Portal MSN

‘Programa da Sabrina’ registra crescimento de 15% em relação ao ano de lançamento

O Programa da Sabrina terminou 2016 em clima de comemoração também na audiência do Mercado Nacional: a atração comandada por […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Instagram

O Programa da Sabrina terminou 2016 em clima de comemoração também na audiência do Mercado Nacional: a atração comandada por Sabrina Sato bateu recorde desde a estreia, em 2014, cresceu 6% em relação a 2015, além de aumentar a audiência em 15% se comparado com o ano em que foi lançado, de acordo com dados do Kantar IBOPE.

- Continua após o anúncio -

De janeiro a dezembro de 2016, a produção registrou média de 6,1 pontos e share de 11% no PNT (Painel Nacional de Televisão), ficando na vice-liderança. Já em 2014, o índice foi de 5,3 pontos.

Em São Paulo, o Programa da Sabrina foi vice-líder isolado com 7,5 pontos de média e 12,3% de share. No mesmo período, a concorrente terceira colocada ficou com 6,7 pontos de média.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.