fbpx

Algumas reflexões sobre as novidades da Record

-

José Armando Vannucci
Um dos maiores críticos de televisão do brasil, está aqui na Área! Zé Armando comenta tudo o que rola na telinha e traz informações exclusivas sobre os bastidores da TV,

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Não tem como negar. O reality show O Aprendiz e a novela Escrava Isaura são os produtos mais bem sucedidos da Record no último ano e, quem sabe, num período muito maior. E não trata-se apenas de audiência. Aqui o sucesso pode ser entendido como os programas que conseguiram misturar qualidade com fixação de imagem. O Aprendiz já tem público consolidado (o que é importante e que evita oscilações nos índices) e tem ampliado as médias a cada semana. O mesmo ocorre com Escrava Isaura. Entretanto, a Record deve ficar atenta. Já que a emissora está fazendo cortes, não pode atingir justamente esses dois produtos. Agora, o próximo passo será arrumar o Show do Tom. As entrevistas devem ser eliminadas e Tom Cavalcanti deve ganhar mais espaço para as imitações. Recentemente, ele recebeu a cantora Preta Gil. Os dois brincaram bastante e, num determinado momento, começaram as imitações de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethania (os parentes de Preta Gil, como a própria cantora falava ao anunciar as atrações). A direção da emissora e o próprio Tom Cavalvanti deveriam olhar melhor para esta edição, que – sem dúvida nenhuma – foi a melhor desde a sua estréia. O melhor caminho é concentrar as atenções na sátira, na imitação perfeita do humorista e transformar o programa em semanal.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

José Armando Vannucci
Um dos maiores críticos de televisão do brasil, está aqui na Área! Zé Armando comenta tudo o que rola na telinha e traz informações exclusivas sobre os bastidores da TV,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos