Portal MSN

A Favorita: Capítulo desta quarta-feira – 01/10

Pedro garante à Flora que seus planos vão dar errado. Flora fica furiosa e planeja se livrar de Pedro. Cilene […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pedro garante à Flora que seus planos vão dar errado. Flora fica furiosa e planeja se livrar de Pedro. Cilene fica indignada ao saber que Flora foi morar no rancho e que Silveirinha voltou a trabalhar lá. Halley não entende por que Cilene odeia tanto Flora e Silveirinha. Cilene fica preocupada, pois vê que Flora e Silveirinha estão conseguindo enganar Halley. Manu conta para Cilene que Dodi comprou uma mansão e colocou em seu nome. Cilene afirma para Manu que Dodi está usando seu nome para poder gastar dinheiro sujo e avisa que ela vai acabar indo para a cadeia. Manu não dá ouvidos a Cilene e sai da casa dela. Orlandinho insiste para que Céu faça um teste de gravidez. Céu faz três testes e todos dão positivo. Geralda fica radiante e decide apressar o casamento de Céu e Orlandinho. Céu avisa a Orlandinho que ele é que vai cuidar do bebê de Halley. Zé Bob conta para Flora que Pedro está desconfiado de Dodi. Flora garante a Zé Bob que Dodi não teria inteligência para dar um golpe como o do seqüestro. Augusto César descobre que Donatela sabe tocar violão e fica encantado. Shiva pergunta a Donatela por que ela continua enganando Augusto César. Leonardo sobe no teto da fábrica e ameaça se jogar se Catarina não vier vê-lo. Catarina implora que Leonardo desça dali. Silveirinha conta a Flora que Dodi comprou a mansão e colocou no nome de Manu. Zé Bob vê Dodi entrando num hotel de luxo e adivinha que ele está gastando o dinheiro do seqüestro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.