Portal MSN

A Escrava Isaura: Francisco é o assassino de Leôncio

Finalmente foi desvendado o mistério. O feitor Francisco (Seu Chico) interpretado por Jonas Mello, foi o assassino do vilão Leôncio […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Finalmente foi desvendado o mistério. O feitor Francisco (Seu Chico) interpretado por Jonas Mello, foi o assassino do vilão Leôncio Almeida. A revelação foi feita no último capítulo da trama, exibido nesta sexta-feira, dia 29. Durante o julgamento, Belchior senta na cadeira das testemunhas e jura dizer a verdade por gostar muito de Isaura. É quando, o jardineiro começa a relatar o assassinato de Leôncio. Seu Chico resolveu matar o Leôncio ao descobrir onde o seu patrão escondeu as jóias que roubou de Serafina.

Ainda nas emoções finais, Cel. Sebastião pede perdão à Rosa e a deixa cuidando de sua fazenda. Branca foi parar no manicômio. Serafina recupera as jóias escondidas nas roupas de Francisco. Álvaro é absolvido. Gabriel volta a andar. Álvaro e Isaura se casam. Bernardo leva dona Evangelina para reencontrar sua filha Moleca. Belchior conhece a criada Camélia. Os dois se beijam. Cel. Sebastião e família seguem viagem. André abandona Rosa e decide voltar para o quilombo. Tomásia e Miguel comemoram a adoção de filhos. Nasce a filha de Helena. O quilombo festeja a liberdade. É decretada a abolição da escravatura trinta e três anos depois. Alvaro e Isaura ficam juntos por mais de 60 anos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!