Portal MSN

A Favorita: Capítulo desta segunda-feira – 07/07

Donatela garante que não sente nada por Zé Bob. Lara avisa ao avô que Donatela não está morando mais no […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Donatela garante que não sente nada por Zé Bob. Lara avisa ao avô que Donatela não está morando mais no rancho. Pedro aconselha Lara a ficar longe de Flora. Lara dá dinheiro a Pedro. Donatela conta a Zé Bob que foi cantora em uma dupla. Donatela se irrita com Zé Bob por ele não acredita que ela só teve dois homens em sua vida. Dodi manda Silveirinha elogiá-lo para Donatela. Edivaldo e Greice recebem Céu com carinho. Céu debocha ao saber que o pai foi enganado e vai perder a casa. Edivaldo a repreende. Céu joga a comida para o alto e vai embora. Cassiano e Lara vão a uma boate fashion. Paula vai embora do barco ao ler que Bruninho está sendo procurado. Paula liga para Alícia. Lara consome bastante na boate e Cassiano se surpreende com o valor da conta. Lara faz questão de pagar, o que constrange Cassiano. Lara diz a Cassiano que ele reclamou de tudo e ele se desculpa. Halley e Alícia entram no barco de Bruninho e percebem que caíram numa armadilha. A polícia leva Halley preso. Cilene dá uma lição de moral em Halley, que implora para a mãe libertá-lo. Augusto encontra uma caixa cheia de guloseimas debaixo da cama de Shiva. Shiva diz que ganhou de presente de Maíra. Catarina pede desculpas a Vanderlei por ter pensado que ele era seu admirador secreto. Átila pergunta se Cida ainda gosta dele. Céu tenta seduzir Cassiano. Céu desmaia e Cassiano a leva para a casa de Edivaldo. Silveirinha sugere que Donatela reate com Dodi. Gonçalo e Elias inauguram uma creche. Flora visita Zé Bob. Romildo reclama com Gonçalo por ele estar apoiando Elias. Pedro confessa a Lara que possui dívidas de jogo. Donatela vai à casa de Zé Bob.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.