O ‘Rock In Rio Lisboa 2016’ acontece nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio.

Todos os anos, a organização do ‘Rock in Rio’ preocupa-se por tentar “satisfazer” os pedidos simples aos mais bizarros. Ingrid Gschliffner, uma das pessoas responsáveis pela área que acolhe os artistas internacionais, conversou com o Portal dos Programas sobre como é lidar com as celebridades? “Tudo depende de como está a correr o dia para eles“, conta-nos a profissional que já se cruzou com as mais variadas estrelas do mundo da música.

Pedidos engraçados e extravagantes

Steve Aoki, pediu um barco inflável, para navegar entre os fãs e 10 tortas sem recheio, para assim atirar às pessoas. Por outro lado, também Rob Stewart exigiu à organização centenas de bolas de futebol, que tinham como finalidade entreter o público durante o seu concerto.

Comida saudável é a palavra de ordem nos backstages: grelhados e legumes a vapor são as combinações que os artistas optam por exigir. A comida portuguesa não fica de lado, até porque muitos optam por celebrar o sucesso do show em restaurantes prestigiados, na capital.

Ariana Grande: quer ter à sua espera frutas e legumes de origem orgânica. Também foi requisitada uma máquina centrifugadora.

Bruce Springsteen: pediu dois camarins – um em tons de preto e outro forrado a branco com dois espaços individuais, para a mulher. Vai ter à sua disposição uma área que se destina a receber os amigos.

Maroon 5: frutas, cocos, vinho verde, frutos secos, biscoitos e uma máquina de moer café são as principais exigências da banda.

Fergie: a artista requisitou frutas, comida proteica, chás e uma passadeira rolante e bicicleta ergométrica.

Ivete Sangalo: a habitual artista, pediu água de coco natural, sashimi, cestas de fruta e para os seus bailarinos – uma boa dose de chocolates e doces.

Confira a matéria exclusiva:

Por Filipe Ligeiro

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here