Portal MSN

A Favorita: Capítulo desta quinta-feira – 09/10

Halley diz a Donatela que é vizinho de Augusto César e está interessado em comprar o sítio. Donatela explica que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Halley diz a Donatela que é vizinho de Augusto César e está interessado em comprar o sítio. Donatela explica que o sítio não está à venda. Augusto César vê Halley em seu sítio e o expulsa. Donatela não entende por que todos querem comprar o sítio. Halley fica com a sensação que já viu Donatela antes. Catarina aconselha Lorena a perdoar Átila. Iolanda afirma para Copola que não sente nenhuma afeição por Cida e que só a teve porque tentava lhe dar um filho. Copola diz a Iolanda que se enganou ao achar que sua amargura fosse melhorar com o passar do tempo. Iolanda deixa claro para Copola que sabe de seu arrependimento por não ter casado com Irene. Átila confessa para Cassiano que gostaria de ser tão maduro quanto ele. Cassiano aconselha Átila a lutar por Lorena. Catarina diz a Leonardo que quer trabalhar no restaurante de Stela. Leonardo não gosta, mas acha melhor não discutir. Halley vai à casa de Orlandinho para ver como Céu está passando. Orlandinho tenta convencer Halley de que a presença do pai é importante para o bebê, em vão. Rita se sente culpada por ter perdido a noção dos valores, mas se prontifica a recomeçar uma vida com Didu. Greice fica horrorizada com o descaso de Amelinha com os filhos e com Gurgel. Rita procura Gurgel e fica sem rumo ao saber que ele assumirá a culpa pelo prédio que ruiu. Romildo simula um evento para os desabrigados do lado de fora de sua casa para que a polícia possa prendê-los. Rita explica para Didu que não tem mais como sair da casa de Romildo, pois perdeu seu emprego. Didu fica decepcionado com Rita. Gurgel é preso. Didu bebe no emprego e é demitido após bater com um carro. Pedro come uma torta sem saber que foi Flora quem a fez e começa a passar mal. Pedro percebe que foi envenenado e ameaça matar Flora. Silveirinha avisa Gonçalo e Irene sobre a atitude de Pedro e pede ajuda. Gonçalo flagra Pedro ameaçando Flora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.