Animado, elenco se reúne para o lançamento da minissérie “Fim”

O Área VIP foi conferir a nova produção do Globoplay, a Série Fim, baseada no livro de Fernanda Torres

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Elenco de Fim se reúne em lançamento no Rio – Reginaldo Teixeira/Globoplay

Mais uma produção promete muito suspense, risadas e lágrimas no Globoplay. Nesta segunda–feira (23), o elenco se reuniu no Kinoplex Leblon, no Rio, para o lançamento de ‘Fim’, uma tragicomédia inspirada no livro homônimo de Fernanda Torres, que também faz uma participação na série. O Área VIP foi lá conferir.

- Continua após o anúncio -

Animados com o reencontro, Emílio Dantas, Débora Falabella, Marjorie Estiano, Fabio Assunção, Emílio Dantas, Débora Falabella, Thelmo Fernandes, Bruno Mazzeo, David Júnior, Heloísa Jorge, Laila Garin, foram alguns artistas presentes no lançamento. A produção é dirigida por Andrucha Waddington e Daniela Thomas e teve que lidar com os contratempos da pandemia do coronavírus.

O diretores Andrucha Waddington e Daniela Thomas – Reginado Teixeira/Globoplay

Antes da exibição dos dois primeiros episódios, o elenco principal conversou com a imprensa. Fernanda Torres falou como enxerga a relação com os colegas de cena. “Eu sinto um pouco da maturidade da gente. Porque era uma série muito complexa de fazer. Dar conta das décadas, da maquiagem, do envelhecimento , das relações, e hoje é meio família. Eu já tinha trabalhado com o Bruno, que tinha me dado a Maria Tereza do ‘Filhos da Pátria’, com o Fábio no ‘Tapas e Beijos’, a Marjorie trabalhou com o Andrucha em alguns filmes… e outros viraram assim parentes, é meio também uma geração nossa na maturidade, isso é bacana nessa série”, destacou a criadora da história.

+ A Divisão chega à terceira temporada e reúne elenco em lançamento da série

- Continua após o anúncio -

A série é uma tragicomédia que acompanha a jornada de nove protagonistas, um grupo de amigos do Rio de Janeiro, no período entre 1968 e 2012. A produção é dividida em quatro fases, que abrangem a juventude, a maturidade e a velhice dos personagens. Ao longo das décadas, eles compartilham amores, traições, mágoas, alegrias, manias, loucuras e frustrações.

Fernanda Torres – Reginaldo Teixeira/Globoplay
Marjorie Estiano e Fábio Assunção – Reginaldo Teixeira/Globoplay

Na obra, Marjorie Estiano interpreta Ruth, que passa de mocinha apaixonada para uma mulher amarga na velhice. “Trabalhar em uma personagem razoavelmente dentro da geração da minha mãe era um dos pontos que mais me interessavam. Para saber do meu lugar de filha como eu seria estando em um lugar da minha mãe. De certa forma, porque não é um retrato literal de nenhum personagem, mas ela pertence aquele contexto sociocultural“, pontuou a atriz.

- Continua após o anúncio -
Valentina Herszage – Reginaldo Teixeira/Globoplay

Valentina Herszage interpreta uma enfermeira misteriosa na produção. Nos dois primeiros episódios, a personagem planta uma curiosidade enorme para o público. Depois de passar os últimos momentos de Ciro ao lado dele e ter um segredo revelado pelo advogado, a jovem surge no velório e dá um beijo na boca do morto no caixão. “Ela agora só volta no décimo episódio, imagina a curiosidade“, adiantou a atriz.

A minissérie de 10 episódios chega na plataforma de streaming nesta quarta-feira (25) e terá dois capítulos disponíveis a cada semana.

Emílio Dantas – Reginaldo Teixeira/Globoplay
Bruno Mazzeo – Reginaldo Teixeira/Globoplay
Laila Garin – Reginaldo Teixeira/Globoplay
Débora Falabella e Thelmo Fernandes – Reginaldo Teixeira/Globoplay
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.