No novo episódio de Sítio do Picapau Amarelo, os personagens infantis A Bela e a Fera chegam à casa de Dona Benta (Nicette Bruno) e se encontram com toda a turminha, liderada, como sempre, por Emília (Isabelle Drummond).

O sítio estava calmo demais na opinião de Emília. A boneca estava esperando que algo acontecesse quando vê ao longe Dona Carochinha (Marilu Bueno), que anda apressada à procura de Cuca (Jacira Santos). Há anos Dona Carochinha tinha enfeitiçado o castelo no qual morava um nobre (Luigi Barricelli). O rapaz era muito rico, mas negou a uma mendiga, na verdade a própria Dona Carochinha, um prato de comida e pediu aos empregados que a retirassem. Agora, depois de ter transformado o nobre em uma fera e seus serviçais em seres inanimados, a senhora resolveu pedir ajuda de Cuca para manter a bruxaria.

Enquanto isso, chegam ao sítio as sobrinhas de Elias (José Augusto Branco): Bela (Priscila Fantim), Flora (Maria Luisa Mendonça) e Dulce (Márcia Cabrita). A primeira é adorável, mas as outras duas estão atrás da fortuna do tio – Elias inventou que era rico e não sabe como desmentir. Tentando ajudar o amigo, Dona Benta convida todos para passar o dia no sítio. 

Como se essa confusão toda não bastasse, Narizinho (Lara Rodrigues) e Pedrinho (César Cardadeiro) chegam ao castelo recém-descoberto e resolvem investigá-lo. Os dois se escondem com a chegada de Dona Carochinha e Cuca. Ao ouvi-las conversando, descobrem todo o plano, mas não podem fazer nada. Cuca coloca vários bichos para que ninguém se aproxime do casarão. Muitas confusões acontecem até que Bela finalmente se encontra com a Fera (Luigi Barricelli), o que resulta em um final surpreendente.

O episódio  A Bela e a Fera pode ser acompanhado nas manhãs da TV Globo até o dia 11 de junho.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here