E não é que Flora cumpre o prometido? Ainda sob o efeito da descoberta de que Donatela está viva e foragida, a loura má denuncia a rival para a polícia.
Ela manda chamar o delegado Pimentel e avisa o motivo da visita de última de hora:
“Porque eu estou com medo. Porque eu estou correndo risco de vida. Tem uma pessoa querendo me matar”, diz a vilã para em seguida explicar que essa pessoa é Donatela Fontini.
A loura revela ainda que a morena está viva e que tem como provar o que está dizendo. Ela, então, fornece ao delegado uma lista com números de telefone e endereços de pessoas que estariam dando cobertura à fugitiva.
“De qualquer maneira, não é possível dar ordem de busca antes de exumar o corpo que foi enterrado como Donatela Fontini”, explica o delegado, para a fúria da loura, que tem pressa!
Essas cenas devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 07/01.







