ÚLTIMOS ARTIGOS

Patrícia Abravanel surpreende e comenta participação polêmica de Tiago no BBB22: “Nunca imaginei”

0
Patrícia e Tiago Abravanel
Patrícia e Tiago Abravanel (Foto: Montagem/Internet)

A apresentadora Patrícia Abravanel abriu o coração durante entrevista ao jornalista Flávio Ricco, em seu programa no YouTube, “O Programa de Todos os Programas”, e comentou pela primeira vez, como foi descobrir que Tiago Abravanel estava no BBB22.

Dessa forma, para o jornalista, Patrícia Abravanel ainda frisou que ficou surpresa com a entrada do sobrinho na atração de confinamento. No entanto, ela ainda revela que assim como todo o Brasil pode conhecer melhor o jovem ator, que é filho de Cintia Abravanel, filha primogênita de Silvio Santos.

+Patrícia Abravanel comemora volta de Silvio Santos ao SBT

“[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais”, revela a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Patrícia Abravanel

Sendo assim, a filha de Silvio Santos ainda ponderou: “A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre… Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça”, revelou ela, desmentindo Tiago, que afirmou no BBB22 que não tinha muita conexão com as tias.

+Patrícia Abravanel mostra bastidores da volta de Silvio Santos

Além disso, Patrícia ainda frisou que conheceu melhor o sobrinho após a sua entrada no programa, e revelou que descobriu um ‘novo Tiago’. “Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: ‘O Tiago vai ser um dos vencedores’, mas ele desistiu”, comentou a apresentadora, que ainda afirmou amar o sobrinho, mesmo não sendo compreendida e não entendendo muito o seu distanciamento da família.

Em suma, Tiago chegou a afirmar no BBB22 que nunca foi próximo da família Abravanel, e que sua mãe Cintia, sempre foi excluída de festividade.

Tiago Abravanel explica detalhes sobre look exótico no Baile da Vogue: “PARANOIA OU MISTIFICAÇÃO”

0
Tiago Abravanel
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado, 30 de abril, Tiago Abravanel utilizou as suas redes sociais para explicar detalhes sobre o seu look mais do que exótico para o Baile da Vogue. Desse modo, acabou surpreendendo todos os seus seguidores e fãs.

“Brasilidade + modernismo + fantástica = PARANOIA OU MISTIFICAÇÃO. Foi essa a equação que se montou em minha mente quando recebi o tema. Eis o por quê: Movidos pelo apoio a uma então colega que recebera acerca de uma exposição realizada em 1917 severas críticas de um certo senhor de opinião conservadoríssima, chegando inclusive o trabalho a ser comparado ao de um jumento com um pincel amarrado ao rabo, um grupo de artistas que se denominaram modernistas se reuniu e, em 1922, realizou uma exposição de arte direcionada à manifestação de uma arte moderna efetivamente brasileira”, diz a postagem compartilhada por Tiago Abravanel em seu Instagram.

+ Tiago Abravanel surge com look exótico em evento no Copacabana Palace

Logo em seguida, o cantor explicou que Victor Belchior escreveu: “Em ambas as exposições, figurava uma obra na qual a artista retratava, em recorte peculiar um homem nu em movimento, pintado em sete cores, das quais se sobressaem vibrantes verde, amarelo e azul. A brilhante artista era uma Anita. Malfatti, no caso. O crítico conservador, um senhor chamado Monteiro Lobato. A obra, “O Homem de Sete Cores”. “Paranoia ou Mistificação” é como ficou conhecida a crítica em questão”.

+ Tiago Abravanel comenta trajetória no BBB22 e expõe: “Não foi fácil apertar aquele botão”

Bem como: É hora de a gente se lembrar de que o verde, o amarelo e o azul (e todas as outras cores) são símbolos da nossa brasilidade, não deles. Então, verdes, amarelos, azuis são dispostos em centenas de recortes de tecidos de seda pura que flertam com a imagem dos músculos do corpo em movimento, em livre interpretação da obra, e esse corpo se rasga e transborda em vermelho. E o personagem central é adornado por um colar de flores e folhagens de contas de vidro e cristais multicoloridos”.

+ Tiago Abravanel surge com os Lollipopers e assistem à Final do BBB22 juntos

Tiago Abravanel surge com look exótico em evento no Copacabana Palace

0
Tiago Abravanel no Baile da Vogue
Tiago Abravanel no Baile da Vogue (Fotos – Webert Belicio – Agnews)

O mundo dos famosos pegou fogo na noite desta última sexta-feira, 29 de abril. Isso porque, diversas personalidades da mídia, como por exemplo: Tiago Abravanel marcaram presença no ‘Baile da Vogue’ no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Dessa forma, ao comparecer no evento luxuoso da Vogue, o ator encantou e surpreendeu os jornalistas presentes no evento, ao chegar de mãos dadas com o marido, Fernando Poli. No entanto, o que mais chamou atenção em Tiago Abravanel, foi o seu deslumbrante look exótico, que arrancou comentários dos famosos no evento.

+Tiago Abravanel comenta trajetória no BBB22 e expõe: “Não foi fácil apertar aquele botão”

Em suma, durante a sua estádia no ‘Baile da Vogue’, com tema intitulado de ‘Brasilidade Fantástica’, o ator e neto de Silvio Santos, encantou a todos. Por sinal, ele ainda subiu no palco e cantou com Ivete Sangalo, que rasgou elogios ao herdeiro do SBT.

Tiago Abravanel com Fernando Poli no Baile da Vogue (Fotos - Webert Belicio - Agnews)
Tiago Abravanel com Fernando Poli no Baile da Vogue (Fotos – Webert Belicio – Agnews)

Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel

“Você está muito estiloso”, fala Veveta. “Gostoso?”, brinca Tiago. “Você sempre foi meu amorzinho”, responde Ivete Sangalo, levando o público as gargalhadas. O ator ainda mostrou a barriguinha no palco e recebeu novos elogios da cantora, que ficou deslumbrada com o seu look exótico.

+Tiago Abravanel surge com os Lollipopers e assistem à Final do BBB22 juntos

Além disso, no evento, Tiago Abravanel soltou a voz e cantor clássicos da música nacional, homenageando o cantor Tim Maia. Por lá, tanto ele, como Ivete cantaram as canções ‘Não Quero Dinheiro’ e ‘Primavera’. Em suma, vale lembrar que, o ator chegou a participar do BBB22, porém, acabou desistindo da atração no meio do trajeto.

Em recente entrevista à Quem, Tiago comentou que não se arrepende de nada do que fez ou falou no reality show da TV Globo, e revelou que não conversou com avô após sua saída do BBB22.

Tiago Abravanel com Fernando Poli no Baile da Vogue (Fotos - Webert Belicio - Agnews)
Tiago com Fernando Poli no Baile da Vogue (Fotos – Webert Belicio – Agnews)

Tiago Abravanel comenta trajetória no BBB22 e expõe: “Não foi fácil apertar aquele botão”

0
BBB22: Tiago Abravanel (Reprodução/Globo)
BBB22: Tiago Abravanel (Reprodução/Globo)

O ator e apresentador, Tiago Abravanel, usou suas redes sociais para comentar sobre a sua trajetória no BBB22. Sendo assim, o neto de Silvio Santos, ainda expôs o momento mais difícil que enfrentou na atração, e confessou que não foi fácil desistir de seu sonho.

Dessa forma, por meio de um ‘desabafo’ no Instagram, Tiago Abravanel expôs a sua analise sobre a sua participação no BBB22. “O Big Brother é mais que um jogo. É relacionamento, autoconhecimento, descoberta e uma experiência que sempre vai estar gravada na minha vida. De uma coisa eu tenho certeza: EU VIVI TUDO AQUILO ALI!”, destaca o ator.

+Tiago Abravanel surge com os Lollipopers e assistem à Final do BBB22 juntos

“Não vou mentir pra vocês, não foi fácil apertar aquele botão, mas a mulher mais importante da minha vida, minha mãe, me ensinou … “Do que vale ganhar o mundo e perder a si mesmo?” Ali, naquele momento eu não queria me perder de mim, e não quis arriscar em não ser quem sou, para jogar um jogo que eu não estava sabendo jogar. Mexeu sim com meus sentimentos, com a minha saúde mental… Mas acredito que tudo na vida tem um propósito e as coisas acontecem como devem acontecer”, explicou.

Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel

Sendo assim, o ator ainda revela que seus planos no BBB22 não saíram conforme havia planejado, porém, não se arrepende de nada. “Confesso que meu ciclo no Big Brother Brasil não foi como eu planejei. Não esperava duvidar de quem eu sou, mas não me arrependo de ter aceito essa oportunidade, de ter agarrado esse sonho com todas as minhas forças e de ter saído no meu limite”, explicou.

+Tiago Abravanel corta participantes do ‘BBB22 da lista de casamento com Fernando Poli

Além disso, Tiago Abravanel ainda completa: “O Big Brother Brasil foi, é, e sempre vai ser uma parte da minha vida. Minha história na casa realmente se encerrou. Mas um novo capítulo da minha vida inicia aqui. Afinal, uma boa história sempre continua…”, finaliza o ator, que participou da gravação do Dia 101 e do Reencontro no Multishow.

Tiago Abravanel surge com os Lollipopers e assistem à Final do BBB22 juntos

0
Tiago Abravanel
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem disse que os ex-BBBs não estariam juntos na Grande Final do reality show? Pois aqui está a prova que nem de Globo eles precisaram para festejar a final da atração. Isso porque, Gustavo e Tiago Abravanel (Grunge), se juntaram aos Lollipopers para assistirem juntos a mega festa do último dia do BBB22.

Dessa forma, por meio das redes sociais, o ator Tiago Abravanel, que porventura, desistiu com BBB22, compartilhou um reencontro para lá de feliz com os ex-colegas de jogo. Isso mesmo! Ao lado de Jade Picon, Larissa, Eslovênia, Laís, Bárbara, Gustavo e Luciano, ele acompanhou a vitória de Arthur Aguiar no programa da TV Globo.

+Tiago Abravanel corta participantes do ‘BBB22 da lista de casamento com Fernando Poli

Em suma, o amigão de Arthur Aguiar ainda compartilhou vídeos nos stories do Instagram comemorando a sua vitória no BBB22. Por sinal, dentro do reality show, o único amigo que o brother possuía de verdade era o neto de Silvio Santos, e sua desistência acabou lhe abalando profundamente, à época.

Tiago com os Lollipopers – Instagram

Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel

Sendo assim, ainda vale lembrar que, após desistir do BBB22, o ator abriu o coração e confessou que não estava bem psicologicamente para continuar confinado no reality show. Porventura, Tiago ainda revelou que torceria pelo amigo, Arthur, e faria com ele conseguisse o grande prêmio.

+“Não me arrependo de nada”, revela Tiago Abravanel após expor família no BBB22

Além disso, Tiago Abravanel ainda desabafou sobre suas falas na atração da TV Globo, a qual, por muitas vezes expôs a família Abravanel. À época, ele confessou que não se arrependeu de nada do que comentou no programa e destacou que não chegou a conversar com o avô Silvio Santos. Aliás, o apresentador retornou ao Brasil neste último final de semana e já gravou no SBT. Será que os dois irão se encontrar? Comenta ai!

Tiago Abravanel corta participantes do ‘BBB22 da lista de casamento com Fernando Poli

0
Tiago Abravanel e Fernando Poli – Instagram

Depois da tempestade bem a bonança. Após passar momentos tensos no ‘BBB22’ e estrear o botão vermelho da desistência, Tiago Abravanel está de casamento marcado com Fernando Poli.

Mas pelo visto alguns convidados vão ficar de fora. O ator confirmou que não vai chamar  todos os ex-colegas de confinamento para a celebração de sua união. Ele deixou claro que o relacionamento vai bem e que os dois vão subir ao altar. “Graças a Deus, a gente está bem, está tudo certo e, sim, algumas pessoas ainda estão na lista de casamento”, declarou ao Gshow.

“Não me arrependo de nada”, revela Tiago Abravanel após expor família no BBB22

O ator então fez mistério sobre quem vai estar na lista de convidados. “Outras… Talvez não estejam mais. É isso, eu não estou sozinho, é um casamento entre duas pessoas e ele teve questões com algumas pessoas — eu tive menos essas questões por não ter assistido ainda ao programa. Vou levar todos no meu coração, mas, no casamento, talvez essa lista diminua”, pontuou.

O ator ainda disse que demorou a entender que para o marido a experiência do reality foi ainda mais difícil. “Aqui fora, entendi que, para ele, foi muito mais intenso do que talvez tenha sido para mim, porque ele me ver lá dentro, saber o que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, perceber a maneira como as pessoas estavam vendo isso aqui fora… Não foi fácil para ele”, disse

Enquete: Sem Jessi, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)

Depois do reality, Tiago Abravanel declarou que sua prioridade é sua saúde mental. “Estou bem, mas emocionalmente me encontro uma montanha-russa, entre altos e baixos, questionando muitas coisas. Graças a Deus tenho minha família e meus amigos do meu lado e agora procurando um ajuda profissional para que eu esteja cada vez mais tranquilo para lidar com tudo isso”, afirmou.

“Não me arrependo de nada”, revela Tiago Abravanel após expor família no BBB22

0
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução Instagram)
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução Instagram)

O ator Tiago Abravanel segue sua rotina de compromissos normal após desistir do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Sendo assim, mesmo após a sua participação na atração dirigida por Boninho, o artista revela que não se arrepende de suas falas no programa, e que apenas quis expor aquilo que achava conveniente.

Dessa forma, em entrevista ao Gshow, Tiago Abravanel ainda comentou sobre a sua experiência no programa da Globo. “Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida, mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração, mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepcionar”, conta o ator.

+Tiago Abravanel relembra desistência no BBB22

No entanto, ele ainda destaca: “Se manter no eixo é muito complicado. Acho que, na nossa vida, normalmente, já é difícil, mas ainda mais depois de uma experiência como essa, que foi tão intensa, importante e maravilhosa. Sair dessa experiência e entender o que você viveu e a repercussão que isso teve, são muitas questões…”

Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel

Sendo assim, o ator revela que mesmo se sentindo bem, ainda segue emocionalmente frágil. “Estou bem, sim, mas, emocionalmente, me encontro em uma montanha-russa, entre altos e baixos, questionando muitas coisas… Graças a Deus, tenho minha família e meus amigos do meu lado e, agora, procurando uma ajuda profissional para que eu esteja cada vez mais tranquilo para lidar com tudo isso”, revela.

+Magoado? Tiago Abravanel revela não assistir mais o BBB22: “Muito estranho”

Além disso, sobre a sua relação com a família materna, ele revela: “Com relação às coisas que falei sobre a minha vida pessoal [sobre a relação com o avô, Silvio Santos, e as tias], foi com o intuito de mostrar quem eu sou, a minha realidade, de maneira leve. Acho que isso teve repercussões positivas e negativas aqui afora. Não me arrependo de nada que eu tenha falado, e acho que isso serve para a gente evoluir, afinal de contas, topei fazer esse programa justamente porque sabia que viver essa experiência iria mudar muitas coisas na minha vida”, completa.

Magoado? Tiago Abravanel revela não assistir mais o BBB22: “Muito estranho”

0
Ex-BBB22 Tiago Abravanel - Ag. News/Leo Franco
Ex-BBB22 Tiago Abravanel – Ag. News/Leo Franco

O ator Tiago Abravanel abriu o coração em entrevista ao jornal Extra, e por lá, comentou sobre a sua participação no BBB22. Sendo assim, o neto de Silvio Santos, ainda confessou que após assistir sua desistência do programa, preferiu não acompanhar mais a atração da TV Globo.

Dessa forma, bastante ‘magoado’, Tiago Abravanel confessou que não pretende assistir sua trajetória na atração, e que hoje, prefere não acompanhar o BBB22. “Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir”, revelou o ator, que deixou o reality no dia 27 de fevereiro.

+Tiago Abravanel surge aos prantos em hospital onde Rodrigo Mussi está internado

“Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim”, explicou em entrevista à Danilo Perelló, do jornal Extra.

Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel

Sendo assim, o ator ainda destaca que este não é o momento ideal para que ele acompanhe sua trajetória e o pós trajetória no reality show da TV Globo. “Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória no ‘Big Brother’”, disse ele.

+Tiago Abravanel relembra desistência no BBB22: ‘Não me faria bem se eu ficasse mais um pouco’

Além disso, vale destacar que, após deixar o programa da TV Globo, Tiago Abravanel não conseguiu conversa com o avô, Silvio Santos. Em suma, ele confessou que após desistir da atração, preferiu se agarrar a mãe, noivo e irmãs. Por sinal, Patrícia Abravanel, sua tia, desejou muita força para ele, após sua desistência do BBB22.

Tiago Abravanel relembra desistência no BBB22: ‘Não me faria bem se eu ficasse mais um pouco’

0
Tiago Abravanel no BBB22
Tiago Abravanel no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Abravanel causou surpresa em muita gente no BBB22, ao desistir do reality um pouco antes da metade do programa. Sem medo algum, ele apertou o botão verde, da desistência, e deixou a competição mais vigiada do Brasil. No Altas Horas, exibido na Globo, ele relembrou a atitude marcante e disse não arrepender.

Tiago Abravanel surge aos prantos em hospital onde Rodrigo Mussi está internado

“É uma experiência inesquecível, não me arrependo nem um segundo de ter entrado na casa, vivido o que eu vivi, conhecido essas pessoas. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que não me faria bem se eu ficasse mais um pouco. Já que inventaram o botão, apertei”, comentou.

Ao detalhar a experiência dentro do confinamento, ele ainda confessou que é tudo muito diferente de como imaginava. Além do mais, ele contou que sempre foi telespectador e não enxergava tamanha intensidade de tudo.

A diferença é perceptível. Antes não era reconhecido. As pessoas olhavam para mim e falavam assim, ‘será que é ele mesmo?’. Agora, como acabei de sair do programa, não tem um lugar que eu vá que não me param e venham falar comigo. É muito louca essa proporção que o programa toma. É impressionante”, admitiu.

Vale destacar que, anteriormente Tiago Abravanel se pronunciou em conversa com Hugo Gloss, e desmentiu rumores de que teria desagrado Boninho e os envolvidos do BBB22, ao sair do programa. Segundo o ator, ele conversou com o diretor do reality pouco antes de desistir de tudo.

+ Tiago Abravanel afirma que não se arrependeu em expor Silvio Santos e família no BBB22

Foi um papo ótimo (com o Boninho). É claro que, para ele, acredito que seja uma situação difícil porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim, até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando eu apertei o botão”, dissertou.

Colaborou: Rafael Pereira

Tiago Abravanel surge aos prantos em hospital onde Rodrigo Mussi está internado

0
Tiago Abravanel no Hospital das Clinicas
Tiago Abravanel no Hospital das Clinicas (Foto: Eduardo Martins / AgNews)

O ator e apresentador, Tiago Abravanel, surgiu na madrugada desta sexta-feira, 01 de abril, no Hospital das Clinicas, em São Paulo, após descobrir sobre o acidente do amigo Rodrigo Mussi. Sendo assim, em choque e aos prantos o ex-participante do BBB22 se solidarizou com os familiares do paulista e ainda fez um pedido para os fãs.

Dessa forma, por meio de suas redes sociais, Tiago Abravanel, que por ventura, foi até o Hospital das Clinicas, pediu aos fãs orações em prol da recuperação de Rodrigo Mussi. “Estamos com você sempre!!! Muitas energias positivas!!! Bora Rodrigo!!!!”, destacou o ator, em seu stories no Instagram, ainda pedindo orações: “Orem pelo Ro!”.

+Tiago Abravanel surpreende e anuncia novidade na web: “Partiu”

Em suma, Tiago abraçou e conversou com os familiares de Rodrigo na área externa da unidade hospitalar. Entretanto, vale lembrar que, o ex-BBB22 segue em estado grave na UTI e não pode receber nenhum tipo de visita. Aliás, em nota o HC-SP explicou que a entrada de amigos e fãs na unidade no momento é proibida, somente familiares poderão adentrar na recepção do hospital.

Tiago com a família de Rodrigo (Foto: Eduardo Martins / AgNews)
Tiago com a família de Rodrigo (Foto: Eduardo Martins / AgNews)
Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel e Rodrigo Mussi

Sendo assim, segue a nota oficial do Hospital das Clinicas, em São Paulo. “Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!”, inicia o comunicado.

+Tiago Abravanel afirma que não se arrependeu em expor Silvio Santos e família no BBB22

“Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”, ainda dizia a nota.

Além disso, vale lembrar que, Rodrigo Mussi passou mais de três em uma sala cirúrgica, de acordo com a sua assessoria, o jovem paulista teve traumatismo craniano e fraturas nas pernas exportas, após um acidente de carro na madrugada da última quinta (31).