
O guitarrista e co-fundador da banda britânica de rock experimental Black Midi, Matt Kwasniewski-Kelvin, faleceu aos 26 anos. De acordo com comunicado da família, seu falecimento ocorreu após longa batalha envolvendo a sua “saúde mental”.
+ Além de Titina Medeiros, veja outras atrizes de Cheias de Charme que já morreram
Além disso, alertam para que as pessoas fiquem atentas sobre seus entes e queridos para evitar que “novas tragédias aconteçam”. Em nota, a gravadora Rough Trade lamentou o ocorrido e disse que Matt fará muita falta.
Ele se consolidou no mercado com a banda, que ganhou notoriedade atualmente conquistando vários fãs. Após o lançamento do álbum de estreia “Schlagenheim”, ele conseguiu ficar entre os indicados ao Mercury Prize com avaliação positiva da Pitchfork, que elogiou o seu trabalho o descrevendo como magnético e deslumbrante.
Autor de novelas morreu sem realizar grande desejo
Manoel Carlos se tornou um dos nomes mais famosos da teledramaturgia brasileira. Apesar de ter trabalhado com grandes nomes, ele morreu sem conseguir realizar um grande sonho.
+ Cantor recebeu ‘3 sinais de Deus’ antes de morrer em acidente
Em entrevista, Maneco, como era popularmente chamado, afirmou que tinha o desejo de trabalhar com estrela da TV. Infelizmente, ele não conseguiu realizar sua vontade. Mas a própria atriz divulgou um post confirmando que o desejo era recíproco.
Ao longo de sua carreira, Manoel foi autor de obras como “Baila Comigo”, “Sol de Verão”, “Corpo a Corpo”, “Felicidade”, “História de Amor”, “Por Amor”, “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas”, “Páginas da Vida”, “Viver a Vida”, “Em Família”.
Durante todo esse tempo, criou narrativas que chamavam a atenção, fazendo com que o público parasse na frente da TV para descobrir o destino de personagens marcantes. Apesar disso, Manoel Carlos morreu sem conseguir realizar o sonho de trabalhar com a atriz…Continue lendo!






