quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Ilha Record: Kaik Pereira é o novo comandante do reality

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Kaik Pereira é o comandante da semana no ‘Ilha Record’ – Instagram

- Continua após o anúncio -

A semana começou agitada no ‘Ilha Record’.  Antes de iniciar a Prova das Equipes, Mariana Rios mediou a escolha das duas equipes e a formação dos novos grupos. Kaik e Solange Gomes ficaram responsáveis pela escolha das equipes Ametista e Esmeralda. No final da noite, Kaik acabou levando a melhor e ficando como comandante do reality.

A  equipe Ametista,então, ficou com Kaik no topo, Bruno, Jaciara, Braz e Nakagima, enquanto a  Esmeralda foi formada por Solange Gomes, Caique, Ste, Raphael Sander e Whendy. No Campo de Provas, as duas equipes se enfrentaram para mais uma etapa da corrida pelo grande tesouro. Ao todo, a dinâmica foi composta por sete desafios diferentes que envolveram pontaria, força, raciocínio, sorte, resistência, teste às cegas e paladar.

Ilha Record: Kaio Viana vai para o exílio após primeiro Desafio de Sobrevivência

- Continua após o anúncio -

O primeiro duelo ficou entre Sté e Bruno. Eles precisaram fazer uma bolinha passar por um labirinto. Para isso, eles poderiam utilizar apenas o pé. Bruno saiu o vencedor. No segundo desafio, Raphael decidiu competir contra Jaciara. A dupla rival precisou provar cinco pratos exóticos como vísceras com quiabo, coração bovino cru com vínagre e suco de miúdos de frango com rabanete. No último prato, Jaciara conseguiu comer toda a refeição primeiro e fechou o duelo com três pontos.

O terceiro desafio foi de força, escolhido por Caique Aguiar. O participante foi chamado para o duelo por Fábio.  O participante do grupo Ametista saiu na frente e conquistou o terceiro ponto do grupo. Porém, o grupo foi surpreendido pela visita do Guardião, que levou duas mudanças para a prova. Kaik ganhou o poder de decidir os dois participantes do time e o duelo que eles participariam.

- Continua após o anúncio -

Ilha Record: Aline Dahlen desiste do reality show: “coração muito apertado”

Solange pegou um dos pergaminhos ue definiu uma mudança nos times. O campeão do terceiro desafio teve que ir para o time adversário. Por isso, a comandante decidiu que Fábio entraria em seu grupo no lugar de Sté. O ponto conquistado pelo participante também foi para o outro time.

Whendy e Nakagima foram escolhidos por Kaik para disputar o quarto duelo. Os participantes tiveram que segurar um tronco para que ele não quebrasse alguns vasos. Whendy deixou a corda escorregar e perdeu os pontos.

Na quinta disputa, Fábio disputou com Sté. Ela  decidiu jogar a prova de pontaria. Na dinâmica, eles precisavam acertar um saquinho de areia em um buranco. Depois de três disputas, Sté conseguiu acertar e totalizou para o time Ametista sair vencedor.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos