quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Retrospectiva: As maiores polêmicas do mundo dos famosos de 2019 – Parte 1

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta, José Loreto e Neymar. Alguns dos mais polêmicos deste ano de 2019 – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Quando se trata do mundo dos famosos é difícil não falar em polêmicas. Muitas das celebridades viraram notícias neste ano de 2019, mas não por alguma atitude bacana ou por trabalho e sim por confusão.

Como o ano está chegando ao fim, o Área VIP, decidiu relembrar o que de mais polêmico aconteceu no mundo das celebridades neste ano de 2019 e já adiantamos: o que teve de bafafá neste período foi surpreendente. Devido a quantidade de babados, dividimos esta retrospectiva em duas partes. A primeira, de janeiro a junho, que foi divulgada neste quarta-feira (25), de natal e a segunda, que será disponibilizada no primeiro dia do ano que vem.

Com vocês, o ano das polêmicas:

Janeiro

Gusttavo Lima e Alexandre Pires / Instagram

- Continua após o anúncio -

É impossível não começar o ano sem citar a célebre frase da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro, Damares Alves: ‘meninos vestem azul e meninas vestem rosa’. Após o comentário da religiosa, inúmeros famosos reagiram e, inclusive, até uma campanha foi criada. Confira aqui o que aconteceu!

Também em janeiro, tivemos uma confusão entre os estilos musicais samba e sertanejo. É que o cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica com o seu conterrâneo Alexandre Pires. No mundo da música em janeiro, também tivemos o bafafá de Nego do Borel, que, ao fazer um elogio a Luisa Marilac, acabou criando o maior climão. O músico sofreu até retaliações de outros famosos e teve que adiar a gravação de seu DVD.

Fevereiro

- Continua após o anúncio -

Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução TV Globo

Em fevereiro, o mal estar tomou conta dos bastidores da Globo por causa do fim do casamento do ator José Loreto com a atriz Débora Nascimento. O motivo do término? Uma traição por parte do ator, que na época fazia a novela das nove ‘O Sétimo Guardião’.

A polêmica ficou ainda maior porque a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô da separação. Vale lembrar que nada foi provado contra a ruiva, que acabou saindo por cima desta situação. A partir daí, inúmeros boatos dentro da emissora carioca vieram à tona, como o famigerado Surubão de Noronha. As celebridades, inclusive, chegaram a reagir sobre o assunto

Março

Neymar e Anitta – (Montagem Área Vip)

Com o mês de março chegando, a polêmica de José Loreto ganhou mais intensidade e veio o Carnaval, que, claro, não poderia ficar de fora desta lista. Lá algumas pessoas se destacaram, como o caso do craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. Que na época estava contundido, mas mesmo assim, não deixou de curtir a festança tradicional brasileira. O jogador gerou ainda mais polêmica pois, mesmo com o pé machucado, desceu até o chão no camarote. Sem contar nos beijos que deu em Anitta e o encontro que teve com a sua ex Bruna Marquezine.

Anitta, por sua vez, também, além de ficar com Neymar Jr, chegou a iniciar um romance com o surfista Gabriel Medina, mas não durou muito. Em março também tivemos a primeira polêmica séria do Big Brother Brasil. A até então sister Paula Sperling fez um comentário que muitos internautas consideraram racista. Isso virou até caso de polícia e inúmeras celebridades reagiram. Por fim, e não menos importante, tivemos toda a polêmica da separação de Luana Piovani com Pedro Scooby, que a princípio foi tudo bem, mas, com o passar do tempo, várias trocas de farpas aconteceram.

Abril

Maraisa e Simone/Reprodução Instagram
Maraisa e Simone/Reprodução Instagram

Passando para abril, talvez um dos meses mais calmos deste ano, continuamos com a polêmica de Neymar JrPaula Sperling, que se tornou a campeã do Big Brother Brasil. Ela chegou até a prestar depoimentos por conta de seu comentário sobre o então brother Rodrigo.

No mundo da música destacamos a confusão instaurada pela cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara com a cantora Simone, do duo com a irmã Simaria. Também neste mês, o cantor Jerry Smith acabou virando notícia por conta de um soco que deu em um fã. Meu Jesus!

Maio

Leo Dias e Lívia Andrade /Reprodução SBT

No mês de maio, destacamos a briga que separou os, até então, inseparáveis, Leo Dias e Lívia Andrade. Tudo começou por conta da apresentadora Xuxa Meneghel. Veja todos os detalhes! Por falar em contratados do SBT, também relembramos o ator que fez ‘Carrossel’, Thomaz Costa, que teve sua intimidade exposta e deu o que falar na época.

Neste período também tivemos a separação do cantor sertanejo Eduardo Costa com a modelo Victória Villarim. Por falar no músico, que é sinônimo de polêmica, também veio à tona a informação do suposto motivo dele encerrar a sua parceria com o cantor sertanejo Leonardo. Segundo informações de Val Marchiori, Edu teria cantado a mulher do parceiro em sua própria casa. Comentando o final, tudo não passou de um boato e a amizade dos dois ainda segue bem firme.

Junho

Neymar e Nájila – Reprodução Instagram

O começo de junho foi marcado por uma polêmica que começou no final de maio, mas deixamos no resumo neste mês por conta dos desdobramentos: O tal suposto estupro do craque Neymar na modelo Nájila Trindade. Para você ter noção do quão feio foi o negócio, até o jornalista Mauro Naves perdeu o emprego na TV Globo, onde trabalhava há décadas por conta disso.

Fora a polêmica do caso Neymar e Nájila, que tomou conta do mês, tivemos o bafafá que deu quando Xuxa Meneghel revelou que a filha Sasha fumava maconha. Além disso, não podemos deixar de citar o burburinho do mundo sertanejo em que Luan Santana se desentendeu com Paula Fernandes, já que o músico não compareceu a gravação do DVD da mineira. Por último, temos o início do relacionamento de Pedro Scooby com Anitta, que foi marcado por um show de polêmicas e a confusão danada envolvendo a ex-Paquita Ana Paula Pituxita, que simulou uma agressão do marido e foi desmascarada.

Confira também:

Retrospectiva: Polêmicas dos famosos que movimentaram 2018

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos