Portal MSN

A Favorita: Capítulo desta segunda-feira – 09/06

Irene promete a Flora promover seu encontro com Lara. Flora diz que o ideal é que seja um encontro casual […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Irene promete a Flora promover seu encontro com Lara. Flora diz que o ideal é que seja um encontro casual com Sandra – nome com qual se apresentará para Lara. Lara aconselha Donatela a se separar de Dodi e se apaixonar. Donatela se lembra de Zé Bob. Dodi guarda dólares que recebe de um homem em um açougue desativado. Damião e Cassiano se reúnem com Gonçalo e pedem aumento ou farão greve. Flora visita Zé Bob. Irene conversa com Gonçalo sobre a possibilidade de Donatela ter mentido a vida toda. Gonçalo recomenda que ela se trate. Irene implora que Gonçalo não promova Dodi. Orlandinho surpreende Halley em seu quarto, com seu roupão e tomando champanhe. Halley teme a reação, mas Orlandinho se abraça com ele, conta que perdeu a corrida e terminou com a namorada. Donatela diz a Silveirinha que ele é o único amigo que ela tem. Alicia impede que Romildo se vingue de Zé Bob. Dodi se decepciona quando Gonçalo indica Felipe como vice-presidente. Irene combina com Lara ir ao sarau na casa de Copola e diz que vai levar uma amiga. Donatela pede ajuda a Lorena para afastar Cassiano e Lara, mas ela não concorda. Rita cai no poço. Copola recebe Irene e Lara com alegria. Iolanda morre de ciúmes. Didu cai no poço também. Irene apresenta Flora a Lara.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.