ÚLTIMOS ARTIGOS

Silvia Abravanel recebe pedido inusitado de fã na web: “Queremos você”

0
Silvia Abravanel reprodução Instagram
Silvia Abravanel – reprodução Instagram

A apresentadora e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, acabou sendo surpreendida neste último final de semana. Isso porque, em uma publicação do SBT nas redes sociais, a comandante do ‘Bom Dia & Cia’, acabou recebendo um pedido para lá de inusitado, que porventura, foi aclamado por outros internautas.

Dessa forma, por meio de uma publicação na pagina oficial do SBT no Instagram, o canal compartilhou uma foto de mais uma edição do ‘Bom Dia & Cia’, aos sábados, e porventura, diversos internautas pediram o seu retorno na semana. “Está chegando a sua linha de desenhos para mais uma manhã de diversão e especiais!”, legendou o perfil, em um foto da apresentadora nos estúdios do programa.

+Silvia Abravanel diz que cometeu erro ao manipular prêmio no ‘’Bom Dia e Cia’’

No entanto, nos comentários da postagem, diversos internautas clamaram pelo retorno do programa infantil para as manhãs da emissora. “Queremos você de manhã, todo dia, não queremos mais jornal”, surpreendeu um internauta, que ainda afirmou não ter condições de colocar internet em casa.

Mais sobre a matéria de Silvia Abravanel

Sendo assim, outros ainda pontuaram: “Mulher retorne para as manhãs, você ajudava tanto a gente, nossas crianças precisam ver desenhos e não jornal”, disse outra. “Deixei de ver o SBT por causa do jornal, não tem condições, a Cultura eu vejo mais o sinal não é bom, volta com os desenho, queremos você de manhã”, pediu mais uma fã. “Tirem o jornal e coloquem os desenhos”, pediu outra.

+Silvia Abravanel se despede do ‘Bom Dia e Cia’: “Prefiro sair sem dar adeus”

Além disso, vale lembrar que, há poucas semanas por ordens diretas de Silvio Santos, o SBT colocou um fim no ‘Bom Dia & Cia’ durante a semana. Em suma, o programa infantil ficará somente sendo exibido nas manhãs de sábado.

Silvia Abravanel assume comando de novo programa no SBT

Silvia Abravanel (Reprodução/SBT)

No próximo sábado, 30 de abril, Silvia Abravanel assume o comando do “Sábado Animado” em um programa novo, totalmente dedicado às crianças e toda a família. No ar às 06h, a atração ganhará os quadros de sucesso do ‘Bom Dia & Cia.’ com as brincadeiras, gincanas e prêmios desejados por todos os telespectadores.

Silvia Abravanel diz que cometeu erro ao manipular prêmio no ‘’Bom Dia e Cia’’

Além disso, episódios inéditos de desenhos como “Bakugan”, “Os Contos de Appolo”, “Rainbow High”, “A Turma da Floresta”, “She-Ra” e “Homem de Ferro” seguem garantindo a diversão dos pequenos.

Sábado Animado (Divulgação/SBT)
Sábado Animado (Divulgação/SBT)

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Deus e seu tempo perfeitos; estamos de volta para vocês, por vocês e com vocês!“, comemora Silvia.

Silvinha estava no comando do ‘Bom Dia e Cia’, que saiu da grade do SBT no começo de Abril. A atração infantil ficou no ar por 28 anos. O programa que estreou em 1993, teve na apresentação nomes como Eliana, Jackeline Petkovic, Maisa Silva, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Matheus Ueta entre outros.

Silvio Santos passa por transformação para sua volta ao SBT; veja

O “Sábado Animado” vai ao ar todos os sábados, a partir das 06h00, no SBT.

Silvia Abravanel diz que cometeu erro ao manipular prêmio no ‘’Bom Dia e Cia’’

0
Silvia Abravanel – Reprodução/YouTube

A apresentadora do programa ‘’Bom Dia & Cia’’, Silvia Abravanel fez sua despedida da atração do SBT. A filha de Silvio Santos aproveitou o momento para pedir desculpas em uma ocasião na qual manipulou o prêmio de uma das crianças que ligou para o programa nesta semana.

Após 28 anos no ar, Bom Dia e Cia deixa a grade do SBT

O Bom dia & Cia sairá da grade da emissora de Silvio Santos e dará lugar ao programa de cunho jornalístico ‘’Primeiro Impacto.’’ No episódio exibido hoje pela manhã (01/04), Silvia começa se despedindo: “Bom dia, estamos aqui no último programa que vai ao ar. E a gente quer agradecer pela nossa família Bom Dia & Cia, a gente agradece muito pelo recebimento de vocês, na casa de vocês, comigo por seis anos e com todo o nosso elenco de apresentadores por 30 anos“, falou a apresentadora.

Logo em seguida ela fala que cometeu um erro grave: “E é isso que temos pra hoje. Muito obrigada, que Deus abençoe a todos vocês, desculpa por todos os nossos erros aqui’’ e continua dizendo: ‘’inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado. Sem querer eu parei a roleta do menino, nem sei o porquê eu fiz isso”, relatou Silvia.

Veja o momento de Silvia parando a roleta:

Silvia Abravanel revela segredo de Silvio Santos e comenta desentendimento no SBT

Silvia falou que irá entrar em contato com o Pedro e corrigir a situação: “Mas eu vou corrigir esse erro, viu? O Pedro que está me assistindo aí, eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação. E eu convido você a vir brincar com a gente comemorar a nossa despedida com a gente porque eu detesto despedidas. Eu deixo com vocês um até logo e até breve“, disse a irmã de Patrícia Abravanel.

Colaborou: Gabriel Arruda

Silvia Abravanel se despede do ‘Bom Dia e Cia’: “Prefiro sair sem dar adeus”

0
Silvia Abravanel reprodução Instagram
Silvia Abravanel reprodução Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 01 de abril, foi ao ar o último programa Bom Dia & Cia, no SBT.

Yudi Tamashiro faz reflexão ao comemorar seus 28 anos

Através de seu perfil do Instagram, a apresentadora Silvia Abravanel compartilhou um clique nos estúdios e fez um desabafo. Vale lembrar que Silvia que também atuou como diretora do programa.

A filha de Silvio Santos falou sobre não gostar muito de despedida, mas que não acredita que seja o fim, e sim apenas um novo recomeço, ela ainda citou uma situação chata que aconteceu durante um programa ao vivo.

Ela publicou um clique durante a atração de hoje e na legenda, dedicou um texto aos fãs das brincadeiras que agitaram diversas crianças do Brasil. “Bom Dia & Cia, o último”, começou ela.

Não sou muito de despedidas, na verdade, prefiro sair sem dar adeus porque ainda a minha cortina não fechou; estou viva!”.

“Aqui fica minha gratidão por todos os 19 anos ;13 como diretora e seis como apresentadora , do programa Bom dia e cia. Peço perdão pelos meus erros, minhas falhas, mágoas, constrangimentos aos meus companheiros de equipe, às crianças e suas famílias e a quem mais um dia eu feri com palavras e atitudes.”

“Aprendi muito com cada um que esteve nesse meu caminho e posso garantir que me diverti bastante também pois dizem que quem AMA o que faz não trabalha um dia sequer; e eu AMO MEU TRABALHO.”

“Desejo PAZ  BEM QUERER,  e muita muita LUZ para aqueles que jamais se deram a chance de me conhecerem melhor ,aplaudem e riem hoje; também minha gratidão. Bom é isso… Gratidão por tudo e por tanto carinho, se cuidem”. 

Veja publicação abaixo:

Após 28 anos no ar, ‘Bom Dia e Cia’ deixa a grade do SBT

0
Silvia Abravanel / Foto Reprodução: SBT

O SBT informou nesta quinta-feira (31) através de um comunicado que o programa ‘Bom Dia e Cia‘ comandado por Silvia Abravanel não fará parte da grade de programação da emissora a partir da próxima segunda-feira, dia 04.

Patrícia Abravanel abre o jogo sobre retorno de Silvio Santos ao SBT

A atração infantil ficou no ar por 28 anos. Em seu lugar, será  apresentado o Primeiro Impacto.

Confira na íntegra o comunicado:

“A Assessoria de Comunicação informa que, a partir do dia 04/04, a grade de programação do SBT ficará desta forma:

Manhã/Tarde – Segunda a Sexta-feira

6h00 –  Primeiro Impacto
12h00 – Notícias Impressionantes
13h20 – Séries
14h20 – Casos de Família

e segue programação….”

O programa estreou em 1993 e teve na apresentação nomes como Eliana, Jackeline Petkovic, Maisa Silva, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Matheus Ueta entre outros.

Conheça o ator que faz Pinóquio em Poliana Moça do SBT

Prêmio Área VIP

Lembrando que o ‘Bom Dia e Cia’ foi o vencedor do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2019 na categoria Melhor Programa Matutino. O troféu já foi enviado para a emissora no ano passado e até o momento o Área VIP não recebeu a mensagem de agradecimento tão aguardada pelos fãs da apresentadora.

Equipe do ‘Fofocalizando’ recebe Troféus do Prêmio Área VIP ao vivo no SBT

Silvia Abravanel revela segredo de Silvio Santos e comenta desentendimento no SBT

0
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/YouTube)

A apresentadora Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, abriu o jogo sobre a convivência com o seu pai. Sendo assim, a artista surpreendeu, e ainda comentou sobre uma pequena discursão que teve com o comunicador de 91 anos, no SBT. Ela ainda confessou que o seu querido pai nunca usou peruca.

Dessa forma, em entrevista ao Podcast, ‘Inteligência Ltda’, Silvia Abravanel garante que Silvio Santos, jamais usou peruca, e que isso não passou de uma brincadeira de Sérgio Mallandro. “Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante”, disse ela.

+Silvia Abravanel choca fãs ao surgir enrolada em uma cobra

No entanto, ela ainda prosseguiu: “O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sergio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa”, destaca.

Mais sobre a matéria de Silvia Abravanel

Sendo assim, ela ainda revelou os bastidores de trabalhar ao lado do pai, e falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

+Silvia Abravanel celebra volta aos estúdios do SBT

“Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente”, conta.

O Bozo vai voltar! Silvio Santos envia pedido para o SBT e testes estão sendo feitos

0
Bozo pode voltar (Foto: Reprodução/SBT)
Bozo pode voltar (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, está insatisfeito com os índices de audiência que o canal vem registrando nos últimos meses. Sendo assim, o ‘patrão’ enviou mais um pedido para os diretores da emissora, à qual surpreendeu muita gente.

Dessa forma, Silvio Santos fez com que o telefone tocasse no SBT e exigiu que o palhaço Bozo retornasse a programação da emissora. O apresentador quer fazer testes com o eterno astro infantil na faixa matinal, no lugar de Silvia Abravanel.

+Bozo alcança a liderança no SBT

No entanto, de acordo com informações do TV Pop, caso os índices de audiência da emissora cresça com a presença do palhaço nas manhãs, Silva ficará somente na apresentação do programa aos sábados. Ainda segundo as informações, os testes já estão sendo feito e após a escolha do novo palhaço, ele deve rodar a programação da emissora para testar a aceitação.

Mais sobre a matéria de Bozo no SBT

Sendo assim, após a informação surgir na web, fãs do SBT comentaram o possível retorno de Bozo ao canal e alguns desaprovaram a ideia. “Nossa, mais uma vez querem ressuscitar o Bozo, minha gente, criem algo, comprem formatos, que desleixo”, criticou uma internauta. “Vai ressuscitar em homenagem ao presidente, isso é uma palhaçada haha”, ironizou outro.

+Sábado Animado e Bozo conquistam a vice-liderança para o SBT

Além disso, vale destacar que o Bozo acabou sendo um grande sucesso na emissora de Silvio Santos nos anos 80 e 90 e conquistou o coração de milhares de crianças. Atualmente, apagado da mídia, o personagem não é muito conhecido do publico infantil, mas o possível retorno do palhaço poderá ajudar o canal a crescer. No entanto, pontuamos que entramos em contato com a assessoria da emissora para comentar o assunto, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Silvia Abravanel celebra volta aos estúdios do SBT

0
Silvia Abravanel e reprodução Instagram
Silvia Abravanel e reprodução Instagram

Silvia Abravanel retornou aos estúdios do SBT para comandar do Bom Dia & Cia na última segunda-feira (4), e celebrou poder estar de volta.

Silvia Abravanel choca fãs ao surgir enrolada em uma cobra

A apresentadora esteve por seis meses afastada do programa infantil. Filha de um dos maiores comunicadores e ícone da TV, Silvio Santos, a apresentadora fez questão de compartilhar de sua alegria.

Através do seu Instagram, Silvia fez uma postagem após seu primeiro programa nessa volta, onde falou de sua saudade, a famosa ainda falou agradeceu ao público por ser recebida com carinho

 

Aquele momento que todos o melhores sentimentos entram em ebulição dentro do meu coração 💓 Quanta saudade 🥰 eu estava de cada um de vocês meus pititicos e de suas famílias….”.

Obrigada à todos que nos receberam com o mesmo carinho e alegria de sempre acreditem , estamos muito muito felizes em voltar e gratos a Deus por nos manter unidos mesmo que na distância e assim nos abençoar com um novo recomeço!

O que não faltou foram comentários celebrando a volta da apresentadora: “Deus e Nossa Senhora esteja com vc Silviaaaa! Seu trabalho é muito importante e lindo!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Minhas filhas te amam!“, disse um internauta, “Amo de mais ❤️ estava com muitas sadds”, um segundo internauta, “Que maravilha ter você de volta”, esses foram alguns comentários.

Confira publicação abaixo:

Silvia Abravanel reprodução Instagram
Silvia Abravanel reprodução Instagram

Em abril deste ano, Silvia Abravanel de 49 anos, utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores a boa nova. Na ocasião ela celebrou alta hospitalar após ter ficado 11 dias de internada para tratar da Covid-19.

Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga. “E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos….. Siga lendo

 

Silvia Abravanel choca fãs ao surgir enrolada em uma cobra

0
Silvia Abravanel apresentou o novo bichinho de estimação – Instagram

Amante dos animais, Silvia Abravanel surpreendeu os seguidores ao mostras mais um bichinho adotado por ela. A filha de Silvio Santos surgiu em um vídeo em seu perfil no Instagram na maior intimidade com uma cobra.

Na legenda, ela apresentou a nova ‘pet’ da família. “Boa e abençoada tarde meus amores …. Essa é a #Naga Jiboia bcc,  mega mansinha mais uma “ filhota” pra minha família… Será que amo os animais ?!”, brincou.

Silvia Abravanel está hospitalizada com covid-19 e sofre com sintomas

Os seguidores logo se manifestaram. “Misericórdia , que coragem a sua Silvinha !!Não consegui nem ver o vídeo inteiro, já baixei para os comentários e passo a vez de olhar de novo. que medo”, disse uma.

“Meu Deus nega que medo, ainda bem que ela sente que você ama os animais ❤”, disse outra. “Eu que não queria um filho assim não!”, opinou outra. “Eu gosto mais bem longe de mim 👀eles devem está no lugar certo deles “, garantiu mais uma.

Confira o vídeo:

Silvia Abravanel celebra alta hospitalar após internação por Covid-19

No mês passado, Silvia Abravanel foi diagnosticada com Covid-19. A apresentadora chegou a ficar internada por 10 dias para tratar a doença. Depois de receber alta, Silvia agradeceu aos fãs pelas orações. Ela disse, ainda, que teria que continuar fazendo fisioterapia pulmonar para se recuperar de uma pneumonia que descobriu enquanto estava no hospital.

Silvia Abravanel celebra alta hospitalar após internação por Covid-19

0
Silvia Abravanel foto reprodução Instagram
Silvia Abravanel foto reprodução Instagram

Boa notícia! Silvia Abravanel de 49 anos, utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores a boa nova. Ela teve alta hospitalar após 11 dias de internação por Covid-19.

+Silvia Abravanel segue internada com Covid-19 e tem quadro de saúde atualizado

Nesta sexta-feira (16) a apresentadora do ‘Bom Dia &Cia’ em seu perfil do Instagram na ferramenta dos Stories fez questão de compartilhar a novidade.

A filha do apresentador Silvio Santos, postou duas fotos a primeira mostrando como está sua saúde em saturação, pressão e batimentos cardíacos e a segunda informando de sua alta após ter permanecido por 11 dias no hospital.

Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar”, escreveu ela.

+Silvia Abravanel, internada com covid-19, faz apelo: Chega, chega, chega

Durante esse tempo Silvia que foi internada por te contraído o vírus da covid-19, chegou a ter uma pneumonia, tudo compartilhado por ela mesma nas redes sociais.

Na ocasião Silvia chegou a falar de como estava se sentindo e sobre os sintomas que após ter sido infectada pelo novo coronavírus.

+Internada, Cacau Protásio passa por segunda cirurgia

Silvia também utilizou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu dos seguidores, que se preocuparam com a diretora de TV ao saber de sua internação, e a energia positiva que foi enviada nesse período.

Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga.

“E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada”, declarou

Veja fotos abaixo:

Silvia Abravanel foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Silvia Abravanel foto reprodução Instagram montagem Area Vip