Portal MSN

A Favorita: Capítulo desta quinta-feira – 25/09

Pedro fica ressabiado ao ver Silveirinha, mas Irene e Gonçalo o recebem bem. Copola se preocupa com Irene ao saber […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pedro fica ressabiado ao ver Silveirinha, mas Irene e Gonçalo o recebem bem. Copola se preocupa com Irene ao saber do seqüestro, deixando Iolanda irritada. Catarina se assusta ao se dar conta de que vai se tornar uma mulher divorciada. Céu sente enjôo e Geralda acha que ela está grávida, para horror de Darcy e Orlandinho. Halley também vai para o rancho e estranha ao ver Silveirinha no local. Pepe conta a Donatela sobre o seqüestro de Lara. Donatela tem certeza de que Flora armou o seqüestro. Flora afirma para Lara que não vai deixar nada de mal acontecer a ela. A pedido de Donatela, Pedro diz a Irene e Gonçalo que Dodi pode estar por trás do seqüestro. Flora finge passar mal para poder sair do quarto em que está presa com Lara. Gonçalo descobre que Dodi estava na cadeia na hora do seqüestro e Pedro acha coincidência demais. Gonçalo concorda e por isso avisa que irá averigüar. Dodi, na delegacia, se faz de surpreso quando Gonçalo lhe diz que Lara foi seqüestrada. Donatela e Pepe vêem Silveirinha saindo do rancho e o seguem. Flora afirma para Lara que daria sua vida pela dela. Lara, emocionada, chama Flora de mãe. Zé Bob também estranha o fato de Dodi ter sido preso justamente no dia do seqüestro de Lara. Silveirinha percebe que há um carro lhe seguindo e pega um desvio. Pepe desce do carro para ir atrás dele. Silveirinha confronta Pepe e pergunta o que ele quer.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.