Portal MSN

A Favorita: Capítulo desta terça-feira – 21/10

Donatela acusa Diva de a ter escolhido pra morrer em seu lugar. Diva garante que a protegeu de Lobato e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Donatela acusa Diva de a ter escolhido pra morrer em seu lugar. Diva garante que a protegeu de Lobato e que ela pôde viver no sítio como Rosana. Irene pede que Lara perdoe Flora. Cassiano canta em uma festa de quinze anos. Céu e Orlandinho assistem ao show. Zé Bob convida Camila e Rita para ficarem uns dias em sua casa. Diva convida Donatela para morar no exterior, mas ela nega. Pepe não aceita o abraço de despedida de Diva. Alícia começa uma discussão com Céu. Amelinha pede que elas se acalmem. Cassiano quer ir embora, mas Amelinha diz que ele tem obrigações contratuais. Alícia oferece o dobro que os donos da festa estão oferecendo. Cassiano sente-se humilhado e diz que não quer dinheiro da corrupção. Juca e Cida se beijam. Gonçalo diz a Irene que não gostou da história do carro roubado. Lara diz que não acredita mais em uma palavra de Flora. Flora finge estar arrasada. Zé Bob explica os motivos que tem para denunciar Romildo, mas Camila insiste em defendê-lo. Arlete manda Damião ficar longe de Dedina. Dedina pede que Elias a perdoe. Elias diz que não sabe se é capaz. Alícia ouve Romildo marcar encontro com Diva. Romildo recebe uma mala de dinheiro. Alícia faz perguntas a Romildo que resolve dar dinheiro para a filha. Alícia não aceita. Halley e Silveirinha aconselham Lara a conversar com Flora. Lara encontra Flora arrumando as malas. Lara pede que Flora fique. Donatela diz a Shiva que Rosana está viva. Alícia conta a Zé Bob que Romildo vai se encontrar com Diva no bar do karaokê Toshiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.