Dulce concorda em ser operada, mas resolve esperar o casamento de Guilherme. Guilherme decide apressar seu casamento por causa da mãe e Alice o apoia. Naomi some de casa e Amanda insinua que ela fugiu. Naomi pede abrigo a Abner e diz que Ícaro quer interná-la. Élcio comenta que prefere cozinhar a trabalhar na roça e Abner implica. A família de Abner acolhe Naomi e promete guardar segredo.

Amanda tenta influenciar Ícaro a internar Naomi. Davi insiste que Duda emagreça para posar despida, mas ela se recusa. Davi propõe que Augusta faça o ensaio no lugar de Duda e Oséas aconselha o fotógrafo a encontrar outra modelo. Ícaro comunica o sumiço de Naomi ao delegado e Amanda insiste em dizer que ela é louca. Xavier defende Naomi e Ícaro fica intrigado. Ícaro inicia o processo de reconhecimento de Rafael como filho. Salomé avisa que vai morar com Celeste quando a filha se casar e Marcos fica arrasado.

Tiago e Lídia se casam. Júlia diz a Tiago que está perto de achar o crânio do titanossauro. Diogo tenta convencer Dulce a não adiar sua cirurgia. Ícaro conta para Júlia que Naomi sumiu e a paleontóloga conclui que ela está na casa de Abner. Naomi recebe Júlia e diz que está melhor sem os remédios. Áureo visita Josué quando Celeste surge. Celeste descobre que Áureo está atrasando seu casamento de propósito e se revolta. Chega o dia do julgamento de Guilherme e ele demonstra medo de ser condenado.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here