Deborah Secco estrela a campanha de Verão 2016 da marca de acessórios Morana.

A atriz revela que gosta de marcar uma personagem com determinado acessório. “Eu sempre levo para o personagem um acessório que será a sua marca registrada, pois isso cria uma identificação nas pessoas. Por exemplo, na novela ‘Laços de Família’, a Íris vivia com os cabelos presos e uma correntinha no pescoço; a Cecília, da novela ‘A Padroeira’, tinha uma cruz presa em um cordão de veludo; enquanto a Darlene, de ‘Celebridades’, toda vez que fazia o sinal da cruz colocava a mão na orelha, onde sempre usava um brinquinho de crucifixo”.

Com fotografia de Bob Wolfenson, styling de Rodrigo Grunfeld e beleza de Ale de Souza, Deborah surge em um visual moderno, que reflete o mood nostálgico da campanha e também diz muito sobre o estilo pessoal da atriz. “Eu diria que sou mais clássica. Dou preferência por peças neutras e atemporais. Sempre invisto em cores mais básicas e dessa forma, uso bastante acessório! Justamente por dar preferência a um estilo mais básico, eu invisto no acessório que acredito ser o que faz a diferença no visual!”.

Diante de tantas referências, Deborah Secco dá a dica para quem aposta nos acessórios como um item chave no visual: “Na hora de usar um acessório, eu sempre tento equilibrar, então ou eu invisto em um maxi brinco, ou aposto em um maxi colar. Acho que você sempre deve escolher o foco onde querer chamar atenção e dar um arremate com o resto!”.

 






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here