Chegou a hora de Augusto César cair na real! Diva não resiste ao charme da voz do lunático, que canta e toca uma canção feita para Rosana. A cena comove a ex-presidiária, que se aproxima dele, bem sedutora.
Ela o cerca e, mesmo com uma certa resistência por parte do cantor, que afirma amar outra mulher, os dois se beijam.
“Então deixa eu ser essa mulher… Deixa eu ser a Rosana essa noite…”, pede Diva e os dois ficam juntos.
Mais tarde, nas nuvens, ela pergunta a Augusto se o momento não foi maravilhoso. Com uma sensação estranha, ele diz que é como se essa não fosse a primeira vez deles.
Feliz, Diva revela que sabe bem que sensação é essa e o chama de “meu leão”, para o espanto de Augusto:
“Como assim, meu leão?! A única pessoa que me chamava assim era a Rosana!”.
Pois Diva confirma a informação e completa: “E você sabe por que eu estou te chamando assim?… Porque eu sou a Rosana”.
Em seguida, ela começa a contar fatos da intimidade entre ele e Rosana, o que só faz deixá-lo mais confuso. Augusto acha que tudo não passa de uma brincadeira, mas Diva, séria, manda que ele lembre da Rosana e olhe nos olhos dela.
E é só depois de um instante de pausa que, pela primeira vez, a ficha começa a cair e Augusto César fica horrorizado.
Essas cenas devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 3/12.







