Notícias sobre XUXA

Arthur Aguiar se emociona com torcida de Xuxa: “Muito inesperado”

0
Arthur Aguiar e Xuxa
Arthur Aguiar e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Gshow)

O ator, Arthur Aguiar, não esperava ser tão amado e prestigiado por tantos, como foi. Desta forma, durante sua participação no ‘Bate-Papo BBB’, Rafa Kalimann mostrou ao campeão do BBB22 que a sua torcida estava repleta de famosos. Ele porventura, ficou emocionado ao descobrir uma mensagem da apresentadora Xuxa Meneghel.

Dessa forma, durante o papo com Rafa, Arthur Aguiar descobriu que a eterna rainha dos baixinhos lhe homenageou nas redes sociais e declarou torcida por ele. No entanto, o brother ao assistir um vídeo compartilhado pela loira no Instagram, acabou se emocionando, chegando a confessa que não esperava a homenagem.

+Maíra Cardi surpreende Arthur Aguiar com revelação: “Sofremos muito aqui fora”

Em suma, outros famosos também declararam torcida para Arthur Aguiar, como por exemplo os sertanejos, Luan Santana, Luciano e a dupla Matheus & Kauan, que foram atrações musicais do Festival BBB22. “Muito inesperado, são pessoas que a gente gosta, admira… Luciano tem uma história com Deus que é muito bonita”, destaca o ator.

Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar

Sendo assim, o campeão do BBB22 ainda comentou sobre o recado que recebeu da dupla de cantores e amigos, Matheus e Kauan. “Fiquei muito feliz quando eu ouvi a música, porque a primeira vez que eu ouvi a música foi no programa”, relembra o ator e cantor, que fez uma parceria com a dupla antes de entrar no confinamento.

+Vitória de Arthur Aguiar no BBB22 encanta a web: “O melhor jogador”

Além disso, Arthur ainda comentou sobre as suas expectativas antes de ingressar no BBB22 e revelou que nunca pensou em chegar na final do programa, e consequentemente vence-lo. “Nunca passou pela minha cabeça, pensei que seria eliminado no primeiro paredão”, revela o ator. Por sinal, ele se consagrou campeão com 68% dos votos do público.

Xuxa posta vídeo com Arthur do BBB22 e diz: “Sempre meu campeão”

0
Xuxa Meneghel – Instagram

Xuxa não está para brincadeira quando o assunto envolve o seu carinho por Arthur Aguiar, do BBB22. Nas redes sociais, ela divulgou um vídeo ao lado dele, quando o ator era ainda uma criança.

O intuito do post foi para afirmar que, o rapaz confinado, será sempre o seu campeão independente da escolha do público.

+ Rafa Kalimann é detonada na web após cometer gafe com Xuxa Meneghel

“Você é e vai ser sempre meu campeão… tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar… torço muito por você e não é de hoje”, disse ela na legenda do post.

Confira:

Em tempo, Xuxa desabafou sobre um momento tenso que vivenciou, ao levar um dos seus cachorros para o cuidado de um veterinário, que teria aplicado uma anestesia errada no animal.

“Eu já fui tutora de 54 cachorros de uma vez só. Fui responsável também por vários macacos, seriema, tinha um mini zoológico e era mantenedora do Ibama. É essa quadrilha, que não deixa ninguém em paz [risos], porque ficam todos liberados, de um lado para o outro. A última vez que contei tinha 26 aves, mas parece que nasceram mais dois filhotinhos agora. Então, provavelmente, devo estar com 28 pássaros que não têm nome”, argumentou ela.

Por fim, em um tom de tristeza, ela relembrou a perda do querido animal; “Ele foi fazer uns exames em São Paulo e deram uma anestesia errada pelo tamanho dele e ele teve uma parada cardíaca. Foi pra cuidar de uma coisa e não voltou. Isso pra mim foi pior ainda. Já é difícil perder por idade, velhice ou por um problema de saúde… mas tirarem a vida dele, isso foi uma coisa que ainda não me desce”, contou.

+ Xuxa Meneghel faz homenagem a padre Fábio de Melo:  “Não esqueça nunca, eu TE AMO”

Colaborou: Rafael Pereira

Rafa Kalimann é detonada na web após cometer gafe com Xuxa Meneghel

0
Rafa Kalimann e Xuxa Menegel reprodução Instagram montagem Area Vip
Rafa Kalimann e Xuxa Meneghel reprodução Instagram montagem Area Vip

Rafa Kalimann acabou sendo criticada na web, após cometer uma gafe com a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Sendo assim ao entrevistar a loira, Rafa acabou sendo alvo de críticas dos internautas que não perdoaram o comportamento da ex BBB.

Rafa Kalimann divide momentos de festinha de aniversário: dia inesquecível

Tudo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), durante o Bate-Papo entre Rafa Kalimann e Xuxa Meneghel, quem acompanha a carreira de Xuxa, sabe que ela é vegana e não consome nada que seja de origem animal.

Porém durante a conversa, a ex-BBB chegou a convidar a Rainha dos Baixinhos para comer pão de queijo em sua casa, o que acabou criando uma torta de climão.

A Rafa é minha vizinha, mora perto de mim, um dia vou bater lá na sua porta para te dar um beijo”, disse a veterana. Nesse momento, a mineira cometeu a ‘mancada’: “Tem pão de queijo. Isso eu garanto, todo dia”.

Sem muito alternativa, ela foi clara com a apresentadora e recusou o convite: “Eu sou vegana, não pode ser queijo”. Então, a apresentadora ainda tentou contornar a situação: “Verdade, a gente dá um jeitinho. A gente organiza”.

O que ainda chamou a atenção sobre a situação, foi que Xuxa Meneghel usava uma blusa com uma estampa escrito “vegan” durante a conversa. Logo após a entrevista os internautas correram para a web e não demorou para que os comentários pipocassem: ‘Ficou um climão‘ disse um internauta. “Já deu, né?”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Péssima essa Rafa”.

Xuxa Meneghel nega ter recusado foto com fã que apoia o atual presidente

Veja foto abaixo:

Criticas de Rafa Kalimann
Criticas de Rafa Kalimann
foto Twitter
foto Twitter
Twitter
Twitter

Xuxa Meneghel nega ter recusado foto com fã que apoia o atual presidente

0
Xuxa no Plantão BBB (Reprodução/TV Globo)
Xuxa Meneghel – (Reprodução/TV Globo)

Na segunda-feira (18), Xuxa Meneghel foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após supostamente ter negado tira foto com uma fã que apoia o governo Jair Bolsonaro. Porém, a apresentadora negou veementemente o fato.

Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, a assessoria esclareceu que a informação que circulou nas redes sociais é falsa. A equipe da eterna rainha dos baixinhos ainda ressaltou ela jamais negaria uma foto com um admirador. Além disso, a apresentadora até já ritou foto com o presidente, mesmo sendo declaradamente contra o atual governo.

Andréa Sorvetão alfineta Xuxa após entrevista polêmica: “Nunca se esforçou”

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que Xuxa e uma fã têm um nítido embate de ideias a respeito do atual governo. A Rainha dos Baixinhos disse que defender Bolsonaro é ir contra o seu público, formado também pela comunidade LGBTQIAP+.

Nas imagens, Xuxa está dentro de seu carro quando a fã aparece. A apresentadora a reconhece e indaga: “Ué, Tucca, veio falar comigo? Tu não é ‘bolsominion’? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”.

A mulher tentou desviar o assunto: “Eu falei isso? Eu falei isso para alguém? Quem fala é você! Se alguém falou, é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupo as pessoas falando isso. Eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei e espero que ela respeite minha decisão’”.

Xuxa Meneghel revela mágoa de ex-paquitas: “Nunca mais perto de mim”

A fã continuou: “Eu te respeito para cacete!”. E foi retrucada por Xuxa: “Isso é me respeitar?”. O vídeo em questão termina sem aparecer qualquer tipo de recusa por parte da apresentadora. Ainda assim, viralizou nas redes sociais que ela teria se negado a posar com uma fã por conta de seu posicionamento político.

Xuxa relembra morte trágica após erro médico: “Deram uma anestesia errada”

0
Xuxa Meneghel – Instagram

A apresentadora, Xuxa Meneghel, abriu o coração em entrevista ao portal Vida de Bicho, e por lá, comentou sobre a sua relação com os animais. Sendo assim, a comunicadora confessou que já possuiu mais de 54 pets, e que um trágica morte, acabou lhe deixando muito abalada.

Dessa forma, para o Vida de Bicho, Xuxa Meneghel comentou sobre os 54 cães que criou durante toda a sua vida. “Eu já fui tutora de 54 cachorros de uma vez só. Fui responsável também por vários macacos, seriema, tinha um mini zoológico e era mantenedora do Ibama”, conta a apresentadora, que agora está com nove cachorros.

+Xuxa Meneghel revela mágoa de ex-paquitas: “Nunca mais perto de mim”

Em suma, Xuxa ainda revela que atualmente possui 28 pássaros e que eles vivem soltos dentro de sua casa. “É essa quadrilha, que não deixa ninguém em paz [risos], porque ficam todos liberados, de um lado para o outro”, brinca ela.

Mais sobre a matéria de Xuxa

Sendo assim, ela ainda pontua: “A última vez que contei tinha 26 aves, mas parece que nasceram mais dois filhotinhos agora. Então, provavelmente, devo estar com 28 pássaros que não têm nome”, explica. No entanto, os bichos da apresentadora não para por aí. Isso porque, ela também tutora de duas tartarugas, a Praga e a recém-adotada Dona Praga. “É isso, não estou com muitos bichos”, diz ela.

+Andréa Sorvetão alfineta Xuxa após entrevista polêmica: “Nunca se esforçou”

Além disso, há alguns anos, Xuxa acabou perdendo de forma trágica um de seus queridos pets, e até os dias de hoje lamenta com pesa a sua partida, após um erro médico. “Ele foi fazer uns exames em São Paulo e deram uma anestesia errada pelo tamanho dele e ele teve uma parada cardíaca. Foi pra cuidar de uma coisa e não voltou. Isso pra mim foi pior ainda. Já é difícil perder por idade, velhice ou por um problema de saúde… mas tirarem a vida dele, isso foi uma coisa que ainda não me desce”, lembra a apresentadora.

Andréa Sorvetão alfineta Xuxa após entrevista polêmica: “Nunca se esforçou”

0
Andréa Sorvetão e Xuxa
Andréa Sorvetão e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-Paquita Andréa Sorvetão abriu o coração nas redes sociais, neste último sábado, 16 de abril, após a apresentadora Xuxa Meneghel conceder uma entrevista polêmica, ao podcast de Sergio Mallandro. Sendo assim, a artista rasgou o verbo e alfinetou a eterna rainha dos baixinhos na web.

Dessa forma, no Podcast ‘Papagaio Falante’, Xuxa Meneghel destacou: “Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim. São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar“, disparou ela, à época da entrevista.

+Após polêmica, Andréa Sorvetão revela que recebeu ajuda de Xuxa Meneghel

No entanto, suas falas não caíram muito bem, perante algumas ex-Paquitas. Andréa Sorvetão, por sua vez, resolveu se pronunciar sobre a polêmica em questão, e aproveitou a oportunidade para alfinetar a apresentadora Xuxa Meneghel.

Mais sobre a matéria de Andréa Sorvetão

“Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela”, iniciou a ex-Paquita.

+Andrea Sorvetão nega gravidez e faz desabafo sobre menopausa

Além disso, a famosa ainda prosseguiu com o desabafo: “Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dele. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus”, explicou ela, deixando um gostinho de quero mais nos internautas. Por sinal, nos comentários fãs de Sorvetão declararam: “Expõe ela ai”, disse uma. “Conta o babado completo”, declarou outra.

Xuxa Meneghel revela mágoa de ex-paquitas: “Nunca mais perto de mim”

0
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram Xuxa Meneghel)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração durante um bate-papo no Podcast, ‘Papagaio Falante’, comandando por Sérgio Mallandro, e por lá, comentou sobre suas mágoas com as ex-paquitas. Sendo assim, a loira ainda confessou que de todas suas ex-assistentes de palco, algumas ela não deseja nunca mais ver.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Xuxa Meneghel confessa que outras paquitas segue sendo suas amigas, mas tem algumas que a distância, acabou sendo a melhor opção. “Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, revelou ela.

+Xuxa Meneghel rasga o verbo sobre Arthur do BBB22: “Melhor jogador do programa”

No entanto, a apresentadora Xuxa continuou: “São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, afirma ela, caso alguma ex-paquita lhe procure.

Mais sobre a matéria de Xuxa Meneghel

Sendo assim, sem querer revelar nomes, a apresentadora preferiu não entrar em detalhes sobre o que provocou o seu afastamento das ex-colegas. “No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser”, conta.

+Xuxa Meneghel desmente romance com astro Hollywoodiano: “Não queria”

Além disso, vale lembrar que, as paquitas conquistaram um grandioso espaço no coração dos brasileiros ao integrarem o programa de Xuxa, durante os 80 até o início dos anos 2000. Por sinal, a atração da loira era uma das mais assistidas do país, tendo dimensões internacionais.

Em suma, Xuxa ainda viajou com suas assistentes de palco pelo redor do mundo, e chegou a apresentar uma atração na Argentina e nos EUA. Poderosa, não é mesmo?

Xuxa Meneghel desmente romance com astro Hollywoodiano: “Não queria”

0
Apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/YouTube)
Apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/YouTube)

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração em entrevista ao podcast, ‘Papagaio Falante’, e por lá, comentou sobre os boatos de que teria se relacionado com o ator Hollywoodiano, Jean-Claude Van Damme. Sendo assim, a loira ainda confessou que ‘nunca’ existiu nada entre os dois, porém, o astro Belga ‘queria’.

Dessa forma, no bate-papo, Xuxa Meneghel ainda confessou que o ator chegou a bater em sua porta no Rio de Janeiro, afirmando que passaria alguns dias com ela. No entanto, bastante surpresa com a situação, à época, a apresentadora acabou não tendo uma boa reação.

+Xuxa Meneghel revela detalhes de namoro com o rei Pelé

“Não sai. Ele queria. Eu não queria. Eu estava num momento que eu achava que ele era uma pessoa que fazia muito auê, sabe? Foi lá para casa, disse que queria ficar e veio com mala dizendo que ia ficar lá. Eu falei: ‘Não. As pessoas não ficam assim na minha casa'”, explicou ela.

Mais sobre a matéria de Xuxa Meneghel

Sendo assim, após reagir de forma inesperada com Jean-Claude Van Damme em sua porta, a apresentadora ainda pontuou. “Ele chegou lá, mas é o jeito dele mesmo. A Maria [funcionária] diz que ficou encantada com ele, ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas ele já veio de mala e cuia, dizendo que ia dormir lá. Falei: ‘Não. As pessoas não fazem assim'”, completou ela.

+Mara Maravilha celebra nova fase e pede perdão após polêmica com Xuxa

Além disso, Xuxa ainda comentou que após o episódio o ator teria ficado entristecido, mas que conseguiu manter uma boa relação com ele. Em suma, ela ainda confessou que nunca mais entrou em contato com o astro Belga, e que espera que isso nunca mais aconteça.

Xuxa rasga o verbo sobre Arthur do BBB22: “Melhor jogador”

0
Xuxa Meneghel – Instagram

Durante uma participação no podcast ‘BBB Tá On‘, Xuxa resolveu opinar sobre o que vem achando sobre o BBB22, e destacou o jogo de Arthur Aguiar. Para ela, o esposo de Maíra Cardi merece vencer a edição por ser o melhor jogador.

Além disso, a loira falou que ele sabe pedir desculpas quando percebe seus erros, e fala sempre tudo na cara aos outros participantes.

Xuxa Meneghel revela detalhes de namoro com o rei Pelé

Pra mim, é o melhor jogador ali dentro. Até agora, é o cara que tem a minha torcida, que eu gostaria que ganhasse por saber jogar, por ser verdadeiro, falar as coisas na cara, pedir desculpas quando erra...”, revelou.

Seguindo com a conversa, ela alfinetou Jade Picon, que apesar de somar quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais, saiu com uma alta porcentagem de rejeição do BBB22.

“Ela entrou e eu falando: ‘Que máximo! A garota com pouca idade, personalidade, que legal! Vai ser legal pra mostrar pros jovens que têm que ter palavra, atitude’. Mas depois ela ficou bem esnobe, principalmente com o Arthur”, falou Xuxa.

Muito amiga do Padre Fábio de Melo, a apresentadora recentemente fez questão de se declarar ao colega com uma bela homenagem de aniversário nas redes sociais.

Padre, eu tenho muito orgulho de ser “sua irmã gracinha”, de ter dividido o carinho da minha mãe contigo e de ter tido a oportunidade de conhecer a Dona Ana o amor da sua vida. Se o Sr soubesse o carinho, amor que tenho pelo Sr, o Sr nunca mais se sentiria sozinho, pois eu te quero por mim e por vc… seu humor, sua presença, sua amizade são tão essenciais que quando fico longe de ti me sinto um pouco vazia desses sentimentos lindos que o Sr me transmite. Não esqueça nunca, eu TE AMO. @pefabiodemelo”, escreveu ela.

Mara Maravilha celebra nova fase e pede perdão após polêmica com Xuxa

Colaborou: Rafael Pereira

Xuxa Meneghel revela detalhes de namoro com o rei Pelé

0
Xuxa e Pelé
Xuxa e Pelé (Foto: Montagem/Área VIP)

A apresentadora Xuxa Meneghel, concedeu uma entrevista ao canal ‘Papagaio Falante’, no YouTube, e por lá, comentou detalhes de seu namoro com o rei Pelé. Sendo assim, a loira ainda comentou sobre sua relação com o piloto Ayrton Senna, confessando que a relação dos dois eram muito agradável.

Dessa forma, na entrevista Xuxa relembrou um dos momentos mais hilários que teve com Ayrton Senna durante um ‘rala e rola’. “Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse a apresentadora.

+Xuxa Meneghel faz homenagem a padre Fábio de Melo: “Não esqueça nunca, eu TE AMO”

Em suma, Xuxa Meneghel ainda comentou sobre Pelé, e confessou que o ex-jogador foi a sua maior paixão no iniciou da juventude. “Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família”, disse a loira, ao comentar sobre a intimidade do rei.

Mais sobre a matéria de Xuxa

Sendo assim, a apresentadora ainda lembra que no inicio da relação com o ex-jogador da seleção brasileira, ela era muito ciumenta e por muitas vezes ele chegava cheio de marcas de batom pelas roupas. “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil”, destaca.

+Mara Maravilha celebra nova fase e pede perdão após polêmica com Xuxa

Além disso, Xuxa ainda revela que só se encontrava com Pelé, após a autorização de seus país. “Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, confessando que o ex-jogador era romântico.