MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Horóscopo desta Segunda: Confira Previsões do dia 20 de Maio de 2024

A Previsão de cada um dos Signos do Zodíaco para esta Segunda, vinte de Maio (20/05) de 2024; Confira!

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

ÁRIES

- Continua após o anúncio -
21/03 a 20/04

Horóscopo de Áries:

Áries, a pequena tempestade que eclodiu no fim de semana finalmente passou, abrindo caminho para melhores condições. Posso garantir que quarta e quinta serão acompanhadas por uma onda de energia positiva. E esta semana começa um momento de muita força, graças à chegada de planetas benfeitores como Júpiter e Vênus, que estarão ao seu lado. Isso o ajudará a aliviar um fardo que vem sentindo. É verdade que segunda-feira começa com a Lua em oposição, então tudo o que você fez ou deixou de fazer no fim de semana pode pesar um pouco. Porém, sua vitalidade inata é inquestionável e também haverá uma renovação no setor emocional.

Termômetro astral da semana:

- Continua após o anúncio -

Amor: 2
Trabalho: 4
Sorte: 3
Finanças: 3
Energia: 3

TOURO

- Continua após o anúncio -
21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

Touro, a influência de Mercúrio em seu signo vem acompanhada da necessidade de buscar orientação de um profissional de contabilidade. Talvez seja hora de analisar algumas finanças. Alguns de vocês podem estar ocupados com assuntos domésticos, enquanto outros podem ter seus próprios negócios que transmitem maior complexidade. Quanto à Lua, entre hoje e amanhã poderá causar uma pitada de irritabilidade. É provável que a má gestão de uma situação ou projeto estagnado possa ter causado decepção. Uma pitada de mudança ou um novo estímulo poderia melhorar racionalmente sua condição.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 2
Energia: 3

GÊMEOS

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

Gêmeos, o horizonte astral promete coisas boas para você nos próximos dias com um forte sentimento de compaixão permeando seu signo. O sol está prestes a entrar no seu setor do zodíaco, precipitando uma fase de renascimento e regeneração. Como ilustrei no passado, as condições astrais são ótimas. Essa é a hora de se exibir, subir ao palco e expressar sua voz. No entanto, o sucesso dependerá claramente do conteúdo do seu discurso. Ou seja, se você tem um projeto importante, não hesite em promovê-lo e avançá-lo, mas tome cuidado para ter confiança em suas ações. A influência benevolente aumentará seu desejo de amar.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 2
Finanças: 3
Energia: 5

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

Câncer, este dia promete ser um pouco complicado, principalmente pela manhã. No entanto, recomendo manter uma perspectiva positiva. Pode ter havido alguns problemas físicos ligeiros desde o sábado passado, mas a noite parece melhor, tranquilizadora. Terça e quarta a lua está do seu lado. Provavelmente é o momento certo para deixar de lado as polêmicas, diatribes e protestos que caracterizaram o mês de abril. Este passo, aliás, será importante para afirmar a sua posição nos próximos meses.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 3
Finanças: 2
Energia: 3

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

Eu diria ao Leão que não vale a pena obscurecer o passado porque a partir de hoje o sol parece mais favorável. E não é só isso, Vênus e Júpiter também estarão posicionados favoravelmente até o final da semana. Dedico um desejo particularmente positivo aos jovens, que em muitos casos viram os seus sonhos e projectos estagnados durante demasiado tempo, mas resistiram e podem agora desfrutar de um merecido descanso. Este descanso lhe dará a energia necessária para enfrentar o segundo semestre com vigor e determinação. O despertar do amor é outro elemento a sublinhar. Não esqueçamos que as primeiras semanas de maio, tal como o início do ano, foram cheias de vicissitudes e dificuldades. Lembro-me de um fevereiro particularmente crítico.

 

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 1
Energia: 2

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

Virginiana, aprecio essa atmosfera semi-harmoniosa ao detectar sua força interior. No entanto, a cautela torna-se essencial, pois alguém abusou da sua confiança dentro de sua família. Além disso, você encontra desafios no local de trabalho e alguns o pressionam. Portanto, entre o final deste mês e o início de junho, parece que você terá que se proteger de certas dificuldades. Você tem todo o direito de recarregar as energias e relaxar. Em primeiro lugar, você está ciente de sua retidão. No entanto, prepare-se para conhecer alguns números um pouco urgentes. Pequenas tensões que aconselho a não refletirem negativamente no seu dia a dia.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 3
Sorte: 4
Finanças: 4
Energia: 5

+ Confira também as últimas notícias da televisão, fofocas dos Famosos, BBB24, Renascer e outras novelas!

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

Libra, se houver alguém que desperte seu interesse, principalmente se você acabou de sair de uma conclusão emocional, encorajo-o a olhar para frente. Desta vez, o céu impressiona-me de uma forma particular porque a partir de hoje a estrela do dia brilha magnificamente. No final do mês, você terá Júpiter que o ajudará a lidar com quaisquer complicações ou obstáculos. Porém, se você persistir em se envolver com pessoas que trazem problemas, é óbvio que poderão surgir algumas dificuldades. De qualquer forma, uma mudança está varrendo a atmosfera, tanto na frente de trabalho como em projetos e planos futuros. Gostaria de tranquilizar os mais preocupados, que são quase todos os nascidos em Libra, pois este signo tende a se entregar a pequenos momentos de pânico. Mas é por isso que as próximas semanas reafirmam a sua capacidade de agir. Apenas algumas questões legais ou contratuais podem precisar ser resolvidas. O amor, porém, dá sinais de recuperação.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 4
Sorte: 3
Finanças: 1
Energia: 4

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

Escorpião, esta semana a Lua em seu signo dará um impulso notável à sua energia, principalmente na terça e quarta-feira. Este será um ótimo momento para fazer um balanço de suas experiências recentes e ver se há algum aspecto de sua vida que precisa ser melhorado. Júpiter se afasta de sua posição adversa no final de maio, então você pode esperar um período de forte flexibilização. Se tiver que fazer algum exame ou teste de qualquer espécie, terá oportunidades favoráveis ​​​​que tornarão seu esforço frutífero. Suas chances de sucesso serão verdadeiramente notáveis ​​e muitos de vocês apresentarão excelentes resultados.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 3
Energia: 2

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

Estamos chegando ao final do mês, Sagitário, período que pode trazer à tona algumas tensões. Você sabe, vale a pena considerar que muitos signos do zodíaco, inclusive Sagitário, não são fãs da rotina e são forçados a repetir as mesmas ações dia após dia. É por isso que aqueles que vivem numa situação excessivamente restritiva podem sentir um forte sentimento de rebeldia. Você pode sentir uma sensação de desconforto, como se a pessoa com quem você está não estivesse completamente à vontade. Em suma, navegamos pela vista, principalmente em relacionamentos que sofreram terremotos no passado.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 2
Finanças: 3
Energia: 4

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

Capricórnio atravessa um período cheio de compromissos, mas lembre-se que estes podem ser igualmente lucrativos. Pode ter havido um mal-entendido recente causado por um gesto bem-intencionado que outros não apreciaram, mas não deixe que isso o impeça. Continue no seu caminho, pois em última análise poderá ser útil desenvolver novos pensamentos com espírito empreendedor e criativo, que é fundamental na sua vida. Como sempre prego, uma vitória está no horizonte, isso também se aplica em termos emocionais, para quem está procurando saber para onde direcionar o coração.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 4
Sorte: 2
Finanças: 1
Energia: 5

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

Você começará a semana de uma forma intrigante, Aquário. Porém, alguma turbulência te espera na terça e quarta, você provavelmente terá que fazer algumas coisas que não planejou ou não queria. Lembre-se, você não precisa desistir de uma emoção ou terminar um relacionamento. Pode ser, no entanto, que as últimas três semanas tenham pressionado alguns relacionamentos. Nestes momentos é importante viver com mais liberdade, planear uma viagem ou fazer algo diferente. Com uma configuração astral tão evasiva, prevalecerão todos os aquarianos que sejam livres e capazes, digamos, de fazer novas amizades. E lembre-se, seu charme é inquestionável e estará ainda mais poderoso no final do mês.

Termômetro astral da semana:

Amor: 2
Trabalho: 3
Sorte: 4
Finanças: 3
Energia: 5

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

Peixes, você terá um horizonte mais sereno até quarta-feira, suas emoções aumentaram recentemente. Você absorve todas as situações com intensidade excessiva. Porém, é hora de se distanciar de pessoas que discordam de suas ideias porque elas o desmoralizam. Você diz que não permite que os julgamentos de outras pessoas o influenciem, mas na realidade não é esse o caso. Se você encontrar lacunas ou necessidades de satisfação no campo emocional, saiba que junho será um mês amigável. Mantenha sua atenção na nova metade, caso você já tenha passado por uma separação. Não há dúvida de que às vezes você gosta de se perder em um mar turbulento, você é definitivamente uma pessoa romântica. Mas depois há necessidade de regressar à terra firme e acima de tudo ser muito realista, tanto nas emoções como nas intenções. O final do mês será propício, como mencionei anteriormente.

Termômetro astral da semana:

Amor: 3
Trabalho: 2
Sorte: 4
Finanças: 2
Energia: 3

MENSAGEM DE OTIMISMO

Evite dar força à maldade do outro

Quando você reage a uma crítica, insulto ou provocação de gente mal intencionada, é como atear fogo em uma substancia inflamável: inevitavelmente irá incendiar, para a alegria desse povo do mal. Evite conectar com essas pessoas e com esse tipo de energia tão pesada. Se você não der corda, a conexão não vai ocorrer, e você irá se livrar do peso pesado que é lidar com isso. Você talvez nem perceba como isso acontece, pois se acostumou com essa situação e carrega nas costas as consequências de doar sua energia a estas situações. Corte o mal pela raiz. Vai parecer difícil nas primeiras tentativas, afinal você se habituou a cair sempre na mesma armadilha. Porém, após algumas tentativas, sua energia estará limpa e isso irá blindar você de todo e qualquer mal que queiram lhe emanar. Acredite!
São os votos do Área VIP!

+ Veja mais mensagens!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!