem alho e cebola”, confessou Sandy.

+ Sandy anuncia data de estreia do seu programa: “Conto com a audiência de todos que puderem”

A cantora, ainda, chegou a complementar a entrevista afirmando: “Em casa não uso cebola quase nunca e alho nunca! Tem muitas opções de tempero para deixar a cozinha maravilhosa. Aqui em casa uso ervas, especiarias e pouco sal. É bom porque fica mais saudável. Além disso, as especiarias e ervas têm propriedades medicinais”.

+ Sandy celebra Dia do Compositor com vídeo encantador: “me sinto uma sortuda”

Deborah Secco lamenta perda de Sandy e Lucas Lima: “esse amor fica pra sempre”

0
Deborah Secco, Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução Instagram)
Deborah Secco, Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Sandy e Lucas Lima utilizaram as suas redes sociais para informar sobre o falecimento da cachorrinha de estimação da família. A postagem, rapidamente, viralizou e recebeu muitas mensagens carinhosas. Entre elas, se encontra o comentário de Deborah Secco.

Na postagem que recebeu o comentário de Deborah Secco, Sandy escreveu: “Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – kkk –, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído”.

+ Deborah Secco posta lindos cliques da filha e fala sobre os seus ensinamentos

Além disso, complementou a publicação afirmando: “Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”. 

+ Aos 41 anos, Deborah Secco desabafa sobre vida não saudável: “Saúde”

Assim que se deparou com essa emocionante homenagem, Deborah Secco lamentou a perda de Sandy e Lucas Lima. Desse modo, fez questão de enviar uma mensagem cheia de amor para a família: “Esse amor fica pra sempre”.

+ Deborah Secco renova bronzeado e chama atenção com corpo em forma: ”Sensacional”