Não satisfeita em deixar Donatela na cela da amargura, Flora faz questão de pisar ainda mais na rival. Vestida com a roupa e os sapatos da ex-madame, a loura maquiavélica aparece na cadeia para fazer uma visitinha.

Diz que foi ver se ela está gostando das novas instalações, da comida dentro do plástico, da cama dura…

Donatela se apavora. Flora começa seu terror psicológico, dizendo que cada dia na cadeia é pior do que o anterior. E que, lá fora, ninguém, nem mesmo Lara, está sentindo falta da morena.

Só então Donatela percebe que Flora está usando suas roupas e sapatos. Que desgraçada! A loura aproveita para espezinhar: “Eu consegui ficar com tudo que era seu. Sua filha, sua casa, seu guarda-roupa, seu marido… Até o outro, o amante, já tá caidinho por mim também!”.

Ah, isso é demais para Donatela. Ela parte para cima de Flora e as duas se engalfinham. A vilã começa a gritar, fazendo-se de vítima, e quando Zezé aparece, diz que a detenta tentou matá-la.

Zezé pede às guardas que levem Donatela. O pesadelo está só começando: antes de ir embora, Flora dá dinheiro a Zezé para que ela atormente a vida da pobre-coitada.

A cena deve ser exibida a partir da próxima quinta-feira, 14/08.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here