A Favorita: Capítulo deste sábado – 01/11

Flora diz que percebeu tudo. Céu, nervosa, manda Flora não se meter em sua vida, caso contrário acabará com ela. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Flora diz que percebeu tudo. Céu, nervosa, manda Flora não se meter em sua vida, caso contrário acabará com ela. Zé Bob garante que estará sempre ao lado de Donatela. Diva se comove quando Augusto diz que será eternamente apaixonado por Rosana. Halley diz a Cilene que está dividido: quer cuidar do filho, mas ama Lara e sabe que ela não irá perdoá-lo se souber. Halley conta o incidente do e-mail e pergunta o que Cilene tem contra Flora. Cilene diz que tem uma intuição que Flora é perigosa. Silveirinha se preocupa porque Flora conspira contra Halley. Flora faz questão de lembrar que Halley não é filho de Silveirinha. Flora substitui o remédio de Gonçalo por pílulas de farinha. Silveirinha se magoa quando Flora é grosseira com ele. Gonçalo acusa Irene de ter sumido com seu remédio. Flora finge ter encontrado o frasco de remédio. Gonçalo toma a pílula falsificada. Copola vai dormir na casa de Lorena. A filha comenta que o casamento de Iolanda e Copola nunca foi feliz. O gerente do posto diz a Cida que viu Juca na entrada da cidade com um homem suspeito. Céu conta a Halley que Flora descobriu que ele é o pai da criança. Cilene percebe o nervosismo de Halley, mas ele não revela sua conversa com Céu. Damião pede perdão a Elias. Elias diz a Damião que ele não presta. Zé Bob leva Donatela para morar com ele. Céu e Alícia se encontram no flat de Cassiano e se estranham. Cassiano manda Céu ir embora e tranqüiliza Alícia dizendo que nunca terá nada com a esposa de Orlandinho. Catarina incentiva Stela a reabrir o restaurante. Didu pega todo o dinheiro do cofre de Romildo e coloca numa sacola. Zé Bob se encontra com Manu. Halley ouve uma conversa entre Silveirinha e Flora. Halley pergunta por que Flora estava falando mal de Lara.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.