O plano é arriscado: duas mulheres totalmente diferentes transformando-se uma na outra. Mas Diva tem certeza de que vai funcionar e, usando seus truques de maquiagem adquiridos no cinema, troca de identidade com Donatela.

Para tudo dar certo, as duas passam dias tentando imitar os gestos uma da outra. Um dia antes de sair da prisão, Diva escreve cartas para Augusto, Shiva e Elias e recebe cumprimentos das detentas.

Donatela ainda se sente insegura, mas segue o plano. Elas se trancam em uma sala onde Diva esconde seus cosméticos e iniciam a transformação. Além do trabalho com maquiagem, cada uma veste o que é mais típico na outra.

Diva corta os cabelos de Donatela e dá seu gorro de crochê à amiga; e coloca uma peruca e um lenço prendendo os cabelos artificiais. No fim, se olham no espelho e se impressionam com o resultado.

A autora do plano entrega um diamante, que garantirá a passagem pela diretora Roseli e as cartas a Donatela, e pede que não tenha pena de Flora. A falta de luz no presídio durante o turno de Junia é a ocasião perfeita para trocarem de cela durante a chamada das detentas.

As cenas devem ir ao ar na próxima quarta-feira, 27/08.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here