Portal MSN

A Favorita: Capítulo deste sábado– 21/06

Flora se esconde. Donatela é recebida por Copola e Iolanda. Gonçalo implora que Irene peça desculpas a Donatela. Lara estranha […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Flora se esconde. Donatela é recebida por Copola e Iolanda. Gonçalo implora que Irene peça desculpas a Donatela. Lara estranha o sumiço de Flora. Vanderlei elogia a beleza de Catarina. Lara repara que Céu não tira os olhos de Cassiano. Donatela canta na festa. Flora observa o sucesso de Donatela. Leonardo faz escândalo ao descobrir Catarina na festa. Leonardo exige que Catarina, Domênico e Mariana voltem para casa com ele. Manu conta para Cilene o acordo de Halley e Alícia. Dodi arma uma confusão em um restaurante e acaba preso. Irene tenta pedir desculpas a Donatela. Donatela diz que o que Irene fez não tem perdão. Silveirinha avisa Donatela que Dodi foi preso. Lara pede que Donatela não interfira. Donatela diz que precisa pagar a sua fiança. Edivaldo diz que arrumou um emprego de faxineira na empresa para Céu, que se rebela. Lara encoraja Donatela a procurar Zé Bob. Zé Bob conversa com Dulce. Alícia convida Rita para trabalhar com ela. Romildo manda Gurgel investigar a vida de Elias. Nestor localiza o flat onde Flora está morando. Donatela diz a Silveirinha que Flora está morando em local de luxo e comprando roupas caras. Dedina incentiva Elias a se candidatar a prefeito. Shiva conta a Gurgel que é filho de Augusto e de Elias. Zé Bob recebe flores de Donatela. Lara lê as cartas de Flora. Donatela revista o quarto de Flora e encontra um envelope com dólares. Zé Bob vai à escola de Camila e pergunta se Rita não vai apresentá-los. Donatela aguarda Flora e exige saber quem a está ajudando.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.