sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Mariana Rios fala sobre estreia à frente de ‘Ilha Record’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana Rios estreia no comando de ‘Ilha Record’ – Instagram

- Continua após o anúncio -

Após acumular no currículo alguns programas na Globo, Mariana Rios estreia na Record TV à frente de seu primeiro reality show, o ‘Ilha Record’. A partir do dia 18 de julho, o público poderá acompanhar a atração.

Em coletiva de imprensa, na qual o Área Vip esteve presente, a nova apresentadora foi bem elogiada pelo diretor Rodrigo Carelli. “A Mariana é a grande novidade da temporada. Maravilhosa! Ela está super integrada, super dentro da equipe. Uma aquisição incrível da Record. Ela não só está muito bem no ar, como ela está participando, entendendo a mecânica do reality show”,  ressaltou.

Ilha Record estreia na próxima semana; confira detalhes do reality

- Continua após o anúncio -

Carelli seguiu tecendo elogios à atriz. “Ela está muito dentro da mecânica e ela é divertida, ela tem um humor muito específico, ela tem aquele sotaque mineiro super fofo, então é incrível ter a Mariana Rios”, completou.

Mariana ficou bem emocionada com os elogios. “Primeiro eu preciso dizer que é um privilégio muito grande. Eu me sinto extremamente grata por fazer parte desta equipe. Eu acho que quando você consegue estar em uma equipe que se ajusta bem, onde se forma uma família, você precisa ter esse sentimento de gratidão”,  revelou.

- Continua após o anúncio -

Conheça o novo cenário do reality show ‘Ilha Record 2’

A atriz ainda comentou sobre o novo desafio e relacionou o trabalho à sua carreira como cantora. “A gente precisa ter esse entendimento, ainda mais falando de mim, que estou à frente, que tenho esses momentos juntos com o elenco, de entender o estado emocional deles. De saber quando comentar, quando me calar, quando eu preciso dar uma freada. Isso tudo eu fui aprendendo ao longo das apresentações do programa, mas muito também durante a minha vida no palco. Acho que o palco me trouxe isso. Cantar traz isso, porque quando você está cantando, é um show ao vivo, onde acontecem coisas ali que você tem que ter jogo de cintura para organizar a cena”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos