A esta altura do campeonato, Dodi não pode confiar em ninguém. Flora e Silveirinha já deixaram bem claro que, na relação de amizade dos três, é cada um por si. Ele precisa se prevenir e ter algum aliado.

É aí que ele tem a idéia: Manu poderia ser essa pessoa. Os dois andam se encontrando com freqüência, e já não é de hoje que o malandro tem um contato mais próximo com a pupila de Cilene.

Em mais um de seus encontros com a moça, Dodi tem uma missão para ela. Os dois passam a noite juntos num hotel de luxo, e Manu, que é bem esperta, estranha, e pergunta de onde Dodi está tirando tanto dinheiro. Ele, com ar superior, responde que é um homem de muitos talentos, e avisa que se a garota ficar ao lado dele, vai se dar muito bem.

Manu avisa que não confia no malandro, mas Dodi diz que vai dar uma prova de sua confiança. Ele entrega um envelope lacrado com um DVD dentro e diz que é para ela guardar.

É claro que na mesma hora ela hesita, achando que pode ser algo ilegal. Mas Dodi garante que não há nada de errado e faz Manu prometer que vai guardar com cuidado e que não vai abrir o envelope de jeito nenhum. Sem ter nada a perder, Manu aceita.

Dodi sabe que está correndo perigo e quer ter uma carta na manga. Mas o que será que tem nesse DVD?

A cena que será exibida a partir de sábado, dia 06.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here