Portal MSN

A Favorita: Capítulo desta terça-feira – 08/07

Zé Bob conversa com Donatela no corredor. Donatela vai embora, irritada, certa de que Zé Bob estava com outra mulher. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Zé Bob conversa com Donatela no corredor. Donatela vai embora, irritada, certa de que Zé Bob estava com outra mulher. Pedro diz a Lara que Flora a está envenenando contra ele e Donatela. Lara diz que não entende como Pedro pode ter tanto ressentimento de Flora. Flora conta a Zé Bob que fez parte de uma dupla sertaneja. Zé Bob recua quando Flora se aproxima para lhe dar um beijo. Zé Bob comenta com Maíra que pode existir uma relação entre Flora e Donatela. Arlete disfarça quando Damião pergunta de onde ela conhece Romildo. Alícia acusa Romildo de ter provocado a morte de sua mãe ao ter caso com outra mulher. Romildo nega. Copola, Átila e Cida tocam um chorinho no sarau. Leonardo proíbe Catarina de ir ao sarau. Átila diz a Cida que não consegue parar de pensar nela. Copola vê quando Átila tenta dar um beijo em Cida. Elias faz discurso na casa de Copola, a quem agradece o apoio. Cassiano vai visitar Céu. Céu conta que Edivaldo precisa pagar três mil reais senão serão despejados. Rita recebe muitas flores de Didu. Dulce reclama que está com rinite por causa das flores. Dodi pede que Donatela o perdoe. Zé Bob chega. Donatela se recusa a conversar com Zé Bob. Augusto e Elias discutem sobre a paternidade de Shiva. Zé Bob descobre que Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja. Cassiano comenta com Lara sobre uma família que está precisando de ajuda. Lara se prontifica a ajudar. Silveirinha e Flora jantam juntos. Zé Bob e Maíra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.