Portal MSN

A Favorita: Flora ataca Irene e Gonçalo

O próximo passo de Flora (Patrícia Pillar) em ‘A Favorita’ será semear a discórdia na família Fontini para acabar com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O próximo passo de Flora (Patrícia Pillar) em ‘A Favorita’ será semear a discórdia na família Fontini para acabar com o casamento de Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Glória Menezes), segundo informa o jornal O Dia. Nos próximos capítulos, a vilã vai dizer a Silveirinha (Ary Fontoura) que “se conseguir separar os velhos, Lara (Mariana Ximenes) ficaria mais frágil”. Em seguida, Flora liga para a floricultura de Triunfo e pede para entregar uma dúzia de rosas vermelhas com um cartão assinado por Copola (Tarcísio Meira).

Tudo isso se beneficiando de um momento de fragilidade de Irene. Copola e Irene se encontram na escola de música, relembram os velhos tempos e acabam se beijando. Irene se assusta com a ousadia de Copola, que pede desculpas. Perturbada, Irene conta a Flora sobre o encontro. A vilã finge apoiá-la, mas percebe o trunfo que tem nas mãos.

Quando as flores chegam para Irene, Gonçalo vê e os dois começam a se desentender. “Essa discussão só vai servir para nos machucar. A essa altura das nossas vidas, o que importam as escolhas não feitas? Foi com você que eu me casei, que eu vivi. Essa é a realidade”, afirma Irene.

- Continua após o anúncio -

“E ele é a fantasia, o delírio. A vida que poderia ter sido e não foi”, emenda Gonçalo. “Sei que o seu temperamento tem mais a ver com o dele, sua maneira de enxergar o mundo é mais parecida com a dele… Eu deveria ter me ocupado mais de você, mas preferi multiplicar a fortuna que você diz ser a raiz de toda a nossa infelicidade. Não é isso?”, questiona ele.

Irene pede para Gonçalo se acalmar: “Não quero me acalmar, sabe por quê? Porque eu te amo. Porque eu não saberia viver sem você. Porque sempre tive muito medo de te perder”. Desta vez, Flora não tem sucesso e os dois se abraçam e se beijam emocionados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.