Portal MSN

A Favorita: Flora descobre que Donatela está viva

Disposta a enlouquecer Flora (Patrícia Pillar), Donatela (Claudia Raia) não mede esforços para executar um plano que, acredita, acabará com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Disposta a enlouquecer Flora (Patrícia Pillar), Donatela (Claudia Raia) não mede esforços para executar um plano que, acredita, acabará com sua rival. Com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura), a namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) se aproveita do fato de sua rival achar que ela está morta para aparecer num restaurante em que ela irá com o mordomo. A vilã, sem saber que se trata de uma armadilha, ao se deparar com uma mulher sozinha em uma mesa, a considera idêntica a sua antiga parceira. Enquanto isso, Silveirinha, para deixar Flora mais confusa, tenta convencê-la de que ela está enganada.

Obcecada, porém, a nova proprietária do rancho Fontini não dá atenção às palavras do mordomo e, conforme o previsto, vai atrás da mulher. Donatela, por sua vez, ao notar que Flora está hipnotizada por ela, a atrai para um teatro em que elas fizeram um show no passado. Ao entrar no local em ruínas, a vilã, com receio, procura por Donatela quando, de repente, escuta a voz da rival e, para seu espanto, vê sua imagem refletida num espelho.

Em estado de choque, Flora começa a acreditar que está enlouquecendo e que Donatela só pode ser uma alucinação. Aproveitando a fragilidade da vilã, a namorada de Zé Bob explica que está ali para ajudá-la a se libertar da culpa e tenta convencer Flora de que o melhor que ela tem a fazer é confessar seus crimes e pedir perdão para ter paz. Logo, a vilã, chorando e de joelhos, pede perdão a Donatela, mas, antes de admitir os assassinatos que cometeu, percebe quando uma gota d’água cai no rosto de sua antiga parceira, obrigando-a a limpá-lo. Flora, então, cai em si e reage ao perceber que Donatela, na verdade, está viva. Sem opção, Donatela, tensa, se esconde, mas acaba sendo encontrada por Flora, que se emociona ao constatar que sua rival não morreu e que sua vida voltou a fazer sentido.

- Continua após o anúncio -

Essas cenas estão previstas para o capítulo desta terça-feira, dia 06.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.