fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

José Armando: O Conquistador do Fim do Mundo: Falta de promoção derrubou uma das mais arrojadas produções da TV

-

José Armando Vannucci
Um dos maiores críticos de televisão do brasil, está aqui na Área! Zé Armando comenta tudo o que rola na telinha e traz informações exclusivas sobre os bastidores da TV,

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação

- Continua após o anúncio -

O “Conquistador do Fim do Mundo” chega em sua reta final. A equipe brasileira disputa agora quem será o nosso representante para a grande final, que acontecerá no início de julho. O reality show do SBT tinha tudo para ser sucesso, mas fracassou na audiência.  Os episódios cheios (apresentado aos sábados) não conseguiram atingir os índices desejados, mas apresentam uma bela edição, ritmo acelerado e um cuidado em levar ao telespectador algo a mais do que a simples competição. Já o Diário de Bordo (edições diárias de 5 minutos) foi jogado para depois da linha de shows porque não registrava boa média e acabava prejudicando os programas noturnos do SBT. Surge então a pergunta: “Conquistador do Fim do Mundo é um fracasso? A resposta é não. O reality show é uma das melhores produções da TV no momento e só não deu certo por erro estratégico da emissora. O programa estreou justamente no auge da novela Mulheres Apaixonadas e bateu de frente com a trama que tinha como missão recuperar a audiência perdida pela Globo. Além disso, houve pouca divulgação de uma atração voltada para o público das classes A e B, que geralmente não acompanha a programação do SBT. As principais atrações da emissora não deram espaço suficiente para a promoção do reality show. Quando a Rede Globo estréia uma novela, programa, seriado ou minissérie investe pesado na divulgação. Artistas e participantes são escalados para o Domingão do Faustão ou Vídeo Show. Até mesmo o Jornal Nacional e o Fantástico realizam reportagens sobre os assuntos que estarão presentes na estréia. Portanto, se há algum erro é a falta de divulgação interna de “Conquistador do Fim do Mundo”. E não podemos deixar de destacar que, além de reality show, o programa aborda esportes, turismo e estilo de vida. Algo mais amplo do que vem entrando no ar na televisão brasileira.

Em tempo: você ainda não assistiu ao Conquistador do Fim do Mundo, vale a pena, nem que seja para ver a paisagem da Patagônia, uma região diversa em seu ecossistema.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

José Armando Vannucci
Um dos maiores críticos de televisão do brasil, está aqui na Área! Zé Armando comenta tudo o que rola na telinha e traz informações exclusivas sobre os bastidores da TV,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos