Acabou o jogo duplo. Flora já teve provas o suficiente de que Zé Bob está contra ela e decide ser impiedosa, mesmo com quem tanto diz amar: vai acabar com a vida do jornalista.

Mas para o serviço sujo, ela encarrega Dodi. O pilantra coage Baiano a ligar para Zé Bob marcando um encontro em um prédio em obras.

Zé Bob cai na armadilha e vai ao tal prédio procurar pelo homem que pode ser testemunha do assassinato de Salvatore. Chegando lá, informam o jornalista de que Baiano está no último andar. Zé pega o elevador, sobe, mas, claro, não encontra o homem.

Ao entrar no elevador para descer de volta, Dodi entra em ação e faz o elevador despencar!

“Tudo certo, tudo muito certo, tudo certíssimo! Você não ouviu o elevador se espatifando no chão? A essa hora, o jornalista já virou patê!“, ele comenta com seu capanga.

Depois de ser informada pelo cúmplice de que a missão foi um sucesso, a vilã, surpreendentemente, cai em prantos por causa do bonitão: “Eu acabei de perder o amor da minha vida!!!”.

Mas, no dia seguinte, Zé Bob deixa a loura sem chão. Enquanto ela procura notícias nos jornais sobre a morte do jornalista, ele surge em sua frente! Flora, sem acreditar no que está vendo, mal disfarça o espanto.

Essas cenas devem ser exibidas a partir de sábado, dia 22.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here