Flora (Patrícia Pillar) descobre que Halley (Cauã Reymond) é pai do filho de Céu (Deborah Secco), no chá de bebê, na mansão de Orlandinho (Hiran Malfitano), que ‘dá pinta’ na pista de dança, segundo informa Regina Rito do jornal O Dia.

Depois de observá-lo, Flora se aproxima de Céu, que se assusta: “Soube do seu chá e fiz questão de passar pra te dar um beijo. Pelo visto você se deu bem mesmo! Um marido desses, uma casa dessas. É isso aí, garota, você chegou lá. Me diz uma coisa. Esse teu filho, de quem é? É do Halley? Confessa!”.

Aturdida Céu pede respeito. Flora debocha: “Saquei qual é a do seu marido, a de vocês. Casamento de conveniência. Ele é de família conservadora, não pode assumir que é gay. Aí apareceu você, cheia de vontade de subir na vida, e juntou a fome com a vontade de comer.

A ficha caiu quando vi o jeito como Cilene (Elizangela) alisou sua barriguinha. Claro é o neto dela que você está esperando, né?”. Céu fala que se Flora se meter, acaba com ela. A malvada desdenha: “Que é isso? Pela sua reação, acertei na mosca, hein?”

Flora e Silveirinha (Ary Fontoura) conversam. Halley abre uma fresta da porta e ouve Flora se lamentar: “Ter que morar nesse fim de mundo, ir todo dia bater cartão naquela empresa! E agora o teu querido filho deu pra me vigiar, me fiscalizar! Mas era só o que me faltava! Como se não bastasse ter que aturar o purgante da Lara!”. Halley: “Como é que é, Flora? Você chamou Lara de purgante? É isso mesmo o que eu ouvi?”.

Essas cenas devem ir ao ar a partir do dia 31.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here