Portal MSN

Edição histórica do Brazilian Day New York reúne mais de um milhão de pessoas na Sexta Avenida

Nova York mais uma vez se vestiu com as cores do Brasil e celebrou no domingo, 31, a edição histórica […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Nova York mais uma vez se vestiu com as cores do Brasil e celebrou no domingo, 31, a edição histórica de 30 anos do Brazilian Day, que a partir deste ano passa a ser chamar BR Day New York. Com apresentação do ator Cauã Reymond, a festa brasileira reuniu mais de um milhão de pessoas na Sexta Avenida para festejar o espírito verde e amarelo presente dentro de cada brasileiro. Com atrações de peso e seis horas de música, o evento levantou o público. Daniel e seu convidado especial, Carlinhos Brown, e Ivete Sangalo, em show com participação de Saulo Fernandes e Tiago Abravanel, fizeram Nova York entrar no ritmo do sertanejo e do axé nesta tarde.

- Continua após o anúncio -

“Hoje é dia de mostrarmos ao mundo a alegria e a força que só o nosso povo possui. E nós vamos fazer isso com uma das coisas que temos de melhor: a nossa música. Agora chegou a hora da emoção falar mais alto”, anunciou Cauã chamando Daniel ao palco. Celebrando 30 anos de carreira, o músico embalou o público com o melhor do ritmo romântico e sucessos que marcaram sua trajetória, como “Desejo de amar” e “Eu Me Amarrei”. “Quero trazer um pouquinho do nosso país para fazer vocês matarem a saudade”, disse o cantor. Em seguida, Daniel e Carlinhos Brown, seu convidado e companheiro de bancada no ‘The Voice Brasil’, fizeram a multidão tirar os pés do chão com um dueto de “Estou Apaixonado” e “Amor I Love You”, composição de Carlinhos Brown com Marisa Monte.

Projetado especialmente para a edição de aniversário do evento, a estrutura do palco aproximou ainda mais o público dos músicos com uma passarela que avançava pela plateia. Mais uma novidade deste ano, os telões, espalhados em quatro pontos da avenida, deixou todo mundo com a sensação de estar mais perto do palco – e assim ficou ainda mais fácil levantar a poeira com o segundo show do dia.

Ivete Sangalo entrou arrebentando a Sexta Avenida com os títulos do álbum comemorativo de seus 20 anos de carreira, entre outros sucessos. Com “Tempo de Alegria”, a baiana abriu o show, puxando na sequência “Levada Louca”, “Eva” e “Arerê”. “Que todos os seus sonhos sejam realizados. Vocês que vieram de longe em busca de felicidade são guerreiros”, brindou a cantora, que participou do evento pela primeira vez em 2003. Ivete também convidou o cantor e ator Tiago Abravanel e juntos interpretaram canções como “Não Quero Dinheiro”, sucesso de Tim Maia. Ao final, um dueto da cantora com seu conterrâneo Saulo Fernandes fechou o evento com o melhor do ritmo axé.

- Continua após o anúncio -

Ainda durante a festa, Cauã convocou ao palco a vencedora do concurso cultural promovido pelo canal internacional da Globo nas redes sociais. Heloisa Barton, que vive em Vermont (Estados Unidos), ganhou como prêmio uma viagem com acompanhante para curtir a festa na cidade e
conhecer os artistas nos bastidores do evento.

Para aqueles que vivem fora do Brasil e não puderam acompanhar a festa de perto, a Globo disponibilizou a transmissão ao vivo do show na internet na página do GShow. Fãs do Brasil e de todo o mundo, nos cinco continentes, puderam ficar sintonizados na celebração verde e amarela. A participação do público também foi destaque durante o dia de celebração, com interações com os artistas no palco e nas redes sociais, por meio de fotos e mensagens acompanhadas da hashtag #brdayny.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.