Portal MSN

A Favorita: Donatela e Lara se encontram

Após saber por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) que Donatela (Claudia Raia) está viva e que Flora (Patrícia Pillar) é […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Após saber por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) que Donatela (Claudia Raia) está viva e que Flora (Patrícia Pillar) é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo, Salvatore (Walmor Chagas) e Gonçalo (Mauro Mendonça), Lara (Mariana Ximenes) fica atordoada. Inicialmente, ela não acredita nas revelações feitas pelo jornalista, mas, depois, começa a considerar o fato de as informações serem verdadeiras. Angustiada com a nova situação, a estudante, então, decide procurar a mãe. Quando a encontra, mostra-se chocada. Donatela, por sua vez, emocionada por estar novamente próxima à filha, declara que nunca a abandonou e tenta dar em Lara o tão sonhado abraço. A jovem recua e fica horrorizada quando a mãe lhe revela que a viu sofrendo em seu enterro. Sem conseguir entender por que Donatela não se aproximou, Lara a questiona. Ela explica que teve que permanecer escondida porque, caso contrário, seria mandada de volta para a cadeia. Confusa, a estudante lembra que o discurso dela é o mesmo que Flora usou quando a conheceu. Donatela é firme e deixa claro para a filha que é ela quem está dizendo a verdade. Mesmo assim, Lara desconfia. Donatela conta que resolveu aparecer por saber que ela e Irene (Glória Menezes) ficaram vulneráveis após a morte de Gonçalo. Ela ainda relata todas as atrocidades cometidas por sua rival e revela que Halley (Cauã Reymond) é seu filho seqüestrado e que ela, Lara, na verdade, é filha de Flora com Dodi (Murilo Benício). Ao perceber a filha mortificada com as notícias, Donatela a abraça, emocionada. Mas a estudante não agüenta a pressão e, num impulso, se afasta avisando que precisa ir embora. Donatela então diz que estará esperando pela filha quando ela resolver procurá-la.

As cenas do encontro de Lara e Donatela foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir desta quarta-feira, dia 17. ‘A Favorita’ vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.