quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Saiba quem venceu a primeira temporada do reality show “Ilha Record”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilha Record - logo (Divulgação/Record TV)
Ilha Record – logo (Divulgação/Record TV)

- Continua após o anúncio -

A primeira temporada do mais novo reality show da Record TV, Ilha Record, além de surpreender o público com muita adrenalina e polêmica, chegou ao fim. Isso porque na noite desta quinta-feira, 09 de setembro, a atração consagrou Any Borges como a grande vencedora da primeira edição.

Dessa forma, Sabrina Sato apresentadora do Ilha Record, teve a missão de revelar ao vivo para os telespectadores, a grande vencedora do programa. Durante a atração muita ansiedade ficou instaurada no palco do reality show, mas, o suspense chegou ao fim após a comunicadora revelar o grande campeão.

+Pyong testa positivo para Covid-19 e não poderá se juntar à equipe do ‘Ilha Record’

- Continua após o anúncio -

No entanto, mesmo a primeira edição do reality, Ilha Record, sendo totalmente gravada e não tendo eliminações, gerou certas polêmicas. Isso devido, que antes mesmo da estreia, uma suposta traição de Pyong Lee com a participante Antonela, ambos ex-bbbs, gerou a separação do mágico.

Mais sobre a matéria da Ilha Record

Sendo assim, Pyong Lee era casado com Sammy Lee e só com as chamadas de estreia do programa exibidas em rede nacional, ocasionou o pedido de separação. Mas, só após que a polêmica acabou sendo exibida por completa, de fato, pelo reality, os telespectadores ficaram do lado do artista.

- Continua após o anúncio -

+Sabrina Sato comanda a grande final de ‘Ilha Record’

Além disso, na internet durante a exibição do comportamento de Pyong Lee durante sua suposta traição no programa, fez parte do público ficar do seu lado. Na noite de ontem, Pyong Lee precisou ficar em casa, pois testou positivo quando estava na emissora fazendo o exame obrigatório para todos os funcionários do canal.

Dessa forma, o prêmio do programa é de R$ 500 mil reais em barras de ouro, conquistados por Any Borges. E a exploradora Mirella Santos levou para casa R$ 250 mil, uma espécie de prêmio especial do público no #IlhaRecordFinal.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos