segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

José Armando: Vilão é sempre sinônimo de sucesso

-

José Armando Vannucci
Um dos maiores críticos de televisão do brasil, está aqui na Área! Zé Armando comenta tudo o que rola na telinha e traz informações exclusivas sobre os bastidores da TV,

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Não é por menos que todo ator sonha em interpretar um vilão. Personagens com desvios morais dão mais trabalho, revelam o verdadeiro talento do artista e cativam o telespectador. Atualmente, as nossas novelas exibem bons vilões e são justamente eles os responsáveis pelas maiores audiências dessas tramas.

- Continua após o anúncio -

Laura: Sem dúvida nenhuma é o melhor trabalho de Claudia Abreu, que conseguiu o tom exato para a personagem. Até mesmo o sorriso falso convence quem está à frente da TV. A idéia do autor e da atriz era justamente exagerar um pouco, fugindo da realidade. A vilã conseguiu despertar o ódio dos telespectadores e é capaz de tudo para prejudicar Maria Clara Diniz. Agora está sofrendo nas mãos de Renato, mas até o último capítulo dará o troco.

- Continua após o anúncio -

Renato: Outro personagem que roubou a cena na novela “Celebridade”. Fábio Assunção, que não fica muito à vontade com jornalistas, encontrou gestos e tom na voz que realçam o desvio de caráter do vilão. No final da trama, ao lado de Laura, Renato será aquele personagem que quase ninguém esquecerá, uma Odete Roithmam com calças.

- Continua após o anúncio -

Bárbara: Giovanna Antoneli conseguiu se despir das boas moças para interpretar a vilã de Da Cor do Pecado. A atriz não exagerou no tom, convence o telespectador e despertou a ira que quem acompanha a novela. Até mesmo quando Bárbara mostra suas inseguranças, Giovanna não deixa a personagem perder seus desvios morais. Outro trabalho que será uma marca na carreira da atriz.

O sucesso desses 3 vilões é explicado sim pelo trabalho dos atores, mas também pelo fato do público gostar daqueles que provocam confusões e tumultuam as histórias. Afinal de contas, todos nós – mesmo agindo com ética e bom senso – temos um lado ruim. E não é raro ver o telespectador torcendo por esses personagem. Seja franco, você quer um final terrível para Laura ou tem a esperança de que ela pode melhorar e aprender com a vida para se tornar uma pessoa menos maldosa, mesmo porque árvore que nasce torta… morre torta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

José Armando Vannucci
Um dos maiores críticos de televisão do brasil, está aqui na Área! Zé Armando comenta tudo o que rola na telinha e traz informações exclusivas sobre os bastidores da TV,

Últimas TV & Famosos