Flora está no encalço de Donatela! A morena procura Augusto César e pede para se esconder no sítio. O plano seria perfeito, não fosse pela traição de Norton.

O funcionário da Fontini visita Irene e escuta Lara ao telefone com Halley, que revela o novo esconderijo da mãe.

Logo o espião revela a Flora onde Donatela está e a vilã manda Pimentel reunir os seguranças para cercar o sítio de Augusto César!

Por sorte, Shiva os vê antes que cheguem ao destino e avisa Donatela a tempo. O menino ajuda a amiga e Zé Bob a fugirem por uma trilha no meio do mato.

“Você tem que ir pela trilha que eu peguei pra chegar aqui agora! É uma trilha pelo meio do mato, que dá na nascente do rio! Vem, eu levo vocês!”, Shiva explica.

Enquanto os três fogem, Pimentel e seus homens invadem o sítio, sob protesto de Augusto, e não encontram ninguém. “A senhora deve ter recebido uma pista falsa, Dona Flora. Não tinha nem vestígio da dona Donatela naquele sítio”, conta Pimentel ao voltar para o rancho.

Flora não aceita as desculpas do chefe da segurança e os humilha com todo aquele talento que lhe é peculiar.

Aliviados, Donatela e Zé Bob se despedem de Shiva e pensam em fugir do país. “Donatela, a gente não tem outra saída! Você viu o que acabou de acontecer! Enquanto você continuar à solta por aqui, a Flora sempre vai dar um jeito de te achar!”, avisa o jornalista.

Essas cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira dia 09/01.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here