Notícias sobre SANDY

Sandy celebra aniversário de sua mãe, Noely, com declaração emocionante: “Minha rainha”

0
Sandy e Noely (Reprodução: Instagram)
Sandy e Noely (Reprodução: Instagram)

Sandy, de 41 anos, usou as redes sociais para realizar uma declaração forte e linda de amor à mãe, Noely, que está completando 64 anos nesta quarta-feira, 19 de junho. No texto, a cantora rasgou elogios à matriarca, compartilhou publicamente tudo o que deseja à ela e fez um grande agradecimento.

“Hoje é dia da minha rainha! Mãe mais linda do Universo, grande inspiração. Mãe, desejo, do fundo do coração, que você tenha um começo de ciclo leve, sereno, feliz. Que você possa colher tudo de lindo que planta no mundo e no meu coração.
Obrigada por ser tudo é. Te amo”, escreveu Sandy, no feed de seu Instagram.

+ Sandy fala sobre suposto convite para novela e afirma: ‘Não sei’ 

A estrela da música brasileira deixou os fãs encantados e os famosos também, incluindo seu ex-marido. “Noelynda”, escreveu Lucas Lima, com um emoji de coração. “Noelinda, tudo de melhor”, desejou a segunda. Um admirador apontou semelhança: “Achei que fosse a Sandy. O tempo para ela não passa”, escreveu o terceiro. “Tão linda! Viva a Noely”, expressou o quarto. “Viva Noely! Que seja um lindo e leve novo ano. Muita saúde”, expressou o quinto.

Confira:

A declaração de Sandy para a mãe Noely (Reprodução: Instagram)
A declaração de Sandy para a mãe Noely (Reprodução: Instagram)

Saiba mais sobre Sandy e Noely

Recentemente, no ‘Dia das Mães’, Sandy tirou um tempo para se declarar para a matriarca, destacando o abraço dela em seu texto: “Mãe, o seu abraço tem cheiro de amor, de aconchego, de lar. Mãe vai ser sempre lar. Obrigada, mãe, por ser tudo isso, tão grande, que você é para mim. Feliz dia seu! Te amo!”, legendou a artista, com direito a uma foto publicada diretamente da Diney nas redes sociais.

+ Lucas Lima surge dançando em cima de uma mesa e sai em defesa de Sandy: “Nunca nos podamos” 

Na época, elas chegaram a realizar uma campanha publicitária juntas, na qual Sandy aproveitou detalhar como foi participar deste trabalho nas redes sociais: “Por trás de toda mulher, existe uma mãe extraordinária… Muito feliz em fazer, com a minha mãe, a campanha do novo “La Vie Est Belle Rosa Extraordinária”, de Lancôme, o presente perfeito para pro Dia das mães”.

Sandy fala sobre suposto convite para novela e afirma: ‘Não sei’

0
Cantora Sandy – Reprodução/Instagram

Sandy viu seu nome ser envolvido em novos boatos nos últimos dias após notícias sobre um possível convite para participar de uma novela serem divulgadas na internet. A cantora decidiu se afastar dos palcos por tempo indeterminado e aproveitou para falar sobre o assunto.

Lucas Lima surge dançando em cima de uma mesa e sai em defesa de Sandy: “Nunca nos podamos”

Em conversa com o canal Fala, Leonardo, no Youtube, ela negou que tenha recebido o convite, apesar de estar sendo cotada para o folhetim. “É totalmente mentira. Bom, não sei se é mentira que estou cotada. Mas o convite não chegou pra mim, não”, disse em conversa com o jornalista Leonardo Torres nos bastidores de seu show de despedida.

Confira: 

Pausa na carreira

Nos últimos meses, Sandy foi vista viajando sozinha, sem a presença da família. Ao canal, a cantora havia explicado o motivo de dar uma pausa em sua carreira, dizendo que sente que precisa se recolher um pouco antes de pensar em produzir algo novo.

Lucas Lima desabafa sobre comparações relacionadas à Sandy após separação: ‘Me incomoda’

“Eu não tenho projetos mesmo. E espero que eu consiga resistir aos convites incríveis que às vezes aparecem. Eu sinto que preciso me recolher um pouco antes de pensar em um disco novo”, afirmou.

No domingo, ela se despediu dos palcos fazendo um discurso em que reafirmou a importância da música em sua vida. “Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vocês, isso não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”, disse a cantora.

Lucas Lima surge na cama com mulher misteriosa no ‘Dia dos Namorados’

0
Lucas Lima - Foto: Instagram
Lucas Lima – Foto: Instagram

O músico Lucas Lima causou enormes burburinhos, horas antes da celebração do ‘Dia dos Namorados’, ao compartilhar uma foto em que seu pé aparece grudadinho no pé de uma outra pessoa – ou seja – de uma nova companheira. Ao fundo da imagem divulgada, uma sessão de filme, num estilo bem romântico também indica que ele possivelmente está vivendo um novo amor.

Através dos stories no Instagram, Lucas surgiu ao lado da dona do pé não identificado e assistiu o clássico ‘Batman – O Retorno’. Na legenda da publicação, o artista apenas escreveu: “Aula de história“, disse ele, levando a postagem a viralizar em toda a web.

+ Lucas Lima surge dançando em cima de uma mesa e sai em defesa de Sandy: “Nunca nos podamos”

Vale lembrar que, Lucas virou notícia ao curtir bastante o São João da Thay. Solteiro, ele aproveitou o evento ao lado de amigos. Ele e Sandy se separaram em setembro do ano passado, após 24 anos de relacionamento. Os dois são pais de Theo, de 9 anos.

Veja o post misterioso:

Post de Lucas – Instagram Stories

Lucas Lima fala sobre Sandy

Há cerca de duas semanas, durante participação no ‘Encontro com Patrícia Poeta’, Lucas Lima comentou sobre a expectativa dele e de Sandy para passarem o primeiro ‘Dia dos Namorados’ solteiros em muito tempo. “É estranho, primeiro dia dos namorados solteiro. É tudo muito novo. Mas está tudo tranquilo. Estamos trabalhando que nem uns malucos, tentando se ajeitar. Mas está tudo bem, tranquilo, sem grandes traumas por enquanto“, brincou.

+ Lucas Lima desabafa sobre comparações relacionadas à Sandy após separação: “Me incomoda”

Vale lembrar que, mesmo estando separados de forma oficial, o ex-casal ainda é visto junto em diversas ocasiões. Mas, segundo eles, isso se deve a criação de seu filho Theo e, apenas isso.

Lucas Lima surge dançando em cima de uma mesa e sai em defesa de Sandy: “Nunca nos podamos”

0
Lucas Lima (Reprodução: Instagram)
Lucas Lima (Reprodução: Instagram)

No final da tarde desta sexta-feira, 7 de junho, Lucas Lima voltou a comentar sobre as comparações que as pessoas fazem em relação à vida dele quando era casado com a cantora Sandy e o pós-casamento.

O músico publicou um vídeo dançando em cima de uma mesa, durante um casamento de amigos, gravado na época em que ele e a artista musical eram casados. O motivo? É mostrar exatamente que não deixou de ser ele mesmo após o fim da união.

+ Lucas Lima desabafa sobre comparações relacionadas à Sandy após separação: “Me incomoda” 

“Olha como o sorriso tá diferente, mais aberto… que homem livre… sem as amarras da ex… finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez. só que em 2022, num casamento de amigos e com a então esposa dando risada e se divertindo junto”, iniciou Lucas, no feed do Instagram.

O famoso afirmou que ele já havia postado o mesmo vídeo anteriormente, mas nunca foi comentado por ninguém: “E não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos stories na época. Mas na época não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy”.

+ Lucas Lima divide opiniões ao surgir ‘soltinho’ em festa após término com Sandy 

Ele continuou: “É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher”.

Lima revelou como ambos estão após a decisão da separação e fez uma afirmação importante: “Eu tô feliz, a Sandy tá feliz e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário. Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor”.

+ No ‘Encontro’, Lucas Lima fala sobre primeiro Dia dos Namorados separado de Sandy: ‘Coração está ocupado’ 

“E agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos mas que têm certeza que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas”, finalizou Lucas Lima.

Confira:

Saiba mais sobre Lucas Lima

Como o Área Vip te informou na última quinta-feira, 6 de junho, Lucas havia concedido uma entrevista falando sobre essas comparações que as pessoas fazem em relação a vida dele e da, agora, ex-esposa, afirmando que ele fica muito incomodado com isso.

+ Lucas Lima encanta ao exibir o filho com Sandy em foto rara 

“Procuram ter algum antes e depois, um antagonismo, o que me incomoda profundamente. Não uso isso para atacá-la. Fico bastante ofendido! Ela foi a pessoa que mais me empurrou para a frente na minha vida, para que eu fosse melhor”, disse o artista em entrevista à revista Quem.

Lucas Lima desabafa sobre comparações relacionadas à Sandy após separação: “Me incomoda”

0
Lucas Lima e Sandy (Reprodução: Instagram)
Lucas Lima e Sandy (Reprodução: Instagram)

Na noite desta quinta-feira, 6 de junho, Lucas Lima marcou presença no ‘São João da Thay’, realizado pela influenciadora digital Thaynara OG, no Maranhão. O músico foi questionado sobre as comparações que as pessoas fazem insistentemente sobre a vida dele agora e quando ainda era casado com cantora renomada Sandy.

O famoso não se esquivou e demonstrou que fica um pouco incomodado com o fato: “Procuram ter algum antes e depois, um antagonismo, o que me incomoda profundamente. Não uso isso para atacá-la. Fico bastante ofendido! Ela foi a pessoa que mais me empurrou para a frente na minha vida, para que eu fosse melhor”, declarou Lucas Lima em entrevista ao Gshow.

+ Lucas Lima divide opiniões ao surgir ‘soltinho’ em festa após término com Sandy 

Separação

Vale lembrar que Lucas Lima e Sandy anunciaram a separação em setembro de 2023, após 24 anos de relacionamento, 15 deles casados, através das redes sociais: “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, iniciou a cantora no comunicado realizado no Instagram.

A artista afirmou que não houve conflito entre eles: “Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”.

+ No ‘Encontro’, Lucas Lima fala sobre primeiro Dia dos Namorados separado de Sandy: ‘Coração está ocupado’ 

“E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”, finalizou.

Sandy viaja sozinha pela segunda vez e passa por perrengue: ‘Já entendi’

0
Cantora Sandy – Reprodução/Instagram

Sandy viajou sozinha novamente para Los Angeles após ter tido a primeira experiência há alguns meses na Dinamarca. Através de seu perfil no Instagram, a artista revelou que precisou enfrentar alguns perrengues e entendeu que isso faz parte do aprendizado.

No ‘Encontro’, Lucas Lima fala sobre primeiro Dia dos Namorados separado de Sandy: ‘Coração está ocupado’

Sem a companhia da família, a cantora revelou detalhes sobre a viagem, dizendo que teve extravio de malas, voos cancelados e problemas para dormir. “Acabei de voltar da minha segunda viagem solo… Não vou fazer textão, porque não precisa; porque já entendi que isso agora já é parte da minha vida. Vou ter que fazer com alguma frequência, já que se tornou algo precioso pra mim”, iniciou.

Dessa vez, ela escolheu Los Angeles, nos Estados Unidos, como destino. “Dessa vez, escolhi LA só porque eu queria ver o show da minha ídola de adolescência, @officialsarahmclachlan. E como valeu a pena! (Foi meu terceiro show dela e admiro cada vez mais.) Eu ainda pude curtir momentos deliciosos com pessoas incríveis que tenho por lá”, revelou.

Confira: 

Sandy passa por perrengue em viagem – Reprodução/Instagram

Perrengues durante a viagem

Falando ainda sobre os perrengues enfrentados durante a viagem, a artista deixou claro que isso apenas torna tudo ainda mais interessante. “Teve perrengue, teve extravio de mala, voos cancelados, pouco sono, comida boa, ótimos encontros, teve dia de fazer quase nada”, revelou.

Lucas Lima divide opiniões ao surgir ‘soltinho’ em festa após término com Sandy

“E tudo acontece exatamente como tem que acontecer. E aqui estou eu com mais vivências lindas para me construir, me constituir, me ensinar sobre mim e sobre o que é a vida. Bora lá, vida linda!”, destacou. Sandy se separou do músico Lucas Lima no segundo semestre de 2023. Apesar da separação, ambos ainda são amigos e demonstram bastante maturidade.

Wanessa Camargo relembra comparação com Sandy e faz desabafo: ‘Não quero ser igual’

0
Sandy e Wanessa Camargo
Sandy e Wanessa Camargo – Foto: Globo

Wanessa Camargo relembrou das comparações com Sandy no início de sua carreira e fez um desabafo, afirmando que sofreu muito na época, inclusive fisicamente, desenvolvendo problemas como anorexia e bulimia.

Wanessa Camargo fica doente e faz alerta: ‘Muito contagioso’

Em entrevista ao portal G1, a herdeira de Zezé Di Camargo disse que as notícias sobre o assunto a fizeram tomar decisões impensadas. “Tive bulimia, anorexia. Então, esse lance [de imagem] me afetou. Comia só pra dar uma enganada. Eu sempre fui uma pessoa com coxa grossa, que gosta de comer. Lembro de uma manchete que dizia: ‘Gordurinha a mais, cantoria de menos. A galera criticando meu corpo'”, revelou.

Falando sobre as comparações, Wanessa deixou claro que não quer ser igual a Sandy, mas se inspirar nela, pois a considera um ser humano de caráter e talento, sendo uma de suas grandes fãs.

“É meio nebuloso isso pra mim. Criou-se a imagem da menina rebelde e a menina comportada. Ficou essa imagem toda. E musicalmente, a voz da Sandy é completamente diferente do meu timbre. As pessoas diziam que eu queria imitar ela. Nunca foi minha intenção imitá-la. Não tem como, ela é única. Só queria mostrar que eu era única também, do meu jeitinho. Não quero ser igual, quero me inspirar. A Sandy é uma das pessoas mais incríveis que conheço. De ser humano, caráter, talento, sou fã”, afirmou.

Wanessa Camargo fala sobre vida pós-BBB24

Após ter sido expulsa do “BBB24”, Wanessa Camargo teve que lidar com várias “fake news” envolvendo seu nome. Segundo ela, vários vídeos e falas durante a atração foram cortados e deturpados.

Sonia Abrão faz crítica após show de Wanessa Camargo com xingamentos por parte do público ao Davi Brito: ‘Mau gosto’

“E já sei que a gente tá numa era de fake news absurda e perigosa, de muito hate, crítica, e vivo essas críticas há 20 e poucos anos de carreira, tô vacinada. E quando saí do programa, quando me deparo com todos os enredos e vídeos que vi que foram cortados e deturpados, eu precisava falar da minha maneira”, disse a cantora.

Separado de Sandy, Lucas Lima faz linda declaração e recebe comentário da cantora: ‘Vou sempre tentar’

0
Sandy e Lucas Lima - Reprodução / Instagram
Sandy e Lucas Lima – Reprodução / Instagram

Separado de Sandy, Lucas Lima usou o seu perfil no Instagram neste domingo (12) para fazer uma linda declaração à mãe, Lorena Lima. O músico compartilhou ainda uma imagem que mostra o filho, Theo, fruto de seu relacionamento com a cantora, ao lado da avó.

Lucas Lima fala sobre ‘namoro’ com loira misteriosa: ‘Se eu quisesse’

Na legenda, ele agradeceu tanto à mãe quanto à ex-companheira pelo exemplo de mãe que elas são. “Eu tenho sorte de ter as melhores referências de ‘mãe’ que eu poderia ter”, afirmou.

Lucas citou o filho e os cuidados e carinho que ele recebe da mãe e da avó. “Tanto a que me fez quanto a que me refez, tanto a que me deu a vida quanto a que deu sentido à minha vida com esse tesouro que é meu gurizinho. Tenho dois exemplos diretos que me fazem reverenciar ainda mais a grandiosidade dessa responsabilidade e benção que é maternar. Mãe é uma só e mães são uma só também”, destacou.

Por fim, o músico disse ter muita sorte de ter pessoas tão atenciosas e carinhosas em sua vida, desejando um feliz Dia das Mães como agradecimento à mãe e à ex-companheira por todo o cuidado.

Confira: 

Lucas Lima homenageia Sandy e a mãe no Dia das Mães – Reprodução/Instagram

Sandy agradece mensagem de Lucas Lima

“Muita sorte e muita gratidão. Feliz dia para todas as mães. E leva um casaco!”, disse, recebendo um agradecimento da ex-mulher nos comentários: “Que coisa linda… nosso bem maior merece o melhor de nós. Vou sempre tentar. Obrigada, viu?”, comentou Sandy.

Identidade da loira misteriosa que foi flagrada com Lucas Lima é revelada

Desde que o casal colocou um ponto final no relacionamento, Lucas tem recebido críticas nas redes sociais por sua aproximação com a ex, deixando claro que ambos tem maturidade o suficiente para continuar a ter uma boa relação mesmo com o término.

Sandy revela atitude em prol do Rio Grande do Sul e anuncia pausa na carreira

0
Sandy (Reprodução: Instagram)
Sandy (Reprodução: Instagram)

Na noite desta terça-feira, 7 de maio, a cantora Sandy, de 41 anos, informou publicamente que fará dois shows em prol do Rio Grande do Sul, que está enfrentando uma tragédia climática com chuvas e enchentes, e surpreendeu os admiradores ao revelar que depois dessas apresentações fará uma pausa temporária na carreira musical.

A artista começou falando sobre a tragédia no Rio Grande do Sul: “Estou passando aqui para me unir a esses milhares de corações espremidos com tanta tristeza com toda essa devastação no Rio Grande do Sul. Eu já ajudei várias vezes, já fiz alguma doações, já divulguei também muitas maneiras de ajudar, mas eu senti que eu podia fazer mais e que eu precisava fazer mais”, iniciou Sandy na postagem realizada no feed do Instagram.

+ Sandy relembra fotos antigas da série ‘Sandy & Junior’ em aniversário de 25 anos da trama: “A gente era feliz”

Adiante, ela informou a pausa na carreira após essas apresentações: “Estava para anunciar duas datas de shows, porque eu queria anunciar que vou fazer uma pausa, um hiato nos palcos, mas eu queria me despedir melhor do meu público, eu queria estar perto, eu queria dar um grande abraço sonoro no meu público e resolvi ressignificar esse momento, então eu vou doar toda a renda que a gente adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows para essa causa”, revelou Sandy.

No final, ela comentou que fará uma reunião com sua equipe: “Estou vendo com minha equipe qual a melhor maneira dessa ajuda chegar efetivamente e a gente vai fazer isso. Juntos somos mais fortes, a gente sabe disso”, finalizou a musicista brasileira.

+ Sandy homenageia Junior pelo aniversário de 40 anos: ‘Admiração’ 

Confira o vídeo publicado por Sandy:

Sandy complementando na legenda da postagem (Reprodução: Instagram)
Sandy complementando na legenda da postagem (Reprodução: Instagram)

Lucas Lima se hospeda em montanha no Peru e provoca seguidores após boatos

0
Lucas Lima
Lucas Lima – Foto: Instagram Stories

Surgiram muitos boatos nas redes sociais de que Lucas Lima teria deixado o ‘luto’ pelo término com Sandy de lado e que ele estaria vivendo um novo affair. No entanto, para deixar seus milhares de seguidores louquinhos e atiçar o imaginário da imprensa, o artista causou ao mostrar que viajou ‘sozinho’ para uma montanha no Peru.

Em vídeos divulgados em suas redes sociais, Lucas Lima mostrou que está hospedado na beira de um montanha em Cusco, no Peru. “Meus queridos, nesse momento eu estou a 400 metros de altura, na beira de uma montanha. Eu vou dormir nessa cápsula na beira da montanha e eu sou a pessoa mais medrosa do mundo“, disse o ex-marido de Sandy, que estava usando equipamentos de escalada, ainda, caindo na risada.

+ Suposto affair de Lucas Lima abre o jogo sobre seu envolvimento com o músico: ‘Simplesmente se conhecendo’

Adiante das imagens publicadas, Lucas surgiu dentro do seu chalé, que de fato é uma acomodação suspensa em uma montanha, ainda, mostrando o local e provocando o imaginário de todos: “É aqui, gurizada. [Aqui] é a cama, tem outras caminhas… mas, nossa, dois copos, Lucas… Brincadeira! Aqui o banheirinho. O xixi é aqui. Aqui [na privada] você faz o cocô, fecha em uma sacola e manda por um duto“, brincou o cantor.

Como explicado acima, o artista somente fez essa provocação devido aos boatos que surgiram após o fim do seu casamento com Sandy. Há poucas semanas e ainda nos dias atuais, os seguidores dele passaram a fazer especulações de que ele estaria vivendo um novo affair quando notavam que havia mais de um copo ou xícara nas suas publicações.

Lucas Lima nega novo affair

Porém, sempre quando surge essas especulações nas redes sociais ou imprensa, Lucas deixa claro que não está vivendo nenhum novo romance, mas poderia, já que está solteiro.

+ Lucas Lima fala sobre ‘namoro’ com loira misteriosa: ”Se eu quisesse”

Assista: