A chegada de Joaquina (Andreia Horta) na Chácara de Raposo (Dalton Vigh), em Vila Rica, não está sendo nada fácil. Ao ser recebida por Dionísia (Maitê Proença) após a longa e conturbada viagem ... Leia mais:

Felipe Monteiro/Gshow
Felipe Monteiro/Gshow

A chegada de Joaquina (Andreia Horta) na Chácara de Raposo (Dalton Vigh), em Vila Rica, não está sendo nada fácil. Ao ser recebida por Dionísia (Maitê Proença) após a longa e conturbada viagem, a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), que agora atende pelo nome de Rosa, depara-se com os escravos Saviano (David Junior) e Luanda (Heloisa Jorge) sendo castigados bem diante de seus olhos.

“O que é isso, tia Dionísia?!”, pergunta Joaquina, chocada com a cena. “Mande soltar essas pessoas, tia!”, completa ela, que peita as ordens de Dionísia, insistindo que Malveiro (Bruce Gomlevsky) liberte os escravos. “Ninguém vai tratar um ser humano como se fosse bicho dentro da minha casa!”.

Raposo, que acompanha tudo, contorna a situação. Joaquina sai com Bertoleza (Sheron Mennezes), mas Dionísia fica furiosa com a petulância da sobrinha. Essa relação promete não ser nada fácil.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 15/4.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here