Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Xuxa Meneghel presta homenagem a amiga Ivete Sangalo no dia de seu...

A rainha dos baixinhos usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a homenagem prestada a sua amiga.

Bruno Gagliasso pede R$180 mil de indenização a socialite por injúria racial...

Ator pede R$180 mil de indenização à socialite por injúria racial.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

Enzo Celulari prepara reality show com ex de Anitta

Os dois garantem que estão tomando vários cuidados para proteger as pessoas que vão participar do programa,

Rafa Kalimann processa ‘ex-amiga’ e nega acusações de aborto: “Eu jamais faria...

Ana Rosa Tanos atacou a influenciadora nas redes sociais enquanto ela estava confinada no 'BBB'

Retrospectiva: As maiores polêmicas do mundo dos famosos de 2019 – Parte 1

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Rafa Kalimann processa ‘ex-amiga’ e nega acusações de aborto: “Eu jamais faria isso”

Ana Rosa Tanos atacou a influenciadora nas redes sociais enquanto ela estava confinada no 'BBB'

Luana Piovani reclama de ter sido bloqueada por Pedro Scooby

Mais um capítulo da novela Piovani e Scooby.

Érico Brás diz que “Se joga” fracassou por causa de preconceito

''Tinha negro, gordinha e jornalista casada com mulher''

Anitta, José Loreto e Neymar. Alguns dos mais polêmicos deste ano de 2019 – Reprodução: Instagram

Quando se trata do mundo dos famosos é difícil não falar em polêmicas. Muitas das celebridades viraram notícias neste ano de 2019, mas não por alguma atitude bacana ou por trabalho e sim por confusão.

Como o ano está chegando ao fim, o Área VIP, decidiu relembrar o que de mais polêmico aconteceu no mundo das celebridades neste ano de 2019 e já adiantamos: o que teve de bafafá neste período foi surpreendente. Devido a quantidade de babados, dividimos esta retrospectiva em duas partes. A primeira, de janeiro a junho, que foi divulgada neste quarta-feira (25), de natal e a segunda, que será disponibilizada no primeiro dia do ano que vem.

Com vocês, o ano das polêmicas:

Janeiro

Gusttavo Lima e Alexandre Pires / Instagram

É impossível não começar o ano sem citar a célebre frase da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro, Damares Alves: ‘meninos vestem azul e meninas vestem rosa’. Após o comentário da religiosa, inúmeros famosos reagiram e, inclusive, até uma campanha foi criada. Confira aqui o que aconteceu!

Também em janeiro, tivemos uma confusão entre os estilos musicais samba e sertanejo. É que o cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica com o seu conterrâneo Alexandre Pires. No mundo da música em janeiro, também tivemos o bafafá de Nego do Borel, que, ao fazer um elogio a Luisa Marilac, acabou criando o maior climão. O músico sofreu até retaliações de outros famosos e teve que adiar a gravação de seu DVD.

Fevereiro

Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução TV Globo

Em fevereiro, o mal estar tomou conta dos bastidores da Globo por causa do fim do casamento do ator José Loreto com a atriz Débora Nascimento. O motivo do término? Uma traição por parte do ator, que na época fazia a novela das nove ‘O Sétimo Guardião’.

A polêmica ficou ainda maior porque a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô da separação. Vale lembrar que nada foi provado contra a ruiva, que acabou saindo por cima desta situação. A partir daí, inúmeros boatos dentro da emissora carioca vieram à tona, como o famigerado Surubão de Noronha. As celebridades, inclusive, chegaram a reagir sobre o assunto

Março

Neymar e Anitta – (Montagem Área Vip)

Com o mês de março chegando, a polêmica de José Loreto ganhou mais intensidade e veio o Carnaval, que, claro, não poderia ficar de fora desta lista. Lá algumas pessoas se destacaram, como o caso do craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. Que na época estava contundido, mas mesmo assim, não deixou de curtir a festança tradicional brasileira. O jogador gerou ainda mais polêmica pois, mesmo com o pé machucado, desceu até o chão no camarote. Sem contar nos beijos que deu em Anitta e o encontro que teve com a sua ex Bruna Marquezine.

Anitta, por sua vez, também, além de ficar com Neymar Jr, chegou a iniciar um romance com o surfista Gabriel Medina, mas não durou muito. Em março também tivemos a primeira polêmica séria do Big Brother Brasil. A até então sister Paula Sperling fez um comentário que muitos internautas consideraram racista. Isso virou até caso de polícia e inúmeras celebridades reagiram. Por fim, e não menos importante, tivemos toda a polêmica da separação de Luana Piovani com Pedro Scooby, que a princípio foi tudo bem, mas, com o passar do tempo, várias trocas de farpas aconteceram.

Abril

Maraisa e Simone/Reprodução Instagram
Maraisa e Simone/Reprodução Instagram

Passando para abril, talvez um dos meses mais calmos deste ano, continuamos com a polêmica de Neymar JrPaula Sperling, que se tornou a campeã do Big Brother Brasil. Ela chegou até a prestar depoimentos por conta de seu comentário sobre o então brother Rodrigo.

No mundo da música destacamos a confusão instaurada pela cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara com a cantora Simone, do duo com a irmã Simaria. Também neste mês, o cantor Jerry Smith acabou virando notícia por conta de um soco que deu em um fã. Meu Jesus!

Maio

Leo Dias e Lívia Andrade /Reprodução SBT

No mês de maio, destacamos a briga que separou os, até então, inseparáveis, Leo Dias e Lívia Andrade. Tudo começou por conta da apresentadora Xuxa Meneghel. Veja todos os detalhes! Por falar em contratados do SBT, também relembramos o ator que fez ‘Carrossel’, Thomaz Costa, que teve sua intimidade exposta e deu o que falar na época.

Neste período também tivemos a separação do cantor sertanejo Eduardo Costa com a modelo Victória Villarim. Por falar no músico, que é sinônimo de polêmica, também veio à tona a informação do suposto motivo dele encerrar a sua parceria com o cantor sertanejo Leonardo. Segundo informações de Val Marchiori, Edu teria cantado a mulher do parceiro em sua própria casa. Comentando o final, tudo não passou de um boato e a amizade dos dois ainda segue bem firme.

Junho

Neymar e Nájila – Reprodução Instagram

O começo de junho foi marcado por uma polêmica que começou no final de maio, mas deixamos no resumo neste mês por conta dos desdobramentos: O tal suposto estupro do craque Neymar na modelo Nájila Trindade. Para você ter noção do quão feio foi o negócio, até o jornalista Mauro Naves perdeu o emprego na TV Globo, onde trabalhava há décadas por conta disso.

Fora a polêmica do caso Neymar e Nájila, que tomou conta do mês, tivemos o bafafá que deu quando Xuxa Meneghel revelou que a filha Sasha fumava maconha. Além disso, não podemos deixar de citar o burburinho do mundo sertanejo em que Luan Santana se desentendeu com Paula Fernandes, já que o músico não compareceu a gravação do DVD da mineira. Por último, temos o início do relacionamento de Pedro Scooby com Anitta, que foi marcado por um show de polêmicas e a confusão danada envolvendo a ex-Paquita Ana Paula Pituxita, que simulou uma agressão do marido e foi desmascarada.

Confira também:

Retrospectiva: Polêmicas dos famosos que movimentaram 2018

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics